Serviço de primeira, dá até gosto de acompanhar :concordo:...
Uma dúvida: qual foi o motivo do corte em "U" do teto? É algo estrutural ou pretende colocar um teto solar mais na frente 8--)?
[]'s
Versão Imprimível
Pô Jr, espero msm que fique bom esse trampo... Primeiro pq é serviço pra mim e segundo aqui temos muitos olhares criticos rsss, ainda mais que temos a Jaby aqui, a Turbulenta kkkk Tem que ficar bom rs.
E ai Jeanilson o sr ta bom?
Vlw o elogio do trampo, tentamos fazer da melhor maneira possivel...
O Corte m U no teto foi de propósito por dois motivos, um obrigatório o outro posso dizer secundario$$. O Motivo obrigatório é que o corte mais avançado pra dianteira do carro é por ai coincidir onde será feito o corte nas postas onde será aumentado mais 17 cm no comprimeito. $ecundario$ seria um teto solar, ou dois, um atraz do outro... ma$$$ isso veremos ainda rss..
As laterais fixadas em suas posições para amanha ser feito o lacramento na solda, canaleta de agua com furos pra pontear a aba do teto quando for a sua vez.
Cara, coisa linda.
Tô só corujando. Sucesso.
Rodrigo, a viatura vai ser um furgão. tá certo????
Porque não fazer mais uma porta lateral?? já que está fazendo o aumento no comprimento...
HUM.... uma idéia...
abraços.
Rodrigo!
Em conversa com seu pai hoje, passei uma idéia a ele (vc não estava)
Aumente a porta do motorista, conforme seu projeto, e do lado do acompanhante, não aumente a porta, coloque mais uma, acho que iria ficar muito bom, sem perder a simetria!
O trabalho está excelente, como sempre!
Abraços.
Kim.
Rodrigo!
Em conversa com seu pai hoje, passei uma idéia a ele (vc não estava)
Aumente a porta do motorista, conforme seu projeto, e do lado do acompanhante, não aumente a porta, coloque mais uma, acho que iria ficar muito bom, sem perder a simetria!
O trabalho está excelente, como sempre!
Abraços.
Kim.
Bom dia Antonio e Kim...
Eu já havia pensado nessa possibilidade de implantar mais uma porta no carro mas estive analizando e pra variar quero ser um tanto diferente... no Furgão do meu pai ele ja tem a terceira porta original.
O Alongar da porta no meu caso é para facilitar a entrada (motorista e passageiro dianteiro) e para facilitar a visão do motorista pois os bancos ficarão mais recuados do que o vidro da porta (no tamanho atual que etão as portas) o que atrapalha e bem dirigir na cidade.
A entrada de passageiros será feita pelas portas traseiras, o que ficará um tanto quanto "diferente".
Rodrigo, PQP bom dimaaaaaaaaais o trampo............
E ai Chará...
Bom que estão gostando, sem querer ser chato eu tb estou gostando rs...
Estou ansioso pro proximo corte na lata kkk