Parabéns pela criançada!!!
Porque vc decidiu trocar os amortecedores?
Os atuais são procomp né?
Abraços
Versão Imprimível
Parabéns pela criançada!!!
Porque vc decidiu trocar os amortecedores?
Os atuais são procomp né?
Abraços
Primeiro pq são duros para o transito da cidade, o Jeep é meu unico carro. Segundo pq fiquei meio desconfiado depois que os batentes se desmancharam com menos de 7000km (tem fotos aí abaixo) e terceiro pq to trabalhando pacacete e resolvi ME dar uma recompensa, kkkkkkkkkkkkkk
Carlão,
um tempo atras te perguntei aqui se voce sabia de algum JK ai em BH para venda... comprei o meu em dezembro, ja ta com kit AEV 3,5" pneu MUD 285, mais umas coisinhas...
Fiquei interessado no rockslider que voce vai colocar, vai furar? manda fotos ai depois.
abraços e muita saude pros bebes,
Sérgio
PS: voce ja ta no lucro, a gravidez da minha mulher foi de risco e antes dele nascer ja vendi o Jeep e fiquei 3 anos sem fazer trilhas.
Vc comprou o de 2 ou 4 portas? O fabil da tecnotrilha é quem está fazendo o rockslider, até o restinho do ano deve estar pronto, hehehe (escutou Fabil???). Vai furar sim a lateral, vai ser para o 2 portas por enquanto.
Amortecedores chegaram ontem, agora vou esperar os rocksliders ficarem prontos pra montar tudo de uma vez.
Carlão muito bom ler o topico todo da montagem do seu carro, fiquei feliz em saber que não sou o único a, no momento, estar forçado a ficar fora de combate, pois além de sermos colegas e "trabalhar pra cacete" é o meu lema, estou com meu casal de herdeiros (principalmente da paixão Jeepeira) ainda pequenos. Ainda to sem coragem de encarar as trilhas brutas como voce faz (era muuuuuuuuuuuuito menos fresco com o Troller), mas aos poucos vou criando coragem. Parabens pelo seu carro. Outra coisa, vou comprar o Bullydog, realmente faz diferença? Não sou de correr, mas quando coloco as crianças, a patroa, e os milhares de bagulho que tem que levar pras crianças, sinto o carro pesado, além de ter pesado bem com pneus, PC's, guincho e tals. Vou aprendendo com os mestres, quem sabe um dia vou a um encontro em BH, grande abraço
Hans
o meu é de 2 portas tambem. qdo tiver com o rock slider instalado, me passa fotos no scoriolano@gmail.com
Hans, eu acho que o Bullydog ou similar vale a pena sim, pois melhora um pouco o rendimento do carro e, principalmente, porque é possivel corrigir os parametros de ABS, ESP, etc apos a mudança dos pneus. Alem disso, permite um monitoramento da potencia utilizada, temperatura do cambio, entre varios outros.
Fiquei impressionado com os novos amortecedores: é meio impossivel, pois eles são macios ao rodar, principalmente ao passar em buracos, e são firmes e estaveis nas curvas. Realmente vale a pena, apesar do investimento caro.
Estou aguardando os rocksliders ficarem prontos, aí vou tirar uma serie de novas fotos de todos os ultimos upgrades que fiz no carro nos ultimos meses
Eu estava esperando montar tudo que tem de novo no meu carro para postar fotos, mas não resisti. Depois da troca dos amortecedores é preciso testar se há risco de o cardã pegar em algo. Daí que eu tirei as bieletas e subi com o carro numa rampa a 70 cm de altura e o resultado está nas fotos. Fiquei impressionado, todas as rodas apoiadas no chão, parece que ninguem pegou em nada.
A última foto está sensacional!
fotos em ação!
Rocksliders novos instalados!!!