Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2013, 09:49
    uvantuil
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Bom dia Uvan...
    Tenho dois presentinhos para o conde....

Um teto e um bocal de tanque

Esse teto é de que carro? vai ter algum corte para ele poder ficar nas medidas do conde?
  • 14/11/2013, 09:55
    Rodrigo_Donivel
    Esse teto é dessa Explorer que tem as fotos depois...
    Quero reajustar as dimensoes do teto do conde e desse teto com o solar pra usar a estrutura ja reforçada do bagageiro... esses vincos no teto dá mais sustentaçao do que chapa lisa.
  • 14/11/2013, 10:05
    uvantuil
    Show! Pensei no interesse realemnte de chapa com vinco fosse esse... Parabens Donivel!!!
  • 14/11/2013, 10:09
    antonio umino
    Eita Rodrigo...

Tirou o teto da Explorer....

Será que a lateral com as 4 portas não dá pra adaptar (colocar) ela inteira em uma Rural.????

Pensando.. pensando...

Obra de arte..... F 1 com chassis da explorer...

Um abraço.

até.
  • 14/11/2013, 12:35
    Sonhador
    Vou sempre ficando Boquiaberto com os Projetos que são feitos na Donivel e esperando sempre os progressos do Conde ....

Rodrigo ate que enfim percebeu que precisa Voltar a agitar esse Forum .... quando some deixa um monte de orfãos abandonados esperando por Noticias !!
  • 14/11/2013, 15:55
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Show! Pensei no interesse realemnte de chapa com vinco fosse esse... Parabens Donivel!!!

Isso msm... com o vinco fica bem mais facil de me aguentar andando sobre esse teto rss...
    Obrigado pelos parabéns....

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Eita Rodrigo...

Tirou o teto da Explorer....

Será que a lateral com as 4 portas não dá pra adaptar (colocar) ela inteira em uma Rural.????

Pensando.. pensando...

Obra de arte..... F 1 com chassis da explorer...

Um abraço.

até.

Cara falar que não dá estou mentindo... sempre dá pra fazer td quando se trata de adaptaçao em carros... mas a pergunta é se compensa e qual a idéia de fazer isso... tentando entender um pouco qual a idéia podemos trabalhar sobre isso.
    Problema nessa situaçao é a face lateral da Rural ser reta e a Explorer ser arredondada verticalmente falando...
  • 14/11/2013, 15:57
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Vou sempre ficando Boquiaberto com os Projetos que são feitos na Donivel e esperando sempre os progressos do Conde ....

Rodrigo ate que enfim percebeu que precisa Voltar a agitar esse Forum .... quando some deixa um monte de orfãos abandonados esperando por Noticias !!

Kkk foi mau Sonhador... bem "relaxo"de minha parte tb isso... Foi mau
  • 14/11/2013, 17:36
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Isso msm... com o vinco fica bem mais facil de me aguentar andando sobre esse teto rss...
    Obrigado pelos parabéns....

Cara falar que não dá estou mentindo... sempre dá pra fazer td quando se trata de adaptaçao em carros... mas a pergunta é se compensa e qual a idéia de fazer isso... tentando entender um pouco qual a idéia podemos trabalhar sobre isso.
    Problema nessa situaçao é a face lateral da Rural ser reta e a Explorer ser arredondada verticalmente falando...

Não tinha reparado.
    na explorer ser arrendoda.

Mas uma terceira porta, no lado direito da Rural seria uma boa...

até mais.

abçs
  • 15/11/2013, 10:44
    pfvbito
    Citação:

Rodrigo

Veja se isso te interessa de alguma forma
    F4000 F350 F250 F150 F1000 F100 F-1 D-20 Motor V8 Diesel 200cv BARATO - São Paulo - Peças e Acessórios - Ipiranga
    motor V* Diesel ele tbem tem cambio para vender

Huuunnnnn.....
    Cuidado com os anúncios desse cidadão! Comprei, paguei à VISTA e não recebi até hoje (mais de um ano)!
    Não me atende e não responde meus e-mails! Pedi para um amigo negociar a mesma peça que me vendeu e adivinha,
    tem a peça a pronta entrega.....

Desculpe o off tópico!
    Estou avisando somente para não enganar mais ninguém!!!
  • 17/11/2013, 09:17
    Sonhador
    Citação:

Postado originalmente por pfvbito Ver Post
    Huuunnnnn.....
    Cuidado com os anúncios desse cidadão! Comprei, paguei à VISTA e não recebi até hoje (mais de um ano)!
    Não me atende e não responde meus e-mails! Pedi para um amigo negociar a mesma peça que me vendeu e adivinha,

Desculpe o off tópico!

Otimo aviso , a gente ve na net , e as vezes avisa os amigos pensando que esta ajudando... sem imaginar que pode ser um picareta!!
  • 18/11/2013, 09:52
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por pfvbito Ver Post
    Huuunnnnn.....

Desculpe o off tópico!

pfvbito... Bom dia cara...td beleza?! Obrigado pela dica cara.... Obrigado.
  • 18/11/2013, 10:01
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Otimo aviso , a gente ve na net , e as vezes avisa os amigos pensando que esta ajudando... sem imaginar que pode ser um picareta!!

MAs mesmo assim obrigado pela dica vc tb Sonhador...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 67 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17575859606162636465666768697071727374757677 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:52.