Rodrigo, se ônibus pode usar aquele vidro colado, pq não o furgão?? mas é um chute suposição minha... alguém mais gabaritado nisso para ajudar o nosso amigo???
Versão Imprimível
Rodrigo, se ônibus pode usar aquele vidro colado, pq não o furgão?? mas é um chute suposição minha... alguém mais gabaritado nisso para ajudar o nosso amigo???
foi seguindo esse raciocíneo msm q pensei nesses vidros colados.
Eu nao posso afirmar, mais nos casos dos onibus os é possivel porque todos eles tem varios vidros com saida de emergencia e nao sei se, se aplicaria ao veiculos menores
Novidades Rodrigo_Donivel?
rodrigo_donivel - achei uma imagem de um furgão acho que parente do seu...
http://www.dracenamotoshow.com.br/im...e/DSC00366.JPG
Semelhantrew cara semelhante, mas esse é tb um decada de 50 mas é um chevrolet, pode ser de 1947 ate 1954, mudando a grosso modo a grade.
Bom galera, ontem tivemos algumas novidades.
Chegou pra mim Hidro-Booster (para revisar), cilindro mestre usado zero, reservatório de óleo Hidráulico.
Detalhe bacana... Consegui na base de troca uma capa seca silverado 4.1...
As coisas se encaminham.
Depois posto as fotos.
Hoje tive um dia digamos assim bem digno de se apagar da memória, ai 18 horas tava louco pra ir pra casa mas meio q "bufando" ainda. Passei pelo motor, voltei passei denovo... Ai pensei comigo, quer saber nao vou pra casa nao, testar essa capaseca pra ver se vai dar certo.
Guinchei o motor, encaixei a capa seca... menino, vestiu que nem uma luva, até a espessura dos dois quias laterais bateram justinhooo na capa seca. Definido a capa seca no motor me falta conferir a furação lá no cambio, isso fica pra amanha. Mas ja se preparando pro futuro vi que terei q trocar o motor de partida pra um da silverado 4.1 (ALGUÉM TEM UM SOBRANDO AI????)
Pra eu poder guinchar o motor pra poder ajeitar a capa seca tive que fazer uma zona tremenda pra tirar as coisas q estavam em volta do motor pra poder pegar como guincho. Depois de testado a capa seca eu ia arrumar td como estava, mas como eu ja estava me sentindo mais relaxado inventei de montar algumas partes. E olha... foi bom, alem de fazer meu dia ficar bemm mais tranquilo, foi bom ver o menino com a carinha mais vistosa. Coloquei os cabeçotes no lugar (esta faltando 2 parafusos), coloquei o coletor de admissão no lugar, coloquei um cano d´agua, parafusei a tampa q vai sobre o coletor de admissão e coloquei a valvula G E. Confesso que fiquei mais animado de ve-lo nesse estado.
Amanha quero testar a capa seca no câmbio.
Segue em anexo as fotos.
Opa Rodrigo!!
Que bom heim!!!
Muito bom que tudo está se encaixando, vi hoje que estava bem animado!!!
O cambio do Sapão quase, o motor tomando forma!!!!!
É isso ai, montando os quebra cabeças!!!
Abraços.
Kim.
exatamente, montando os quebra cabeças pra esvaziar a mente umpouco e se preparando pras novas sarnas pra se coçar kkkk
Óia.... do jeito que preciso...
Eu tenho um aqui do opala mas a furação nao bateu. Esse ai msm é do 4.1 Mpfi?
Vc ta precisando do que de peças? kkk