Na mig o serviço fica mais limpo....
. Tá ficando muito bom...
.E vamos que vamos espiando
.
Um abraço Rodrigo.
Até mais.
Versão Imprimível
Na mig o serviço fica mais limpo....
. Tá ficando muito bom...
.E vamos que vamos espiando
.
Um abraço Rodrigo.
Até mais.
Tuna tem sim, segue o link http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...ml#post1505640
Kim realmente é muito legal. Dei uma olhada e tem muitos trabalhos legais.
Valew Rodrigo vamos acompanhando e palpitando. Rsrsrsrs
Abrs galera.
E ai Antonio, vlw a sua presença...
Sobre a mig o que é um pouco ruim é que a solda acaba ficando alta os pingos, tendo necessidade de desbastar com o flap, mas a grande vantagem é que o aquecimento da chapa é bem menor... empenando bem menos.
Quero experimentar como funciona a Tig pra isso...
Rodrigo o processo tig é muito bom. O unico problema é com pontos de ferrugem ou sugeira o que acaba atrapalhando um pouco. Mas para se ter um acabamento melhor aconselho o uso de arame de inox facilita a soldagem. Trabalho com montagem de processos industriais e manutenção então uso bastante a tig.
A chapa espaçadora levei ao torneiro para ele fazer as furações, e fazer um guia mais comprido, estou no aguardo, fica pronto amanhã segundo o Ricardão...
Fotos de hoje:
Tampei a entrada de ar que quinha no painel frontal, semelhante às que tem no Cj, aproveitando estar serm o painel de fogo tb estou fazendo os cantos podres do parabrisas dianteiro.
Nas portas fizemos o remendo da parte externa da folha, isso para dar extrutura na parte externa da folha. Não farei emenda em toda extensão da porta pra evitar duas emendas então depois de posta a lata sobre a plataforma posso tirar as portas do carro e trocar as folhas por inteira.
Hoje foi trabalhar do Drácula somente na parte da tarde... remanejamento pela manhã.
Removido todo assoalho, os cantos dos parabrisas prontos, mais algumas estrutras pra poder colocar a talha pra levanta-lo...
A chapa espaçadora ficou pronta...
Vou ali no fundo agora acoplar o cambio no motor...
Fazia tempo que esperava por esse momento... :cool:
Expediente encerrado por hoje...
Acoplei o conjunto, ficou tão bom quanto eu esperava...
Na foto dá de ver a distancia que ficou do piloto no rolamento guia. Show de bola... O Espaçador mantive os 32mm mesmo, não houve empenamento durante o corte. :dance:
Aproveitei o embalo que tinha um funcionário até mais tarde aqui hoje e ja ajeitei o cavalete da talha pra amanã fazer as amarrações e suspender a lataria... Ansioso para amanhã... rs.
Galera... Preciso de opinões de quem tem experiencia no assunto...
Esse meu conjunto, powertrain, suspenção e diferenciais suportam pneus 40" ??????
Se faz necessário uma Landbar??? Esse o nome para a barra que evita a giro do diferencial nas molas quando tracionado?
Lembrando que o uso Off não será nada extremo como por ex. a Pajeirinho V6 do Waldir, ou o Crocodilo do Elmer...
Rss poisé meu camigo, depois que descobri os tais "Duendes", que até então eram chamados por mim de lombrigas, "comixões" tiver a certezade que isso pose se tornar um buraco sem fundo... rsss...
Os pneus 40" são apenas uma possibilidade, caso contrário será o 37, no entanto com rodas de liga aro 20"...
Enquanto nao defino nada vou matutando as po$$ibilidades... rsss