Esse teto é de que carro? vai ter algum corte para ele poder ficar nas medidas do conde?
Versão Imprimível
Esse teto é dessa Explorer que tem as fotos depois...
Quero reajustar as dimensoes do teto do conde e desse teto com o solar pra usar a estrutura ja reforçada do bagageiro... esses vincos no teto dá mais sustentaçao do que chapa lisa.
Show! Pensei no interesse realemnte de chapa com vinco fosse esse... Parabens Donivel!!!
Eita Rodrigo...
Tirou o teto da Explorer....
Será que a lateral com as 4 portas não dá pra adaptar (colocar) ela inteira em uma Rural.????
Pensando.. pensando...
Obra de arte..... F 1 com chassis da explorer...
Um abraço.
até.
Vou sempre ficando Boquiaberto com os Projetos que são feitos na Donivel e esperando sempre os progressos do Conde ....
Rodrigo ate que enfim percebeu que precisa Voltar a agitar esse Forum .... quando some deixa um monte de orfãos abandonados esperando por Noticias !!
Isso msm... com o vinco fica bem mais facil de me aguentar andando sobre esse teto rss...
Obrigado pelos parabéns....
Cara falar que não dá estou mentindo... sempre dá pra fazer td quando se trata de adaptaçao em carros... mas a pergunta é se compensa e qual a idéia de fazer isso... tentando entender um pouco qual a idéia podemos trabalhar sobre isso.
Problema nessa situaçao é a face lateral da Rural ser reta e a Explorer ser arredondada verticalmente falando...
Huuunnnnn.....
Cuidado com os anúncios desse cidadão! Comprei, paguei à VISTA e não recebi até hoje (mais de um ano)!
Não me atende e não responde meus e-mails! Pedi para um amigo negociar a mesma peça que me vendeu e adivinha,
tem a peça a pronta entrega.....
Desculpe o off tópico!
Estou avisando somente para não enganar mais ninguém!!!