x
Convex Datacenter
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 162
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Carlão,

Meu Bighorn 33" tinham 19mm de profundidade nos sulcos do pneu quando novos. Na especificação fala 21mm, mas medido com profundimetro deu 19mm. Agora, depois de 38 mil km rodados está variando de 9,5 a 10,5mm de profundidade. Pela quilometragem rodada, não estou achando que o desgaste é tão acentuado assim como dizem. Outros colegas estão rodando com o KM2 comprados na mesma época, não estamos percebendo essa disparidade de desgaste entre os maxxis e os BF.

Em julho vou trocar pelos km2 para comparar mas não desaprovei os bighorn para asfalto, tb não percebi problemas de frenagem, talvez a minha viatura seja um pouco melhor nesse aspecto. Mas vamos trocando informações e ideias sobre novos produtos. Abs

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Carlão,

Meu Bighorn 33" tinham 19mm de profundidade nos sulcos do pneu quando novos. Na especificação fala 21mm, mas medido com profundimetro deu 19mm. Agora, depois de 38 mil km rodados está variando de 9,5 a 10,5mm de profundidade. Pela quilometragem rodada, não estou achando que o desgaste é tão acentuado assim como dizem. Outros colegas estão rodando com o KM2 comprados na mesma época, não estamos percebendo essa disparidade de desgaste entre os maxxis e os BF.

Em julho vou trocar pelos km2 para comparar mas não desaprovei os bighorn para asfalto, tb não percebi problemas de frenagem, talvez a minha viatura seja um pouco melhor nesse aspecto. Mas vamos trocando informações e ideias sobre novos produtos. Abs
    No meu troller eu rodei 10mkm e os traseiros já estavam bem pra meia vida mesmo. Como dimensoes e peso dos carros sao similares, achei que o desgaste seria semelhante. Agora já foi, já comprei, rsrsrs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Terceira fase: parachoques, proteções e guincho (primeira parte)

Encomendei os parachoques de aço e proteções de diferencial e escapamento na loja atitude4x4, de Porto Alegre, com o Joe. Ele me deu varias orientacoes uteis e paguei tudo adiantado (eles nao fazem de outra forma). Demorou quase um mes pra chegar, quando levei o carro no mecanico ele me mostrou varias peças soltas que ele nao fazia ideia de onde colocar. Ele ligou pra loja na minha frente e eles explicaram a montagem, mas explicaram tudo errado. Encurtando, fui cobaia da loja: eu fui o primeiro a comprar este modelo novo de parachoque, nao veio com manual e nenhum gabarito para furação, daí o mecanico tinha que fazer uma coisa absurda: colocava o parachoque no lugar, marcava no chassis os pontos de fixacao, tirava de novo o parachoque, fazia a furacao e só aí fixava tudo. Com isso ele gastou 2 dias pra montar só o dianteiro. Como ficaram faltando parafusos do traseiro, manilhas e a proteção do escapamento, voltei com o carro somente com o guincho montado (cabo sintetico) e deixei pra montar todo o resto depois, inclusive os farois de milha, que tb vieram com erro no suporte.
    Resumindo, o parachoque é bom e ficou muito bonito, mas quem for comprar daqui pra frente tem que exigir manual de instalacao e gabaritos de furação!
    Seguem fotos da frente do carro já com pneus, lift e parachoque dianteiro. O kit de suspensao ficou muito bom, mas vai ter que ajustar ainda a track-bar traseira (foto), pois a traseira nao deu alinhamento.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 2008 "MUAMBA"-foto.jpg   Wrangler 2008 "MUAMBA"-foto1.jpg   Wrangler 2008 "MUAMBA"-foto2.jpg  

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agora a criança tá começando a ficar com cara de adulto.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlão, ficou muito bom, apesar da loja ter enrolado. Ficou combinando com a viatura. A placa não tá legal, veja a solução que adotei para ela neste post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1604395

Ficou bem alto tb, não dá para colocar pneus maiores?

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Carlão, ficou muito bom, apesar da loja ter enrolado. Ficou combinando com a viatura. A placa não tá legal, veja a solução que adotei para ela neste post: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1604395

Ficou bem alto tb, não dá para colocar pneus maiores?
    O pneu é 32,7", queria BF e maior que esse só tem 37". A placa foi meio no improviso mesmo, veio sem suporte (cobaia X2...), foi só pra nao ficar sem ela

uma coisa Carlão... coloca os kits de piscas brancos que importei.. esses amarelos distoam demais do conjunto do carro. $69 doletas no ebay. Abraço!!
    Segue link do vendedor que 3 Wrangler's aqui de floripa usaram pra trazer, inclusive o meu... JEEP 07-10 WRANGLER JK CLEAR PARK/SIDE LENS 8PC SET | eBay
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post
    uma coisa Carlão... coloca os kits de piscas brancos que importei.. esses amarelos distoam demais do conjunto do carro. $69 doletas no ebay. Abraço!!
    Segue link do vendedor que 3 Wrangler's aqui de floripa usaram pra trazer, inclusive o meu... JEEP 07-10 WRANGLER JK CLEAR PARK/SIDE LENS 8PC SET | eBay
    Quanto aos piscas que ficam embaixo dos farois fica bom mesmo. Quanto as dos paralamas, eu nao tenho esperança que elas durem mais de 2 ou 3 trilhas, rsrrsrsr

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/

Estréia!!!!!

Hoje fui pra trilha pela primeira vez com o Muamba: UM SHOW!!!! Putz, o carro é muito bom, a tocada é super "mansa", sem trancos, pulos, etc. É confortável na trilha, a suspensao trabalha muito bem, apesar de que nem tirei as bieletas (nao consegui...). A altura ficou muito boa, pois nao raspei o fundo nenhuma vez. Outra coisa que percebi foi que (parece que) o bloqueio traseiro é desnecessario, pois o LSD + controle de tração funcionam muito bem. Eu que rodei com meu Troller por mais de 1 ano só com bloqueio traseiro (macrotorque, eca!!), a impressao foi a mesma, com a frente levantando nos 'X' e "caindo" depois. Coloquei dois videos abaixo, um 'onboard' improvisado com o iphone.

Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Carlão, na frente é só o controle de tração ou não tem nada? Abs

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Carlão, na frente é só o controle de tração ou não tem nada? Abs
    Trotta, nao sei se o controle de tracao funciona na frente, a impressao é que nao funciona, ou seja, se a frente levantava, a roda ficava sem traçao. Sei que se for pra colocar bloqueio vai ser só na frente.

Usuário Avatar de marcus.augusto
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Hoje fui pra trilha pela primeira vez com o Muamba: UM SHOW!!!! Putz, o carro é muito bom, a tocada é super "mansa", sem trancos, pulos, etc. É confortável na trilha, a suspensao trabalha muito bem, apesar de que nem tirei as bieletas (nao consegui...). A altura ficou muito boa, pois nao raspei o fundo nenhuma vez. Outra coisa que percebi foi que (parece que) o bloqueio traseiro é desnecessario, pois o LSD + controle de tração funcionam muito bem. Eu que rodei com meu Troller por mais de 1 ano só com bloqueio traseiro (macrotorque, eca!!), a impressao foi a mesma, com a frente levantando nos 'X' e "caindo" depois. Coloquei dois videos abaixo, um 'onboard' improvisado com o iphone.

Esse é bom de trilha mesmo viu!
    Zuki-Sam Bloqueio/Guincho e para-brisa rachado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pajero full 2008= "clack" no volante
      Por fagiugno no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2010, 22:43
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. "poucas" Novidades para a Ranger 2008
      Por Gouveia no fórum Ford
      Respostas: 90
      Última resposta: 07/12/2007, 16:48

Permissões de Postagem