Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2868697071727374757677787980818283848586 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2015, 10:13
    hercilio.neto
    Êita,
    terá janelas...
  • 09/03/2015, 10:26
    Sonhador
    Ficou Bonita inclusive a Cor ...so achei esquisito o Parachoque
  • 09/03/2015, 11:41
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Eis o resultado final em que o Conde chegará....

Alguns detalhes poderão ser retificados, mas essa é a idéia do resultado do projeto.

Muito legal.
    Será que não fica legal com "boné" gringo de época?

[]'s
  • 09/03/2015, 12:00
    tuna
    Parabéns Rodrrigo ficou fera, mas achei o parachoque muito baixo, se vai ter apelo off road, melhor aumentar o vão livre, não?

[]'s
  • 09/03/2015, 15:50
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Parabéns Rodrrigo ficou fera, mas achei o parachoque muito baixo, se vai ter apelo off road, melhor aumentar o vão livre, não?

[]'s

Tuna passa mesmo essa impressão, mais ai você pensa que o chassi e suspensão são de uma 250 4x4, então acredito que o desenho, mesmo perfeito, não passe a real impressão da altura do monstro. Se voltar algumas páginas, vai ver que vai ficar bem alto!!! kkkkk

Parabéns Donivel
  • 09/03/2015, 17:09
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Tuna passa mesmo essa impressão, mais ai você pensa que o chassi e suspensão são de uma 250 4x4, então acredito que o desenho, mesmo perfeito, não passe a real impressão da altura do monstro. Se voltar algumas páginas, vai ver que vai ficar bem alto!!! kkkkk

Parabéns Donivel

Tem razão Zeca :concordo:

[]'s
  • 09/03/2015, 18:59
    Rodrigo_Donivel
    []'s[/QUOTE]
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Êita,
    terá janelas...

Então Hercilio.... resisti bastante até chegar a esse ponto de ter que colocar janela no Conde mas..... uma viagem de uns mil quilometros sem janela com uns 4 filhos la atras eu estarei fufu pra domar as ferinhas.... rssss Sem contar também que a dirigibilidade melhora e muito com essa visao lateral para manobras, para transito etc etc...

Citação:

Postado originalmente por Sonhador em retir Ver Post
    Ficou Bonita inclusive a Cor ...so achei esquisito o Parachoque

Sonhador.... exatamente isso que comentei, o que pretendo retificar, refazer é justamente o prachoques dianteiro...

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Muito legal.
    Será que não fica legal com "boné" gringo de época?

Então cara.... ficaria fera também aqueles quebra sol... Nao tinha pensado nisso ainda...

Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post

[]'s

Então Tuna... foi como o Zeca explicou... e outra tb, dificil acertar essa proporção olhando um desenho.... Minha ideia [e deixar angulo de entrada bacana e peito de aço do quadro dos radiadores.
  • 11/03/2015, 14:34
    Duarte35
    Sou um grande admirador de Pick up desde criança, só agora consegui comprar uma F1000 e vou mexer aos poucos.
    Estou admirado e vislumbrado com o seu trabalho e dedicação acima de tudo.
    Trabalho com mecânica, más em Concessionaria Citroen ai fica muito restrito.
    A vontade mesmo é mexer como vcs e em praparação, quem sabe um dia.
    Grande abraço e :euforico:Meus parabéns!!!!
  • 11/03/2015, 15:23
    Edintruder
    Duarte, posta umas fotinhos da tua F1000! Tens Whatsapp?
  • 12/03/2015, 17:39
    Duarte35
    1 Anexo(s)
    Anexo 495274
    Foi esta que peguei.
    Trocando dois pneus e alinhando.
    Alguém sabe me dizer qual é este modelo, 3 portas da engerauto.
  • 12/03/2015, 20:20
    Rodrigo Baratti
    Caracas, 3 portas e caçamba separada.
    Nunca tinha visto essa!
  • 13/03/2015, 21:10
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Duarte35 Ver Post
    Sou um grande admirador de Pick up desde criança, só agora consegui comprar uma F1000 e vou mexer aos poucos.
    Estou admirado e vislumbrado com o seu trabalho e dedicação acima de tudo.
    Trabalho com mecânica, más em Concessionaria Citroen ai fica muito restrito.
    A vontade mesmo é mexer como vcs e em praparação, quem sabe um dia.
    Grande abraço e :euforico:Meus parabéns!!!!

O Nego... Valeu cara...
    Puts realmente fazemos aquilo que gostamos... isso é bom demais da conta... Dá trabalho mas é bem bom... rsss
    Vai se preparando cara, com sua efe... monta uma oficininha em casa, trabalha d enoite, no fim de semana... Não deixa ser só um gosto não, e quem sabe um dia... se for pra ser um dia começa de hoje rsss.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2868697071727374757677787980818283848586 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.