Xara,
Simplesmente show!!
Parabens!
[]'s
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Xara,
Simplesmente show!!
Parabens!
[]'s
Sem progressos por hoje, tivemos novamente de remanejar os funcionarios...
Pow Rodrigo, impressionante o esmero na funilaria do Conde, parabéns :palmas: Sei quanto trabalho dá fazer as partes com lata: cortar, dobrar a chapa nova, ajeitar os cortes até servir a chapa nova, soldar, lidar com a distorção, alisar com a flap e todas essas coisinhas... É bonito de ver todo esse capricho :concordo: Parabéns de novo! Já li o tópico todo e to acompanhando pra ver as novidades :concordo:
Outra coisa, que motor absurdo :lol:
Seja bem vindo Henrique...
Poisé, vc sabe o quanto complicado é conseguir fazer um trabalho bem feito na chapa, mas por melhor que esteja sempre tem como deixar mais bem feito, impressionante isso... Não sei se deixamos de ser detalhista e passamos a ser xatos, mass rs, modéstia a parte eu tb estou gostando do trabalho. Não sei se pelo trabalho em si ou pela empolgação de todo o projeto.
Motor é outra coisa que estou me segurando pra não "enlocar" e gastar com ele agora.... Ainda não é hora pra i$$o. Mas to bem curioso com o desempenho dessa maquina.
Seja bem vindo a nosso ambiente.
A propósito... parabens pelo seu Willys, lindo. Trabalho bem criterioso. :palmas:
Trabalhamos parte do dia e com uma pessoa só no carro, mas depois das 18 me encarreguei de adiantar a minha parte...
Lata ja esta travada em seu devido lugar... Pra frente/pra tras, direita/esquerda, cima/baixo.... tudo OK...
Agora vamos fazer a ligação da lataria ao assoalho.
Anexo 347584
Depois da 18:00 fiz a minha parte...
Anexo 347586Anexo 347587Anexo 347588Anexo 347589Anexo 347590Anexo 347591
Show heim Rodrigo!
Abre o MSN da loja, mandei uma msg para vc, na verdade, foram várias, desde ontem.
A de hoje, é sobre seu projeto, acho que gostará.
Abraços.
Kim.
Galera... preciso de ajuda...
Quais coxins usar??? esses me parecem meio desajeitados pra adaptar... mt alto.
Olá Rodrigo,
Da uma olhada nos coxins da F250 MWM Sprints, São baixinhos e possibilitam uma fixacao legal no chassis, fazer ele conversar com essa inclinacao do motor e mole pois acho que na 250 ja ficam inclinados.
[s]
Pô Rodrigo, tinha parado de ler na pg 27 e o treco andou pacas depois disso. tá muito maneiro. Aliás, aprendi a assinar o tópico lendo suas instruções pra um colega, obrigado.
Cara, será que esses calços estão altos mesmo? esssa altura não seria legal pra corrigir certo desalinhamento sem forçar tudo? E na trilha não seria melhor ter tbém um pouco mais de amortecimento pra esse motorzinho minúsculo?
Olha eu queremdo dar opinião para um papa da adaptação... Ainda bem que ninguém precisa ver minha cara.
Rodrigo, que carro é esse e caberia uma mecanica de d20 embaixo?:semideia
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1269577972
Marcus hoje lendo o que me disse, tendo em mente o que o conversei com o Kim hoje e olhando melhor o conjunto, comecei a olhar com outros olhos msm esse coxim.
Pô, pra tirar a vibração do Cummins e ao mesmo tempo suportar o peso do cavalo... nao tem pq eu trocar de coxim.
Hoje empurrei o motor em2 cm +/- pra frente afastando o msm do painel de fogo... só vou refurar o berço do motor elevar o coxim pra frente...
Vlw a ajuda galera...