x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 162

Hybrid View

Carlao,

começando pelo último ítem da sua lista... realmente precisamos combinar uma boa trilha mineira... preciso me organizar com algumas coisas profissionais, mas acho que para fevereiro ou março podemos combinar sim...

Quase todas informações que repasso, são do forum-jk.com...

Um bloqueio selecionável na frente com boa dose de cautela, nao deve quebrar nada... mas os semi-eixos tem a mesma resistência no dana 30 e no dana 44... única diferença é que o rubicon tem mais estrias... a caixa do diferencial, ponto fraco no forum americano, é mesma no dana 30 ou dana 44, rubcon ou nao... outro ponto fraco são as cruzetas nas pontas do eixo, que não tem ponto de lubrificação e são presas no semi-eixo por um C que pode se soltar, ocasionando quebras na ponta do eixo ou na cruzeta, apenas.
    As bieletas, nem se preocupe muito, porque se por algum motivo não conseguir recoloca-las, pode andar sem mesmo... mas somente dirigindo com mais cuidado no asfalto, e sem curvas muito aceleradas.. já peguei estrada sem as bieletas e não foi nada traumático... agora sem elas a suspensão funciona que é outra coisa e o jeep fica muito mais confortável na trilha...
    O bullydog, quando se desliga o controle de tração, não se desliga o BLD... nada desliga ele... hehehehehe... e é um bloqueio de diferencial que atua pelo freio, realmente não muda nada no diferencial, ele só aplica freio na roda que patina, deslocando um pouco de tração para a roda que fica em contato com o chão...
    As outras configurações dele, vamos a um resumo...

Modo de operação, stock - original, off-road - sem mais explicações (é o que eu uso direto), performance - mais forte, não muito bom para trilhas, mas deve ser usado com gasolina premium...
    Nunca mexi nos pontos de mudança de marcha... ele pede WOT (acelerador todo apertado), de marcha em marcha...
    Depois, pode-se acertar os velocímetro de forma precisa, ajustando pela porcentagem... e o consumo que ele mede, também em porcentagem...

Para começar com o bullydog, começa colocando em install download, escolhe o modo, tamanho do pneu (medido na vida real), relação deixa a original, giros de mudança, deixa como está... depois ele pede limitação de velocímetro... se quiser mudar o modo de programação, coloca de novo em install download e depois change program...

Um abraço e vamos nos falando...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Tijuca/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pedro, me diga por favor como ficou a tocada do seu JK com relação 5.13... As trocas de marchas, estão passando no tempo certo com os 35"? O Bullydog corrige o câmbio certo? Sentiu um ganho significativo de força no powertrain? Lembro-me que disse ter lido em fóruns gringos que a relação 5.13 é muito fina, frágil... Pq optou por ela e qual marca?

Outra coisa, aquele seu amigo que colocou 37' no JK branco, o Marcelo, tá firme e forte ou já quebrou algo?

Desculpe tantas perguntas, grato.

Fapo, achei 35 com 5.13 uma tocada muito boa. A 120kmh estou com 2500rpm. Quase nao tenho mais downshift, antes caia para segunda marcha numa subida mais forte. O bullydog ajustou tudo e o cambio finciona perfeitamente com a relacao e o pneu novo. O problema da 5.13 é com bloqueio 100%, como nao vou bloquear, coloquei. Prefiro a marca superior, mas comprei usa alloy por preco. Comprei com kit overhaul, que vem com todos rolamentos e retentores do diferencial. Hoje no meu diferencial somente o carrier é mantido.

Carlao, o bullydog monitoriza. Voce pode programar alarme tambem. Se vc for em gauge setup (acho) vc escolhe 4 parametros que ficam na tela, coloque em um deles trans temp. O ideal é rodar abaixo de 75 graus. Ate 85 vai sem muito estresse... Mais do que isso, melhor parar um pouco... Para fazer funcionar, primeiro install download, depois o resto. Se prepara para ficar uns40 minutos do lado do jeep...

Como aumentei os pneus, o meu aquece relativamente facil... Vou ver um radiador de transmissao para ele.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Carlão,

solta as bieletas e ganhe mais uns 10cm de curso!!! rsss

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Carlão,

solta as bieletas e ganhe mais uns 10cm de curso!!! rsss

Abração,

Grélo.
    Cara, dessa vez foi um pequeno vacilo: a estrada até a trilha tinha muitas curvas, fiquei com medo de soltar antes, depois que chegamos lá nao achei um lugar bem plano pra tirar as danadas ... na proxima trilha vou tirar as bieletas em casa mesmo, nem que eu tenha que deslocar a 40km/h...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Pô Carlão, tira essas bieletas....até no meu busão tá sem as duas! E olha que ando a 120 toda hora.
    É só questão de costume e braço tb, né?
    Abs

Video parecido com as fotos!

Sugestão, trilhas pesadas demais, faça com a capota de lona, assim se evita de quebrar a rígida, que custará uma nota e nem se acha por aqui e quase impossível de importar!!

Abraço,
    Luiz Gustavo
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por lgcesa Ver Post

Video parecido com as fotos!

Sugestão, trilhas pesadas demais, faça com a capota de lona, assim se evita de quebrar a rígida, que custará uma nota e nem se acha por aqui e quase impossível de importar!!

Abraço,
    Luiz Gustavo
    O meu nao veio com a capota de lona, uma pena...

só pra deixar aparecer nosso cartão postal... o meu ta aberto na garagem, só com a capota de lona recolhida atrás...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler 2008 "MUAMBA"-img_2413_1.jpg  
    - Wrangler JK 2007 - Green Rescue! "O retorno". Ex Willys 66, Samurai 95, Vitara 91, Grand Vitara 2p 01, Wrangler TJ 98, Grand Vitara 2p 02.

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Carlão,

eu tenho a capota de lona da Best Top que mandei vir de fora, mas depois descobri uma tal da "frameless" da Rampage que vende na Amazon que é um puta negócio!!!! Dá uma olhada lá

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Hoje o carro voltou do ultimo (por enquanto...) upgrade e tambem da perfumaria, rsrsrs. Coloquei um Eaton e-locker na frente, proteção do filtro canister (Power off road) e controle interno do guincho. Os comandos foram instalados no painel, logo a frente do cambio, em um suporte que comprei junto com as outras "muambas". Depois disso ele foi direto pra perfumaria: coloquei um multimídia "xing-ling" com camera de ré, GPS, TV, etc, ficou bem bom, e a camera de ré ficou praticamente invisível. Sábado vou pra trilha, amanha, quando chegar em casa já vou tirar as capotas, bieletas e vamu que vamu!!! Depois posto as fotos do interior e do carro na trilha

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai Carlão, curti demais teu tópico. Estou estudando comprar um JK e aprendendo muito aqui.
    Me tira uma duvida, tens idéia do peso dos para choques? Eles são fortes o suficientes para encarar umas pancadas?
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pajero full 2008= "clack" no volante
      Por fagiugno no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/05/2010, 22:43
    2. Lentes da lanterna traseira Wrangler (NOVAS) modelo "Diamond Brite"
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2010, 01:38
    3. Rodas Orion 15" + Pneu BF 33" (ranger, cherokee, wrangler...)
      Por dudarj no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2009, 00:01
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 04/06/2009, 18:07
    5. "poucas" Novidades para a Ranger 2008
      Por Gouveia no fórum Ford
      Respostas: 90
      Última resposta: 07/12/2007, 16:48

Permissões de Postagem