e ai chara, cara esse motor e doido em, vai ter que retificar ele ou ta filé, na cidade do meu sogro tem um v8 diesel parado não sei se é igual, era de uma silverado v8 4x4 vou ver se arrumo uma foto e posto aqui, as x precisa de peças.
abraços
Versão Imprimível
e ai chara, cara esse motor e doido em, vai ter que retificar ele ou ta filé, na cidade do meu sogro tem um v8 diesel parado não sei se é igual, era de uma silverado v8 4x4 vou ver se arrumo uma foto e posto aqui, as x precisa de peças.
abraços
olha a foto do bixo ai, tem o cambio automatico e a caixa de transferencia ainda, uma np241
Anexo 313046Anexo 313047
É bem essa vitima ai msm...
Tem o preço desse motor?
Ou se ele nao me vende separado coletores de escape, turbina, BI e bicos...
RODRIGO, ele deve vender sim mais acho que ele ja é eletronico, não tenho certeza...
vou ver se arrumo o telefone dele e te passo ai se fala direto com ele, é la de Sete Quedas MS da cidade do Toninho e o Denis Vacaro vc conhece.
Opa Rodrigo_Donivel!!!
A bomba da DH ficou muito boa, como sempre, o Capitão é fera!!!!
Sobre o arranque do Fugger, ele está precisando de uma peça sim!
Um arranque de Opala, num sabe quem tem?????:mrgreen::mrgreen:
RODRIGO T.!
Dá até dó ver no tempo um brinquedo desse...:putz:
Abraços.
Kim.
RODRIGO T.!
Dá até dó ver no tempo um brinquedo desse...:putz:
Abraços.
Kim nem me fala, e tem o cambio, tcase, diferencial dianteiro da pra ver do lado do motor...
msm com bi eletronica ainda me interesso, por tem pra quem passar...
Estarei passando por Amambai depois irei a Ponta Porã, axo que nao me custa muito descer umpouco até Sete quedas pra ver esse conjunto de perto... Me passe o contato chará.
Abraços.
Kim o capitao é o cara mesmo viu, se ele não souber o que ta fazendo aprende na hora..... kkk
A.. o motor meu esta td STD, bronzinamento e pistoes STD. Terei de trocar bronzinamento, brunir cilindros e troca de anéis. Só estou meio na dúvida em relação aos pistoes, eles nao são com a canaleta de aço, isso me limitará bastante em relação a carga de pressão do turbo (segunto o capitão uma pressão constante de até 0,8 Bar pra haver segurança) e não é nada disso que penso em empurrar dentro dele. Provavelmente terei de inventar moda agora pra depois não sofrer com quebras. Um V8 desse de baixo do capô não posso ter medo de acelerar e por pressão.
O Chará... falei com o meu pai a pouco, o toninho e o Vacaro são conhecidos do meu pai, eles ja fizeram negocios juntos.
Veja se consegue o telefone pra eu entrar em contato, meu pai nao axou o telefone do Denis.
Blz blz, Vlw nego.