Deve ser isso mesmo ...o homem desapareceu ...deixou todos os fãs do conde desamparados !!
Versão Imprimível
Deve ser isso mesmo ...o homem desapareceu ...deixou todos os fãs do conde desamparados !!
Alguém tem informações?
O Rodrigo deve estar ocupado com os carros dos clientes da Donivel !!
O Meliante encontra-se nos EUA, catando peças para o Conde. E que venham as novidades!!!
Que projeto bacane este!! tomara que o cara volte pois quero ver o resultado. Eu tenho uma vanpirinha 1954 mas e be mais modesta do que esta ai hehehe
Agora sim o Conde pelo visto engrena e sai da oficina; depois do Rodrigo encher de peças gringas !!
Oooo meu povo...
Realmente eu havia sumido msm, muita correria mas tb mt falta de respeito com essa família desse forum.
Depois q criados os grupos de Whatsapp e meu pc ter dado pau, acabei me afastando.
Como o Zeca disse... estou no Estados Unidos ainda, e graças a Deus eu digo q sim... o Conde receberá peças gringas sim.
Assim q eu retornar poderei fazer o motor dele de cabo a rabo sem ficar nada meia boca.
Aproveita que esta nos states e ja traz outro micro ...assim vc pode atualizar a gente dos progressos do conde !!
E com esse motor pronto agora acho que ele poem para rodar mesmo sem estar acabado.