Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2012, 22:56
    NestorRNeto
    seus diferencias aguentam sem problemas os 40" e a barra tambem é aconselhavel, mesmo q não use pneus grandes, o torque tem muita influencia, mesmo q seu uso nao seja extremo ;) espero ter ajudado, boa sorte no projeto ;)
  • 12/05/2012, 09:28
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por NestorRNeto Ver Post
    seus diferencias aguentam sem problemas os 40" e a barra tambem é aconselhavel, mesmo q não use pneus grandes, o torque tem muita influencia, mesmo q seu uso nao seja extremo ;) espero ter ajudado, boa sorte no projeto ;)

Vlw a dica nestor... estou estudando ainda essa possibilidade de Rodar com os 40"... vamos ver o que acontece :dance:

Passei por isso que vc esta passando tb, ter de largar o projeto por ir morar fora.... mais cedo ou mais tarde estamos de volta :concordo:

Vcs sabem qual é a barra que estou falando, mas qual é o nome dessa danada??
  • 12/05/2012, 09:52
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Galera... Preciso de opinões de quem tem experiencia no assunto...

Esse meu conjunto, powertrain, suspenção e diferenciais suportam pneus 40" ??????
    Se faz necessário uma Landbar??? Esse o nome para a barra que evita a giro do diferencial nas molas quando tracionado?

Lembrando que o uso Off não será nada extremo como por ex. a Pajeirinho V6 do Waldir, ou o Crocodilo do Elmer...

Mesmo que não vá de 40" eu particularmente acho o feixe trazeiro da F250 muito mole e com essa sua motorização aí vale a pena instalar a barra sim, vc sente a diferença quando afunda o pé mesmo longe das trilhas.

A minha foge um pouco das tradicionais pois tem dois pontos articulados pra melhorar o ajuste durante a montagem.
    Da uma conferida:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1195256

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-wrap-13.html

Lembrando que quanto mais horizontal melhor pois não vai prejudicar o curso da suspensão.
    O segundo topico tem muita coisa sobre o tema, se precisar de mais infos me adiciona ai no messenger elmer_jeepARROBAhotmail.com e to sempre no facebook tb https://www.facebook.com/Elmer.Jeep

[]'s
  • 12/05/2012, 11:14
    Rodrigo_Donivel
    Filé Elmer, chegando em casa vou dar uma estudada nesse segundo tópico, se pintar duvida dou um grito...
    Vlw cara...
  • 12/05/2012, 21:31
    Rodrigo_Donivel
    Boa noite galera...
    21:30 estou saindo da oficina agora. Cheguei as 17:00.
    Hoje visualmente o serviço rendeu... e muito.
    Chegando em casa posto as fotos
    Abraços.
  • 12/05/2012, 21:50
    Kim
    Uia!!!

Ansioso!!
  • 12/05/2012, 22:25
    Rodrigo_Donivel
    11 Anexo(s)
    Resultados
    Como dito no meu post anterior....
    Seguem as fotos do progresso de hoje...

EDIT: Só coloquei a lata sobre o chassi,cortei uns 3 cm nas abas da plataforma. Coloquei a frente pra na sequencia dos serviços fazer o alinhamento da lata pelo vão da roda do paralamas dianteiro.

Uma das travessas de estrutura da parte interna do carro me atrapalhou calçando no túnel do assoalho, por isso a frente mais alta que a traseira...
  • 12/05/2012, 22:29
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Como dito no meu post anterior....
    Seguem as fotos do progresso de hoje...

Cada vez mais chique hein Rodrigo Parabéns (louco de vontade de ver ao vivo e a cores)

[]s
  • 12/05/2012, 22:36
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Cada vez mais chique hein Rodrigo Parabéns (louco de vontade de ver ao vivo e a cores)

[]s

Valew Tio... os elogios tb nos move:D
    Até novembro... passará rapidinho. Logo estarão instalados nas nossas/vossas dependencias.
  • 13/05/2012, 01:32
    Guima-MS
    Parabens Pelo trabalho rodrigo .
    Pneus grandes com rodas grandes tambem me agradam . poderia me dizer qual o modelo da roda da primeira foto , em que teve de desocupar o elevador .
    PS : Como assino o Topico ?
  • 13/05/2012, 10:58
    Rodrigo_Donivel
    E ai Guilherme... vlw pelo elogio de nosso trabalho...
    Quanto ao modelo da roda vou procurar e te digo...
    Para assinar qualquer tópico na parte superior da pagina, abaixo das paginas existente no tópico temos alguns links. Clica em ferramentas do tópico e acompanhar esse tópico.
    Espero ter ajudado...
  • 13/05/2012, 11:25
    CAVESO
    Rodrigão,

Tentei responder a MP mas sua caixa está lotada.

A parada é para um amigo meu que está querendo uma...

Vou repassar a ele.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:42.