Elmer, e o Croco não quis fugir com toda esta agua por ai????
Huahauhaua, Roraima só tem destaque na mídia quando acontece alguma desgraça
Não, ele está ali no galpão e agora com a umidade aumentando por conta do inverno o bixo tá cada dia mais enferrujado
Ainda não desmontei pra pintar porque estou projetando a barra anti rolagem do diferencial trazeiro, e preciso dele montado com a suspensão nivelada pra configurar os pontos de fixação da barra, o serviço tá sendo feito nas horas vagas pq to meio atarefado na Retífica esses dias.(graças à Deus)
Também estou finalizando a burocracia pra importar os pneus, em breve a firma estará devidamente legalizada e credenciada, mas até lá estarei sem grana pra fechar a compra, hehehe, paciência
Fala ELMER!
Primeiramente parabens pela viatura....
Tenho um tio que mora ae... foi radialista... e paraquedista...
Cara, sua viatura croco é demais!!! PARABENS!!!
E quando ela vai ta pronta?? Kd mais fotos dela??
As fotos atualizadas estão aí abaixo, foi a ultima vez que dei uma volta nele, agora começou o inverno e deixei o bixo escondido no fundo do galpão pra não enferrujar, hehehe.
As fotos atualizadas estão aí abaixo, foi a ultima vez que dei uma volta nele, agora começou o inverno e deixei o bixo escondido no fundo do galpão pra não enferrujar, hehehe.
[]'s
Se o problema é a umidade basta pendurar um punhado desses aí na carroceria que resolve o problema.
Agora eu gostaria de vê se vai haver outra maratona, vai emplacar?
Gostei lindão, tira mais uma foto com alto detalhe, vou colocar de papel de parede, do carro que foi um sonho realizado, pra vê se eu me animo em realizar o meu!
[]s
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento