Rodrigo, estou passando pra lhe dar meus parabéns e somar mais um nos que estão acompanhando.
Versão Imprimível
Rodrigo, estou passando pra lhe dar meus parabéns e somar mais um nos que estão acompanhando.
Rapaz, comecei a ler esse tópico às 21h e terminei agora. Estou com meus ânimos positivamente elevados a ponto de colocar um projeto que tenho para funcionar.
Parabéns pela iniciativa. Sua força de vontade me inspirou.
Grande abraço.
Olha só mas que beleza Galeguito.... fico mt mias que contente por isso cara, por minha loucura sadia motivar pessoas....
Isso ai cara, começa seu projeto, lança um tópico por aqui e vamos nessa... Desanimo sempre aparece as vezes, mas são só fazes e fazes bem rapidas... Comece seu projeto planejando certinho quais os passos a passos para nao se perder no meio do caminho e beter a cara... sair bem feito é certeza que vai. Como disse aqui antes, cada projeto é unico e cabe a satisfazer somente o dono desse sonho... as dicas com certeza daremos no que estiver em nosso alcance mas a satisfaçãoserá praticamente só tua...
To esperando o convide proseu novo tópico...
Abraços Galeguito
Galera seguinte....
A paradeira é momentanea....
Os neuronios aqui estao trabalhando bastante..
Estamos estudando qual o proximo passo... creio que terei que partir pro alongar a lataria...., pq ai descerei de uma vez só sobre o assoalho, painel de fogo...
Resumindo.... preciso só readequar o assoalho depois de ter encurtado o chassi (coxim de cabine e uns detalher na altura/profundidade do assoalho), e alongar a lataria... Coisa poucaaaa
kkkkkkkkkkk Deus ta vendo...
Mas fiquem tranquilo q Conde Drácula ja esta deixando de ser um feto... kkkk
mais um curioso kkk abraços
Avontade... fique avontade Angelo....
Seguinte... semana que vem estou indo pra CTBA buscar o coraçãozinho do menino....
O dele ainda nao mas o meu ja ta bemmm acelerado kkkkk
Como diria o Rei... São Tantas Emoçõess.... kkkkk
Rodrigo, a maquina fotografica kbou a bateria???????????????:dance::dance::dance::dance: :dance:
Pior que nao cara.... apenas sem novidades para postar aqui... mas se quiserem fotos de mais detalhes só pedir..... kkkk
Chegando em ctba providenciarei as fotos do motor....
"Assinando" e prestigiando o tópico. Aliás, esse projeto merece um livro! As imagens vistas até aqui já nos possibilitam afirmar, sem medo de errar: Uma das obras mais primorosa, diferenciada e "inovadora", já vistas por aqui.
Resultado da criatividade, do bom gosto e sobretudo da capacidade de criação [... e construção!] dessa gente. Parabéns ao Donivel e aos "parceiros", que participam dessa maravilha.
:palmas::palmas:
[]s