Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2012, 21:34
    Rodrigo_Donivel
    Bom... dependendo de onde for a marretada será dada com bom gosto... mas acho que a faze da marreta ja esta ficando pra traz.... AMEMÉM....
    kkkk

Kim, quando vc vai pro sitio pra eu aproveitar a viagem prabuscar a caçamba??
  • 14/06/2012, 21:50
    Kim
    Rodrigo!

Agora só sábado!

Amanhã, trabalho burocrático!

Paaso por aí!

Abraços.

Kim.
  • 15/06/2012, 07:49
    marcelo_manaloa
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    W.C. vi a fotinha do seu perfil e lembrei dessa FEMIL de Goiania.

essa azul eh de um cliente coloquei pneus 38 e a preta e minha, hoje esta com 40 ....Anexo 353493
  • 15/06/2012, 08:21
    Bruno Mosso
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Já imaginei aqui, todos nós sentados numa arquibancada, comendo pipoca, com um refri na mão, olhando o Rodrigo marretando o furgão!!!

Rolei rir aqui!!!!

REFRI, mestre KIM??????????????? OLOCO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra mim e mais alguns colegas do forum tenho certeza que irão preferir algumas loiras bem geladas....................
  • 15/06/2012, 10:04
    Marcus Brandão
    Uhhhúúúúú, corta o refri que me dá gases. outras bebidas também dão mas elevam a educação a outro patamar.
    Rodrivel (caraca, cada dia um novo), aqui a fase da marreta também já passou. Quando preciso usar tal ferramente solicito a ressonância magnética. A ferramenta é a mesma mas o nome é mas chique, né?
    Agora sim, como dizem as Velhas Virgens, "Todo mundo travado e muito louco" com o refri do Bruno Mosso na arquibancada e escutando o BLÉINNNNN, BLÉINNNN da ressonancia do Rodrigo. se ficar bonito a gente aplaude. Se estragar o dentuço a gente joga as latinhas VAZIAS no Rodrigo.
  • 15/06/2012, 10:15
    canzilao
    Eu tbm prefiro outro liquido embora não seja bom de copo e nem de latinha, com 2 ja to tonto.
    E vamos trocar a pipoca por um bom e suculento churras.
  • 15/06/2012, 10:23
    canzilao
    Rodrigo o MARCELO_MANALOA do post #507 é o cara que faz as maquinas gigantes em Goiania e que eu tirei as fotos da FEMIL azul com rodao, tu disse que queria umas informações de medidas depois de ver a foto, e mesmo sem falar com ele te garanto com toda a certeza que ele te passa as informações que necessita, pode chamar ele na MP que o cara é muito gente boa.
  • 15/06/2012, 10:29
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Já imaginei aqui, todos nós sentados numa arquibancada, comendo pipoca, com um refri na mão, olhando o Rodrigo marretando o furgão!!!

Rolei rir aqui!!!!

É como a gente diz por aqui, por isso que o Brasil não vai pra frente, um monte olhando enquanto só um trabalha, hauauhauah.

[]'s
  • 15/06/2012, 10:37
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    É como a gente diz por aqui, por isso que o Brasil não vai pra frente, um monte olhando enquanto só um trabalha, hauauhauah.

[]'s

Como não trabalham Elmer, são os "fiscais" de obras....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 15/06/2012, 10:51
    Rodrigo_Donivel
    PQP, pra resumir tudo... diante desse palco, plateia etc etc....
    Algum filho de Deus vai servir uma birita pra mim Po???? kkkk
  • 15/06/2012, 10:52
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Rodrigo o MARCELO_MANALOA do post #507 é o cara que faz as maquinas gigantes em Goiania e que eu tirei as fotos da FEMIL azul com rodao, tu disse que queria umas informações de medidas depois de ver a foto, e mesmo sem falar com ele te garanto com toda a certeza que ele te passa as informações que necessita, pode chamar ele na MP que o cara é muito gente boa.

Valeu canzila... mais um parceiro na atividade.....
  • 15/06/2012, 10:53
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    essa azul eh de um cliente coloquei pneus 38 e a preta e minha, hoje esta com 40 ....Anexo 353493

Marcelão... seja bem vindo a bagunça cara...
    Vc ta com 40" em que aro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:31.