Comecei a tarde de hoje bem... Picanha no disco de arado na casa do Vardô, meu avô.
Depois de la vim pra oficina e vou fazer umas travações na interna do carro pra depois tirar o assoalho de madeira...
Vou adiantar o serviço dos funileiros.
Versão Imprimível
Comecei a tarde de hoje bem... Picanha no disco de arado na casa do Vardô, meu avô.
Depois de la vim pra oficina e vou fazer umas travações na interna do carro pra depois tirar o assoalho de madeira...
Vou adiantar o serviço dos funileiros.
Quase travado para a retirada do assoalho...
Faltou chapa:evil:
As duas laterais lacradas com solda, o canto do teto quase pronto... Começamos o trabalho de alongar as portas agora...
Se houver novidade postarei mais fotos no fim do dia.
Infelizmente sem novidades...
Tivemos que remanejar os funcionarios pra outros serviços durante a tarde... amanha teremos novidades...
A... e por falar em amanha... resolvi tirar o tempo que o Vardô fica morcegando como um belo aposentado e convoquei ele pra ir na oficina fazer alguma coisa de Útil kkkk
Fiz uma bucha para adaptar o rolamento do eixo piloto na bunda do virabrequim e amanha meu avô vai colocar o cambio no motor pra eu ver qual sera a distancia que faltara para acoplar a capa seca no motor e fazer uma flange espaçadora...
Seguindo a opinião do amigo Edson não mexerei no eixo piloto..
Rodrigo, enquanto a data do encontro não chega, fico acompanhando à distância. Nos teu planos, o Conde Drácula estaria "rodando" na data do teu niver?
[]s
Tudo bem que o boneco chegou era nove e meia mas veio... sucesso por ele ter vindo rss...
Olha a cara da figura...
Serra pra "riba"...
Tirado o assoalho dianteiro, e serra nas portas.
Assoalho removido
Anexo 346204
Anexo 346207
Corte por fora da porta
Anexo 346205
Corte por dentro na parte lisa da porta.
Anexo 346206
Os serviços do Vardô se encerraram por hoje:concordo:
Com rolamento no lugar, volante no vira, e o disco da embreagem no eixo piloto achei quanto tenho de fazer o espaçador, serão 30mm.
Pedi para fazer o espaçador com chapa 1 1/4, algo proximo aos 32mm pra depois facear as afaces pra tirar qualquer empenamento e chegar nos 30mm q quero.
Galera... vai ficar comprido....
Afastei aproximadamente os 17 cm na porta e enrosquei a frente junto a lata... Ficou comprido...
Rs... Quando falei pro Vardô que ia por foto dele na internet ele me alertou pra não fazer isso não pq senão os colegas aqui do forum iriam olhar pra ele e pensar que é um mecanico americano e iriam querer contratar ele.... Muita mala pra um "véio" só kkkk.
O Conde Drácula estará no laboratório no aguardo dos visitantes... e estou aguardando no tópico do encontro quem marcará o X pro "Acampamento na Donivel".