Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2012, 18:36
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Tipo 195(1) assim???
    Anexo 357808

Espetacular! :palmas: :shock::cool::screwy: Sai fora, Duendes. Rs.

[]s
  • 07/07/2012, 18:50
    lucianobarbosa
    e ai Rodrigo que belo lugar pro Conde Dracula se esconder e fugir do stress e dar uma pescadinha pelo jeito é o paranasão la no fundo abraços!!!!!!
    Citação:

E ai Jeanilson, exatamente isso mesmo, com essa mecanica, o jogo de pneus, o bloqueio que vai na dianteira, mais guincho na dianteira e na traseira... etc etc vai ser inevitável não usufruir para o Off tb.
    Em épocas de cheia fica muito interessante andar por esses pastos, e munido do Conde e da falta de juizo tenho certeza que entrarei nesse meio...
    Olha as fotos de onde temos uma casinha no Rio...
    http://images.orkut.com/orkut/photos...K0pLlAQ_eC.jpg
    http://images.orkut.com/orkut/photos...3IQgh7Ehsa.jpg

Aqui todo mundo tem liberdade pra se "intrometer" meu caro, todos os comentários aqui são muito bem vindos...
    Abraços...

• 08/07/2012, 16:54
    Edintruder
    Bah!!! Muito show!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso sim é o paraíso!!!!!!!!!!!!
  • 09/07/2012, 10:58
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Rodrigo que belo lugar pro Conde Dracula se esconder e fugir do stress e dar uma pescadinha pelo jeito é o paranasão la no fundo abraços!!!!!!

E ai Luciano.... Na verdade nessa foto onde mostra o alagado mais ou menos uns 4 milimetros de baixo pra cima na foto seria o Paranasão, la no final na parte superior seria o Bahia... O Paranasão nao invade pq a barragem de Primavera controla ele e a de Rosana controla o Panema que desemboca nele ali perto de onde é essa foto... Mas o Bahia não tem barragem.
    Toda essa água ai é o Bahia que invadiu os pastos e emendou com o Paranasão.
  • 09/07/2012, 16:52
    Rodrigo_Donivel
    15 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bah!!! Muito show!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso sim é o paraíso!!!!!!!!!!!!

:offtopic: :twisted::cool: Off topic mas por um bom motivo...
    Edin, essas fotos foram no meu aniversário ano retrasado. No mesmo lugar das fotos do alagado.
    Anexo 358079Anexo 358070Anexo 358069Anexo 358065Anexo 358066Anexo 358074Anexo 358071Anexo 358078Anexo 358077Anexo 358076Anexo 358075Anexo 358073Anexo 358068Anexo 358067Anexo 358072
  • 09/07/2012, 17:46
    tuna
    Ê vidão heim Rodrigo?
  • 09/07/2012, 18:56
    lucianobarbosa
    Rodrigo que lugar lindo esse pra passar um fim de semana!!!!! eo bom que as fotos combinaram com a pagina do post 51 "boa idéia" parabens!!!
    Citação:

:offtopic: :twisted::cool: Off topic mas por um bom motivo...
    Edin, essas fotos foram no meu aniversário ano retrasado. No mesmo lugar das fotos do alagado.
    Anexo 358079Anexo 358070Anexo 358069Anexo 358065Anexo 358066Anexo 358074Anexo 358071Anexo 358078Anexo 358077Anexo 358076Anexo 358075Anexo 358073Anexo 358068Anexo 358067Anexo 358072

• 09/07/2012, 19:08
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Ê vidão heim Rodrigo?

Bem boa Tuna...
    Uma pena é o relaxo do ser humano num geral não dedicar mais tempo pra essas coisas simples...
    O Lugar realmente é um tesão sim, mas o que faz ser realmente bacana são as pessoas que estão lá...

Apenas 100km de casa. SEM PEDÁGIO mas c/ balsa 25 + 25 dilmas. (ida + volta).

Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    Rodrigo que lugar lindo esse pra passar um fim de semana!!!!! eo bom que as fotos combinaram com a pagina do post 51 "boa idéia" parabens!!!

O cara quando é mau intencionado é froid kkkkkkk Não passou batido na Pagina...
    Vlw Luciano....
  • 09/07/2012, 19:20
    tuna
    Citação:

Bem boa Tuna...
    Uma pena é o relaxo do ser humano num geral não dedicar mais tempo pra essas coisas simples...
    O Lugar realmente é um tesão sim, mas o que faz ser realmente bacana são as pessoas que estão lá...

Apenas 100km de casa. SEM PEDÁGIO mas c/ balsa 25 + 25 dilmas. (ida e volta)

Cara, disse tudo! não adianta viver em um paraíso sozinho... as pessoas são as melhores coisas dos lugares, ou melhor, da nossa vida. Meu paraíso, fica a 140 km de casa, num tem balsa, mas tem pedágio :parede: é lá que estou montando meu jeep e onde fica minha oficina, realmente é um pedacinho de paz, tranquilidade e natureza, mas sem as pessoas que fazem parte daquele ambiente, é só um pedaço de terra...
  • 10/07/2012, 02:34
    Marcus Brandão
    Eita lasqueira. Postando na 51.
    Vamos aproveitar o pit stop do CV pra encher esse espaço de assuntos internacionalmente desimportantes. Aproveito pra observar que o Canzilao sitou plantação de arroz em Flores do Goiás, bem no meio do cerrado. Pais muito louco esse, né?
    Rodrigo, flores fica a menos de trezentos km de Brasilia sem pedágio ou balsa. Tem vários rios na região e quando eles saem da calha alagam tudo e só de 4x4 pra chegar lá esta o encontro do Prain e o Paranã. Peixe em quantidade e variedade.
    Gostei da foto da Silverado. Sabia que vc ia ficar pensando no projeto da Grand Blazer. Rsss quem sabe vou levar a GB a Paranavaí e depois vc vem com ela pescar no Prain? Ainda pega o Canzilao no caminho.
    Duendes da insônia....
  • 10/07/2012, 10:17
    canzilao
    Marcus o Paranã passa a uns 300/400 metros da casa da fazenda onde fico baseado quando estou voando no arroz, acredito que em agosto vou estar por la ja iniciando a safra, e se passar por la estamos no KM 51 entrando a esquerda, é a entrada antes da ultima curva da estrada de acesso a Flores, ou se não anotar a placa de kms basta perguntar onde ficam os aviões agricolas, e todos la te dizem.
    Esses dias voltando da Bahia de avião passei por cima da barragem ali do Paranã e ela estava cheia até a tampa, e infelizmente só conheço a barragem por cima pois não tive tempo de ir la dar uma pescada.
    E vendo um paraiso desses a vontade de deixar tudo e sumir fica maior ainda, esse lance de morar em cidade grande é um cancer que se diz necessario pra se criar a familia, mais cada dia que passa eu to com mais vontade de dar uma mudada no tipo de vida, embora eu passe mais de metade de um ano no meio do mato voando, a outra metade dentro da cidade cuidando de problemas acaba com a paciencia de qualquer cristão.
  • 10/07/2012, 10:21
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Eita lasqueira. Postando na 51.
    Vamos aproveitar o pit stop do CV pra encher esse espaço de assuntos internacionalmente desimportantes. Aproveito pra observar que o Canzilao sitou plantação de arroz em Flores do Goiás, bem no meio do cerrado. Pais muito louco esse, né?
    Rodrigo, flores fica a menos de trezentos km de Brasilia sem pedágio ou balsa. Tem vários rios na região e quando eles saem da calha alagam tudo e só de 4x4 pra chegar lá esta o encontro do Prain e o Paranã. Peixe em quantidade e variedade.
    Gostei da foto da Silverado. Sabia que vc ia ficar pensando no projeto da Grand Blazer. Rsss quem sabe vou levar a GB a Paranavaí e depois vc vem com ela pescar no Prain? Ainda pega o Canzilao no caminho.
    Duendes da insônia....

Marcus tenha certeza que estou pensando na sua GB... Queria mais informações do que vc pensa nela... vai amadurecendo e me falando...
    Show de bola eu poder ir entregar vossa viatura aí, e de GB da pra fazer quase uma excurção pro DF...

São benditos esses duendes kkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.