HOje no final do dia nenhuma novidade expressiva, apenas travamentos alinhamentos e começou a fazer o remendo na parte interna da porta... amanha com mais detalhes posto as fotos...
Versão Imprimível
HOje no final do dia nenhuma novidade expressiva, apenas travamentos alinhamentos e começou a fazer o remendo na parte interna da porta... amanha com mais detalhes posto as fotos...
Òpa Rodrigo!
Está ficando DuKa!!!
As portas ficarão chique de mais, ficará harmônica ao conjunto!
Kim ao lado do carro montado como esta nessasultimas fotos... como ficou comprido cara... ficou bacana msm a harmonia da porta com o restante do carro...
Caraca!!! tinha certeza de que já tinha assinado essa doidura aqui, entro aqui quase todo dia e ainda num dei os parabéns pela maravilha que vai sair aí :putz: :parede:falha nossa!!!
Rodrigo Parabéns pelo trampo :palmas:
E ai Rodrigo.
Fantastico teu projeto. Contaginte está tua doença rsrsrs. To envolvendo a familia toda para acompanha o teu trabalho. Mais uma vez meus parabens pela obra. E sempre aconpanhando!!!!!!!!!!!!
Leandro Rocha!
Olhe os trabalhos da equipe do Rodrigo!
Vale a pena cada página:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-de-arte.html
E ai meu caro... Poisé cara, aqui tb toda a familia esta envolvida, até o Vardô como se ve nas fotos... mas isso mais do que natural, minha familia estar envolvida, pq direta ou indiretamente ivemos disso....
Agora saber como vc relatou que vcs ai estão acompanhando...Pô cara, gratificante demais... Bom saber que a galera esta curtindo, acompanhando e torcendo pela viatura, assim o Conde deixa de ser apenas um bem material para agregar junto a ele uma estima e que vem de todos os lados... Show de bola isso...
Fique vc e a familia avontade pra olhar, palpitar... a casa é nossa.
Espaçador 32mm
Anexo 346439
Remendo na porta com teste na solda Oxigenio... Não ficou como queria.
Anexo 346442
Nessa foi na Mig
Anexo 346443
Painel de Fogo removido
Anexo 346440
Anexo 346441