x
Convex Datacenter
Página 51 de 82 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1032

Hybrid View

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Rodrigo, me diga uma coisa na Rural, o encaixe do motor, teve que mudar de posição ir, mais para tras?
    tem uma foto que mostra, me parece avançando a parede de fogo, seria isso?
    A posição do motor não deve ter batido com frente da Rural, como voce fez nesse caso?
    Abraço!

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Rodrigo, me diga uma coisa na Rural, o encaixe do motor, teve que mudar de posição ir, mais para tras?
    tem uma foto que mostra, me parece avançando a parede de fogo, seria isso?
    A posição do motor não deve ter batido com frente da Rural, como voce fez nesse caso?
    Abraço!
    Depois eu coloco mais fotos detalhadas do cofre do motor....
    A diferença que vc vê na foto é a diferença da profundidade/avanço do painel de fogo da Rural e da Galoper... uma vez que tenho de respeitar a abertura de rodas do paralamas, eu nao tenho muita escolha em querer alinhar os paines de fogo, por isso a diferençã.... O q que pra mim foi ótimo, pois me sobrou espaço para suporte da bateria, fixar canos de combustivel.... Ficou bacana. Assim que der uma escapadinha eu posto as fotos aqui.

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    -dsc03302.jpg-dsc03304.jpg-dsc04030.jpg-dsc04031.jpg-dsc04032.jpg-dsc04033.jpg-dsc04034.jpg-dsc04035.jpg-dsc04038.jpg
    Parabéns Rodrigo

Na minha próxima viagem a Paranavaí vou conhecer a sua oficina, o trabalho é impressionante.

Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Ferreira M Ver Post
    Parabéns Rodrigo

Na minha próxima viagem a Paranavaí vou conhecer a sua oficina, o trabalho é impressionante.

Grande abraço
    Valeu Ferreira... venha pra ca sim... Será muito bem recebido...
    A propósito estaremos ai em Curitiba dia 10 a dia 12, numas reuniões da Federação das Industrias (FIEP) e aproveitaremos para levar esse carro no encontro de Hot Rods ai em Curitiba la no autódromo... Aparece por lá...

Abraços...

Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Valeu Ferreira... venha pra ca sim... Será muito bem recebido...
    A propósito estaremos ai em Curitiba dia 10 a dia 12, numas reuniões da Federação das Industrias (FIEP) e aproveitaremos para levar esse carro no encontro de Hot Rods ai em Curitiba la no autódromo... Aparece por lá...

Abraços...
    e ai Rodrigo que legal que vcs vao participar do hot roads, e nessa eu vo ta la provavelmente no sabado ai ja aproveito pra conhecer a familia Donivel pessoalmente , e admirar suas obras de artes abraçossss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Rodrigo que legal que vcs vao participar do hot roads, e nessa eu vo ta la provavelmente no sabado ai ja aproveito pra conhecer a familia Donivel pessoalmente , e admirar suas obras de artes abraçossss
    Bacana Luciano.... um conterrâneo por la...
    Não sei ainda como será a nossa presença no encontro por conta dos compromissos com a Fiep, mas pode ter certeza que apareceremos por lá...
    Espero encontra-lo lá no autodromo...
    Abraços...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    PessoALL, [ainda] não conheço, pessoalmente, o Rodrigo&Donivel, mas me somo ao exército de admiradores.

Mesmo à distância ["nada" é longe, para um viajante maluco, "montado" numa Femil. Hehehe], as imagens e as "explicações" possibilitam uma percepção do quanto a materialização de projetos tão diferenciados e customizados, "carregam" valores imensuráveis, como: abnegação, capricho, criatividade, zelo, amor no que faz[em] e tantos outros.

Independente da área de atuação da atividade humana, cada dia fico mais convencido que o alcance do sucesso não é para todos. O "real valor" de um projeto dessa envergadura - o Conde Drácula é "apenas" um exemplo -, é algo muito difícil de "quantificar". Acredito que não bastem frios cálculos aritméticos. Como "medir" a "presença do coração", a dedicação da EQUIPE, as longas noites de trabalho árduo, as incertezas e tantos outros valores?

Simplificando: P-A-R-A-B-É-N-S!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, [ainda] não conheço, pessoalmente, o Rodrigo&Donivel, mas me somo ao exército de admiradores.

Mesmo à distância ["nada" é longe, para um viajante maluco, "montado" numa Femil. Hehehe], as imagens e as "explicações" possibilitam uma percepção do quanto a materialização de projetos tão diferenciados e customizados, "carregam" valores imensuráveis, como: abnegação, capricho, criatividade, zelo, amor no que faz[em] e tantos outros.

Independente da área de atuação da atividade humana, cada dia fico mais convencido que o alcance do sucesso não é para todos. O "real valor" de um projeto dessa envergadura - o Conde Drácula é "apenas" um exemplo -, é algo muito difícil de "quantificar". Acredito que não bastem frios cálculos aritméticos. Como "medir" a "presença do coração", a dedicação da EQUIPE, as longas noites de trabalho árduo, as incertezas e tantos outros valores?

Simplificando: P-A-R-A-B-É-N-S!

[]s

"...cada dia fico mais convencido que o alcance do sucesso não é para todos..." Acredito que conforme o tepo esta passando parece que menas pessoas ainda alcançarão o sucesso... Faço alguma associação com a falta de comprometimento desse geração nova... (funcionário que quer trabalhar e ganhar, não só ganhar).

Realmente Waldir, não tem cifrões que sabem expresar valores nesses casos. Religiosamente aprendi que não devemos ser materialistas, que isso aqui ficará quando partirmos... Mas num diálogo mais íntimo acabei entendendo que esse bem material faz bem pra nossa alma, é um apego sadio e não possessivo... tanto que por todos nós estamos aqui fazendo e cultivando amizades por conta desses bens materiais... É o carinho msm... carinho e muito SAZON no tempero rss

Abraços... e que chegue NOVEMBRO....

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Abraços... e que chegue NOVEMBRO....
    Novembro? Algum "evento", em Paranavaí?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Rodrigo.
    Parabéns.
    Muito bem feito. como é que pode chassis de Galoper com plataforma e uma Rural em cima??????
    Isto sim Obra de arte.
    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rodrigo.
    Parabéns.
    Muito bem feito. como é que pode chassis de Galoper com plataforma e uma Rural em cima??????
    Isto sim Obra de arte.
    Um abraço.
    O Antonio...vlw cara... esse é um trabalho que nos dá muito "tesão"...
    Quanto a maquina de vidro nós mandamos as duas postas peladas e a empresa nos mandou de volta adaptados... Os vidros são inteiriços sim...

De novo vlw o elogio.

Abraços...

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rodrigo,
    Você não me conhece....mas eu através do forum, me sinto um íntimo de voces....viajo, me emociono, sofro junto...
    Você explica e coloca as fotos de forma que parece que eu estou dentro da oficina trabalhando nos carros....é realmente uma viagem deliciosa...
    O que me intriga, é como funciona a oficina. Quem são os artistas que aí trabalham? Como são escolhidos? Como se inicia um trabalho? Agora, dá pra ver que além de artistas, vocês colocam amor, dedicação, carinho, sacrificio no negócio....
    Parabens e obrigado pelos momentos de sonho que nos proporciona.
    Pauloalberto
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo F-75 Furgão - Ex Ambulancia - 1979/79
      Por RBETTIN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2011, 14:11
    2. Ford Ranger XL 4x4-2.5 Diesel
      Por Edinilson Silveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2011, 23:17
    3. Compro chassis de Rural Furgão
      Por ADRIO DIAS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2