Bom... dependendo de onde for a marretada será dada com bom gosto... mas acho que a faze da marreta ja esta ficando pra traz.... AMEMÉM....
kkkk
Kim, quando vc vai pro sitio pra eu aproveitar a viagem prabuscar a caçamba??
Versão Imprimível
Bom... dependendo de onde for a marretada será dada com bom gosto... mas acho que a faze da marreta ja esta ficando pra traz.... AMEMÉM....
kkkk
Kim, quando vc vai pro sitio pra eu aproveitar a viagem prabuscar a caçamba??
Rodrigo!
Agora só sábado!
Amanhã, trabalho burocrático!
Paaso por aí!
Abraços.
Kim.
essa azul eh de um cliente coloquei pneus 38 e a preta e minha, hoje esta com 40 ....Anexo 353493
Uhhhúúúúú, corta o refri que me dá gases. outras bebidas também dão mas elevam a educação a outro patamar.
Rodrivel (caraca, cada dia um novo), aqui a fase da marreta também já passou. Quando preciso usar tal ferramente solicito a ressonância magnética. A ferramenta é a mesma mas o nome é mas chique, né?
Agora sim, como dizem as Velhas Virgens, "Todo mundo travado e muito louco" com o refri do Bruno Mosso na arquibancada e escutando o BLÉINNNNN, BLÉINNNN da ressonancia do Rodrigo. se ficar bonito a gente aplaude. Se estragar o dentuço a gente joga as latinhas VAZIAS no Rodrigo.
Eu tbm prefiro outro liquido embora não seja bom de copo e nem de latinha, com 2 ja to tonto.
E vamos trocar a pipoca por um bom e suculento churras.
Rodrigo o MARCELO_MANALOA do post #507 é o cara que faz as maquinas gigantes em Goiania e que eu tirei as fotos da FEMIL azul com rodao, tu disse que queria umas informações de medidas depois de ver a foto, e mesmo sem falar com ele te garanto com toda a certeza que ele te passa as informações que necessita, pode chamar ele na MP que o cara é muito gente boa.
PQP, pra resumir tudo... diante desse palco, plateia etc etc....
Algum filho de Deus vai servir uma birita pra mim Po???? kkkk