Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2012, 16:56
    Rodrigo_Donivel
    5 Anexo(s)
    Aproveitando um pouco da tarde de Sábado
    Comecei a tarde de hoje bem... Picanha no disco de arado na casa do Vardô, meu avô.
    Depois de la vim pra oficina e vou fazer umas travações na interna do carro pra depois tirar o assoalho de madeira...
    Vou adiantar o serviço dos funileiros.
  • 05/05/2012, 19:15
    Rodrigo_Donivel
    7 Anexo(s)
    Fim do dia...
    Quase travado para a retirada do assoalho...
    Faltou chapa:evil:
  • 07/05/2012, 13:01
    Rodrigo_Donivel
    As duas laterais lacradas com solda, o canto do teto quase pronto... Começamos o trabalho de alongar as portas agora...
    Se houver novidade postarei mais fotos no fim do dia.
  • 07/05/2012, 20:52
    Rodrigo_Donivel
    Infelizmente sem novidades...
    Tivemos que remanejar os funcionarios pra outros serviços durante a tarde... amanha teremos novidades...
    A... e por falar em amanha... resolvi tirar o tempo que o Vardô fica morcegando como um belo aposentado e convoquei ele pra ir na oficina fazer alguma coisa de Útil kkkk
    Fiz uma bucha para adaptar o rolamento do eixo piloto na bunda do virabrequim e amanha meu avô vai colocar o cambio no motor pra eu ver qual sera a distancia que faltara para acoplar a capa seca no motor e fazer uma flange espaçadora...
    Seguindo a opinião do amigo Edson não mexerei no eixo piloto..
  • 07/05/2012, 20:58
    Waldir Carlos
    Rodrigo, enquanto a data do encontro não chega, fico acompanhando à distância. Nos teu planos, o Conde Drácula estaria "rodando" na data do teu niver?

[]s
  • 08/05/2012, 09:40
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Rodrigo, enquanto a data do encontro não chega, fico acompanhando à distância. Nos teu planos, o Conde Drácula estaria "rodando" na data do teu niver?

[]s

Po Waldir... creio que nao será possivel... o trabalho esta fluindo mas empreitei apenas um mes dos dois funileiros, logo depois dará uma parada novamente... Orcamento curto rs...
  • 08/05/2012, 09:49
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    E não é que o Vardô veio?!
    Tudo bem que o boneco chegou era nove e meia mas veio... sucesso por ele ter vindo rss...
    Olha a cara da figura...
  • 08/05/2012, 09:54
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Enquanto isso na funilaria...
    Serra pra "riba"...
    Tirado o assoalho dianteiro, e serra nas portas.
    Assoalho removido
    Anexo 346204
    Anexo 346207
    Corte por fora da porta
    Anexo 346205
    Corte por dentro na parte lisa da porta.
    Anexo 346206
  • 08/05/2012, 12:04
    Rodrigo_Donivel
    3 Anexo(s)
    Os serviços do Vardô se encerraram por hoje:concordo:
    Com rolamento no lugar, volante no vira, e o disco da embreagem no eixo piloto achei quanto tenho de fazer o espaçador, serão 30mm.
    Pedi para fazer o espaçador com chapa 1 1/4, algo proximo aos 32mm pra depois facear as afaces pra tirar qualquer empenamento e chegar nos 30mm q quero.
  • 08/05/2012, 12:11
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Galera... vai ficar comprido....
    Afastei aproximadamente os 17 cm na porta e enrosquei a frente junto a lata... Ficou comprido...
  • 08/05/2012, 14:23
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Po Waldir... creio que nao será possivel... o trabalho esta fluindo mas empreitei apenas um mes dos dois funileiros, logo depois dará uma parada novamente... Orcamento curto rs...

Independente do progresso nas "obras", a caravana irá te visitar e conhecer o Conde Drácula. Além disso, alguns voluntários pretendem "montar barraca" no teu "laboratório". Rs.

:palmas:Aplausos para o Vardô. :palmas:

[]s
  • 08/05/2012, 20:54
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Independente do progresso nas "obras", a caravana irá te visitar e conhecer o Conde Drácula. Além disso, alguns voluntários pretendem "montar barraca" no teu "laboratório". Rs.

:palmas:Aplausos para o Vardô. :palmas:

[]s

Rs... Quando falei pro Vardô que ia por foto dele na internet ele me alertou pra não fazer isso não pq senão os colegas aqui do forum iriam olhar pra ele e pensar que é um mecanico americano e iriam querer contratar ele.... Muita mala pra um "véio" só kkkk.

O Conde Drácula estará no laboratório no aguardo dos visitantes... e estou aguardando no tópico do encontro quem marcará o X pro "Acampamento na Donivel".
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.