Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2012, 22:56
    NestorRNeto
    seus diferencias aguentam sem problemas os 40" e a barra tambem é aconselhavel, mesmo q não use pneus grandes, o torque tem muita influencia, mesmo q seu uso nao seja extremo ;) espero ter ajudado, boa sorte no projeto ;)
  • 12/05/2012, 09:28
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por NestorRNeto Ver Post
    seus diferencias aguentam sem problemas os 40" e a barra tambem é aconselhavel, mesmo q não use pneus grandes, o torque tem muita influencia, mesmo q seu uso nao seja extremo ;) espero ter ajudado, boa sorte no projeto ;)

Vlw a dica nestor... estou estudando ainda essa possibilidade de Rodar com os 40"... vamos ver o que acontece :dance:

Passei por isso que vc esta passando tb, ter de largar o projeto por ir morar fora.... mais cedo ou mais tarde estamos de volta :concordo:

Vcs sabem qual é a barra que estou falando, mas qual é o nome dessa danada??
  • 12/05/2012, 09:52
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Galera... Preciso de opinões de quem tem experiencia no assunto...

Esse meu conjunto, powertrain, suspenção e diferenciais suportam pneus 40" ??????
    Se faz necessário uma Landbar??? Esse o nome para a barra que evita a giro do diferencial nas molas quando tracionado?

Lembrando que o uso Off não será nada extremo como por ex. a Pajeirinho V6 do Waldir, ou o Crocodilo do Elmer...

Mesmo que não vá de 40" eu particularmente acho o feixe trazeiro da F250 muito mole e com essa sua motorização aí vale a pena instalar a barra sim, vc sente a diferença quando afunda o pé mesmo longe das trilhas.