x
Convex Datacenter
Página 58 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2107

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Waldir,

    Que intercooler usastes?

    E cadê as fotinhos????

    []s

    Projeto custom-made, by Supercooler. Fotos? Às ordens. Risos. Lá vai. Desculpa, se a ordem das imagens, não estiverem - todas -, conforme o texto.


    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Fotos:

    F-01: Frontal_grade;
    F-02: Idem;
    F-03: Colméia;
    F-04: Curva [entrada do IC];
    F-05: Nova posição da turbina e detalhe do [novo] flange, no coletor de admissão;
    F-06: Vista frontal da colméia - instalada -, sem a grade;
    F-07: Curva [saída do IC];
    F-08: Curva [entrada do IC, vindo da turbina];
    F-09: Overview [o arranjo, com curvas "suaves" prevê atenuação de perda-de-carga];
    F-10: Conexão flexível "siliconada" e braçadeiras inox;
    F-11: Detalhe do suporte de fixação [um deles] na carcaça do motor;
    F-12: Curva [entrada do IC];
    F-13: Idem;
    F-14: Curva [saída do IC];
    F-15: Conexão flexível "siliconada" e braçadeiras inox;
    F-16: Como a turbina ficou "nova", após "escovação";
    F-17: Nova posição do mecanismo de ajuste Waste Gate [a turbina foi "girada" 180 graus];
    F-18: Detalhe da saída da turbina;
    F-19: Nova posição do mecanismo de ajuste da WG;
    F-20: Detalhe do novo flange [saiu a curva com o FLG original da TA31] e da "tomada" de pressão, para o painel.













































    EDIT: Como era, ANTES:





    Detalhe: Essa curva - original -, com a "tomada" de pressão, foi guardada.




    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2
    Fino o serviço hein Waldir!

    O cooler parece do mesmo tamanho do da F-250.

    A diferença é perceptivel! imagina quando tiver um snorkel!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Fino o serviço hein Waldir!

    O cooler parece do mesmo tamanho do da F-250.

    A diferença é perceptivel! imagina quando tiver um snorkel!

    []s

    "Tio", sabemos que "beleza não se põe à mesa", mas fiquei bem "impressionado" com o nível de qualificação da equipe da Supercooler [o Marcelo, proprietário, é gente da melhor qualidade]. Desde a seleção dos materiais [essas braçadeiras inox, foi escolha minha - o padrão utilizado, em geral, são aquelas galvanizadas; mais simples e um tanto frágeis], passando pelas bancadas de trabalho, montadores e soldadores TIG.

    Ainda é cedo para atribuir a nota, ao quesito PERFORMANCE, mas os primeiros "sinais" são muito bons. O "nosso" X10 agradece, principalmente por "respirar" ar puro e FRIO. Hehehe.


    O COOLER é enooorme!


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #4
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Projeto custom-made, by Supercooler. Fotos? Às ordens. Risos. Lá vai. Desculpa, se a ordem das imagens, não estiverem - todas -, conforme o texto.


    (...)

    []s
    Wdi;

    Parabéns mesmo! Serviço de primeira linha. O detalhe do suportezinho de uma das fotos já falou por si.

    Agora muda a assinatura: MWM 4.10TCA!!!!

    Forte Abraço do mais novo Femilzeiro!

    PS: Tio Eddie, muda a sua também MWM TBD229/4EC
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fala Waldir , bela esticada ... 5000 km de F 1000 nem sente a viagem ... rs
    Cara , nem sei qdo foi a ultima vez que fui pra baixada Santista , faz muitos anos que não desçe essa serra , da minha casa na praia são 60 km , me nego a pagar esse absurdo por 30 km de pista ... mas pode ver que enche de gente , mesmo que for 100,00 o pedágio vai encher de gente ... rs ... falta de imaginação desse povo de onde ir num feriado ... rs
    Da uma olhada nas ultimas fotos , são do congestionamento do pessoal subindo a Serra pra S. José pela Tamoios e nós indo pelo caminho alternativo por Salesópolis , Taiaçupeba , Quatinga e Paranapiacaba , não pegamos nenhum trafego no caminho e muito menos pedágio ... rs
    https://picasaweb.google.com/cida.ve...EngesaBananal#

    Qto a habilidade dos nossos motoristas , sofro o mesmo que vc ... só escapo de tragédia pq estou sempre muito atento ao movimento , caminhoneiro só da seta depois que entra na sua frente ... mulher freia em curva como se fosse bater , tanto faz curva aberta ou fechada , freia sempre ... rs , tem tb os que freiam qdo chegam perto de caminhão ou onibus e ficam do lado não passam e nem deixam passar ... fora a molecada que anda na Castelo , Bandeirantes , Ayrton e acham que todas as pistas vão ser pista dupla e retão ... , qdo pegam uma Fernão Dias ou uma Regis acabam causando ...

    Qual a média de consumo da F1000 agora ??
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bah! Muito show! A Efe está intercoolada!
    Agora posta as fotos, pois já sabemos do que serão... ahahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Põe uma figa gigante na Efe pois a gurizada vai babar e botar olho nisso daí!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Põe uma figa gigante na Efe pois a gurizada vai babar e botar olho nisso daí!

    Pois é, amigo Edin. Realmente, permita-me deixar a modéstia "de lado", um pouco, mas o projeto ficou muito bom. A partir de agora - já planejada revisão na BI e bicos -, irei precisar mais ainda dos amigos, para "aquelas consultas técnicas". Com certeza, conto com vocês.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #9
    Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    624
    Agradecimentos: 0
    Waldir desculpa a pergunta mas quanto que saiu o intercooler ? como foi a impressão em retomadas e aceleração em rodovias ??
    muito chique em Waldir,confesso que babei rsrsrs eita que essa noite os duendes vão me visitar
    abraços
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

  • #10
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Meu motor diesel tem essa solenoide tb.....e todo mundo que via perguntava o que era....agora sei responder! kkk

    []'s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Esse solenoide bloqueia a linha de tomada de pressão da turbina até a LDA. Com a 4x4low, ou 4x4 high em 1a ou ré, a LDA não entra e não despeja 100% da potência na CT, reduzindo riscos de quebras do conjunto.
    Normalmente essa válvula com o tempo queima, entra em curto ou tranca, e o pessoal retira. A minha eu retirei e a do Tiófinho estava funcionando "adaptada". Com o tempo começa a dar problemas que não compensam o reparo. O melhor é retirar ela e dosar o acelerador sempre que usar a reduzida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    39
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    Waldir Carlos, encomendei um intercoler com o Marcelo tbm, so q agora estou em uma duvida, minha f1000 e 89 com o motor 229 Td aquele q a turbina e na frente e gostaria de saber se vc pude me ajudar ou alguem do forum como faco pra instala ele, se vou te que virar a turbina tbm, se alguem ja intercolou um 229 td me ajude com essa duvida.. Brigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Apresentando nossa "Boiada"
      Por claudiano no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/03/2011, 19:57
    2. Jogo aros 15" S-10 c/ furação Willys, Samurai, F-1000, Lada.
      Por kbca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/11/2008, 18:00
    3. Rodas de ferro 16" da F-1000
      Por jarrao no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 02/12/2007, 23:25
    4. Rodas 16"X7" de F-1000 =Vendidas=
      Por Beto Lacerda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2004, 18:54

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade