-
Não se deprecie, mestre.
Como disse anteriormente, fui ao lançamento da Grand Blezer aqui na fazenda da Coronela Dilma em 98. Na época a amado mestre levava lancheira pra escola. Eu fiquei maravilhado com tanta tecnologia em um carro de linha. O treco era tão surreal e caro quenão vendeu nenhum ano. Sempre adimirei mas como dizem os colegas, Deus me fez mais lindo que rico. Como possuir um desses?
Bem, o tempo passou e acabei por conseguir comprar meu carro. A mecânica tá excelente, a lata tá muito boa pois aqui não tem maresia. A tinta tá toda queimada. O interior tá razoável, enfim, nada que um passeio de alguns meses pelo Sul do pais não resolva. O que vamos inventar? Deixa ela chegar aí e vamos inventando. Até lá vamos curtindo o CD. Até porque to tocando uma reforma que esta me deixando muito mais feio. To vendendo o almoço pra comprar a janta. Rssss
Mas tudo passa. Até uva passa. Então é uma questão de tempo.
Manda bala no cd que de vez em quando falamos no assunto pra não esfriar.
[]s
-
Sim Sr meu caro... deixemos modestia a parte rs....
Levava lanchera é F--a kkkk
Vamos então curtindo os projetos alheios e durante isso vamos amadurecendo as idéias da Grand'ona...
-
7 Anexo(s)
Hoje foi posto o ultimo par de coxins de cabine dando um total de 10 coxins no corpo de cabine
Anexo 351350Anexo 351351
Foi posto um cano entre o assoalho e a travessa e uma arruela fixada no assoalho.
Anexo 351352
Caixa de ar agora esta com o reforço no lugar. Esse reforço de chapa de 2mm esta ponteado na caixa de ar como ve nas fotos e será ligado junto a travessa horiginal da plataforma. Antes de soldar ambas as peças foram pintadas por dento.
Anexo 351354Anexo 351353
Alonguei 13 cm no chassi usando a chapa que tirei do meio quando encortei o chassi. Viga U mais larga de propósito, assim fica mais baixa, melhor pra fazer suporte de engate/guincho.
Anexo 351349
Como uma das laterais da caçamba da Dodge Ram vou ter que devolver então eu vou usar essas caixas de roda de uma sucata de caçamba da Hillux que tinha aqui no estoque.
Anexo 351348
-
Cara, essa foto dessa ferramenta importada que soporta e alinha o final da carroceria foi desenvolvida nos laboratórios da NASA. Tendo esse tipo de derrame tal até eu consigo montar um CD. Kkkk rdrigo, essas coisas parecem piada mas o que já soltei de animais com tarap em cirurgias você nem imagina. Não é adaptação, está descrito em trabalhos científicos. Pra quem não é do ramo parece gatilho. Agora, se você gradear aquele galho eu prometo colocar ele no meu aquário. Vai ser eternizado. Rssss
-
Putz, agora, olhando no computador é que tô vendo que é uma peça metálica. ontem achei que era um galho kkkkk.
-
Acabou o arame pra amarrar o galho ai usei chapa mesmo rsss....
-
Com galho ficaria tudo mais alinhadinho...kkkkkkkkkkkkkkkk
-
4 Anexo(s)
Progresso de hoje....
Esta devagar mas os detalhes são F&%$@...
-
E eu fiquei sem o galho pro aquário. merda. kkkkk
-
Kkkk poe chapa msm e simula um mini Titanic nesse aquario po... kkk
-
2 Anexo(s)
Mudança de planos na caixa de roda...
Usei a caixa de rodas da D-20.
Lado esquerdo esta pronto faltando terminar o assoalho no canto.
-
Tem algumas novidades no assoalho traseiro...
Estive meio desativado por ter ido pra Fenajeep...