Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2012, 12:32
    Angelo Tomachewski
    Boa Tarde Rodrigo, me diga uma coisa e o documento como fica? Na verdade vou adiar para o ano que vem esse projeto, pois estou saindo da empresa que trabalho atualmente Fiat Cvl e estou indo para o Senai, e estarei com pouco tempo para outras coisa, nas, ano que vem terei tempo. Quanto isso vou acompanhado o Conde Dracula.
  • 20/08/2012, 12:38
    Rodrigo_Donivel
    Beleza Angelo... ano que vem ja esta ai tb, e a partir da semana que vem tenho um caminhao pra fazer a lata e no mesmo esquema de usar plataforma colocar essa gabina sobre um Scania cavalo mecanico....
    Documento o da Rural mesmo... ai só tem uns retrabalhos que eu nao sou a par, mas creio q a baixa da blazer e pedir remarcação...
  • 21/08/2012, 19:35
    Matheus C.
    Acompanhado desde o inicio!
    Parabéns Rodrigo e Donivel, pelos trabalhos de arte, fico impressionado com o casamento de antiguidade e modernidade, esse Conde vai ficar demais!!
  • 21/08/2012, 23:47
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Matheus Charallo Ver Post
    Acompanhado desde o inicio!
    Parabéns Rodrigo e Donivel, pelos trabalhos de arte, fico impressionado com o casamento de antiguidade e modernidade, esse Conde vai ficar demais!!

Vlw Matheus... se tudo correr como espero ele realmente ficará bem bacana, ainda mais depois com as coisas que estou aprendendo aqui....
    Obrigado pelos parabéns... fica a vontade.
  • 21/08/2012, 23:56
    Júnior_NF
    Grande Rodrigo,

Estou em Pirapora - MG com o pessoal da Fiat realizando testes em carros proptótipos e estou conversando com eles a respeito do teto sky windows para o conde drácula, assim que eu tiver uma resposta mais concreta eu te aviso ok.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Vlw Matheus... se tudo correr como espero ele realmente ficará bem bacana, ainda mais depois com as coisas que estou aprendendo aqui....
    Obrigado pelos parabéns... fica a vontade.

• 22/08/2012, 00:20
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Grande Rodrigo,

Estou em Pirapora - MG com o pessoal da Fiat realizando testes em carros proptótipos e estou conversando com eles a respeito do teto sky windows para o conde drácula, assim que eu tiver uma resposta mais concreta eu te aviso ok.

Forte abraço,

Ótima noticia... mt boa noticia...
    Me coloca a par dos prós e contras desse teto...
    O valor é aquele que vc me disse msm?
    Abraço
  • 22/08/2012, 09:17
    Júnior_NF
    Rodrigo,

A noite passo as informações que o pessoal da Fiat me falou, ok!

Forte abraço,

Citação:

Ótima noticia... mt boa noticia...
    Me coloca a par dos prós e contras desse teto...
    O valor é aquele que vc me disse msm?
    Abraço

• 22/08/2012, 10:54
    tuna
    Atualizações?:pipoca:
  • 22/08/2012, 11:19
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Atualizações?:pipoca:

Iii Tuna... parado o processo... agora as prioridades esta sendo a Jaby, hoje um caminhão Diamond, enfim, carros de clientes, agora estou reestruturando o meu bolso também...
    Estou juntando uma grana agor pra comprar peças pro meu motor, tenho de achar uma maneira de comprar la nos gringos e sem pagar imposto aqui... kkkk
  • 22/08/2012, 11:48
    tuna
    Citação:

tenho de achar uma maneira de comprar la nos gringos e sem pagar imposto aqui... kkkk

Poxa, qdo descobrir, posta aí pra nóis :mrgreen: boa sorte na empreitada... :concordo:
  • 23/08/2012, 18:32
    lucianobarbosa
    e ai Rodrigo como que foi o Curitiba motor show? po ja estava tudo proto p subir a serra ai um funcionario me ligou dizendo que nao estava passando bem e nao iria poder trabalhar a tarde resultado eu tive que cancelar a ida e no domingo complico por ser dias dos Pais nao consegui subir mesmo, e ai como que vai o Conde? algumas novides, estamos ansiosos pelo primeiro suspiro do Conde abraços ....
  • 29/08/2012, 15:52
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Rodrigo como que foi o Curitiba motor show? po ja estava tudo proto p subir a serra ai um funcionario me ligou dizendo que nao estava passando bem e nao iria poder trabalhar a tarde resultado eu tive que cancelar a ida e no domingo complico por ser dias dos Pais nao consegui subir mesmo, e ai como que vai o Conde? algumas novides, estamos ansiosos pelo primeiro suspiro do Conde abraços ....

Vixi Lucciano, desculpa pela demora, eu vi o q me escreveu mas acabei esquecendo de responder depois pois na hora nao pude...
    Cara o nível dos carros encontrados na região sul do país tem um diferencial enorme. Em matéria de restaurações os trabalos são bem mais minunciosos... Estive na feira apenas no sábado lá pelas 16 horas mais ou menos, e fiquei até as 20 quase. Domingo não pude voltar por compromissos com os parentes de Ctba e a churrascada tb para o dia dos Pais... Chegamos em Ctba na sexta e voltamos na segunda.
    Cara, quanto ao Conde voltei naquela faze em que estou pegando folego... Se Deus quizer em breve providenciarei os dois jogos de juntas, as bronzinas, anéis e a bomba injetora mecanica... Depois disso fico mais proximo de funciona-lo... Ancioso para ver o barulho dele como é que ficará. Escape 8 em 2 com H no meio, canos 3" ou 2.5" cada lado.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:11.