Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2011, 13:48
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Realmente o trabalho ta sendo recompensado pelo bom gosto e visual sem igual no mundo!!!
    Cromagem percebi que tinham umas boas cromagens e outras nem tanto na época da minha fumacinha prata, Uma titan que tive, o
    guidom não original molhava formava ferrugem, o dia que pus o original parou de aparecer ferrugem a cada chuvinha....

Vlw elogio cara... Realmente vale a pena investir um pouco mais pra ter uma qualidade melhor. Pelo que estava a grade e pelo que voltou, fiquei mt contente com o resultado.
    Vlw cara.

Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    As fabricas de moveis aqui de goiania mandam peças pra cromagem no Paraná, e olha aqui aqui é berço de muita coisa boa.
    Essa maquina vai ficar muito animal.

Entao, canzilao eu nao sabia disso.. realmente la em ctba tem uma empresa muito bem conceituada porem cobra mt epla qualidade sim mas pelo nome também. Recentemente alguns funcionarios dessa empresa abriu uma concorrencia, inclusive onde levei minha grade para restaurar e cromar.
    Caso algum interessado em nome posso falar por MP

Abraços
  • 09/09/2011, 22:57
    Rodrigo_Donivel
    Fuçando no youtube axei uma previa do barulho desse motor, com pouca aceleração
    Chevy V8 6.5 diesel cold start - YouTube
  • 10/09/2011, 14:38
    uvantuil
    Rodrigo, tive por acaso revendo o filme esquadrão classe a. E Vi umas F100 tipo o Bronco americano, meio que estilo aquele furgão preto do classe a... a version da vampirinha seria algo assim????

um exemplo que vi...

http://blogdaserie.blogspot.com/2009...ao-classe.html
    http://4.bp.blogspot.com/_SRl4k7GY07...0BALateral.jpg

http://www.maxicar.com.br/old/evento...ampos11_c4.jpg uma F100 que ficou muito linda depois de reformada... (local campos dos goytacazes - RJ ja teve imagens dela aqui no forum....
    http://4.bp.blogspot.com/_SRl4k7GY07...0BALateral.jpg
  • 12/09/2011, 01:59
    Rodrigo_Donivel
    Uvantuil o modelo do meu é diferente.Na primeira pagina do topico tem algumas fotos dela.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...e-dracula.html
    La na primeira pagina vc vai ver o meu q esta verdena foto e o do meu pai q é um azul, repare na diferença da grade. O verder tem um pormato que lembra duas presas como os de vampiros. Essa grade saiu somente em 1954, tanto nas picapes quanto nos furgoes e tm nos caminhoes F´s desse ano.
  • 12/09/2011, 12:18
    uvantuil
    Vlw Rodrigo_Donivel! Já têm ideia de como vai fechar o projeto do CONDE DRÁCULA? preto fosco com os cromados recuperados?
  • 13/09/2011, 11:55
    Rodrigo_Donivel
    Entao uvantuil ainda nao sei mas preciso fazer ele com uma cor bem chamativa, tipo vermelho com laranja, vermelho com vinho, alguma coisa no sentido, preciso que no meio de um monte de carros juntos ele se destaque mas q se destaque com harmonia de cores, nada do tipo vermelho amarelo e verde por ex kkkk...
    Nao só por gostar de coisas chamativas, preciso que ele se faça presente por ser mais um carro cartao postal, propaganda da nossa firma.
    Mas resumindo... Algum tipo de tonalidade vermelha com outra cor, talvez algum grafite do tipo de uma mulher com marcas de sangue no pescoço kkkk até la muitas ideias surgirão, tenho certeza disso.
  • 13/09/2011, 12:01
    Rodrigo_Donivel
    Galera me ajudem a sanar esta dúvida....
    Meu querido Conde Drácula será responsável por carregar num total 6 passageiros com a possibilidade de carregar mais dois no estilo do banco trazeiro das pajeiro Full (baquinho embutido).
    A duvida que tenho pois ja me falaram coisas divergentes...

"COMO O CARRO CARREGARÁ PASSAGEIROS, É OBRIGATÓRIO POR LEI QUE ESSE TENHA VIDROS NAS LATERAIS ONDE OS PASSAGEIROS SENTARÃO?"

Lembrando que a minha preocupação não é necessáriamente com o bem estar dos passageiros pq eu quase nunca me sentarei la kkk, mas sim com a obrigação ou não perante as leis de trânsito... Pq na boa, não estou muito afim de fazer janelas na lateral desse meu carro.

Alguém ai pode me informar? Vlww
  • 13/09/2011, 12:57
    uvantuil
    Sobre os vidros exatamente não sei... mas tem como ter ideia pessoas que tem essas van multi metade furgão e metade passageiro, onde o banco dos passageiros ainda é modificado a posição, mediante a carga. Lotação do conde drácula então é 8+1 (oito passageiros mais um motorista). Se eu não me engano ainda vale como categoria B (não lembro exato, alguém mais experiente ou atualizado poderá confirmar). Claro se o peso for inferior a 3500Kg.

Você comentou sobre vermelho, sangue... pensou em por a parte inferior.. linha da caixas de rodas com um grafite fosco, e a parte superior num tom de vermelho brilhante, mas lembrando sangue?
  • 13/09/2011, 13:05
    uvantuil
    Já pensou em por a
    Jessica Rabbit - como uma vampira na lateral do furgão?
  • 13/09/2011, 15:17
    Rodrigo_Donivel
    Nao penso em usar cores foscas não, seria tipo um saia e blusa a colocaçao das cores. Ja a Jessica Rabbit seria bacana mas fugiria do tema.

Quanto aos passageiros seria no maximo 8 com passageiro, mas quanto a isso tranquilo pq minha carteira é D. Tranquilo.
  • 13/09/2011, 17:01
    cegandrade
    Segundo o nosso codigo de transito, com 8 passageiros descontando o motorista, é categoria B, como nas Kombis.
    Sobre o vidro, é utilizado nesses casos vidros de correr, como nas vans e ate na land rover defender 110.
  • 13/09/2011, 19:22
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por cegandrade Ver Post
    Segundo o nosso codigo de transito, com 8 passageiros descontando o motorista, é categoria B, como nas Kombis.
    Sobre o vidro, é utilizado nesses casos vidros de correr, como nas vans e ate na land rover defender 110.

Certo, entendido... Seria possível eu colocar um vidro fixo igual os dos Onibus?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:00.