Excelente e sem pressa. Como te disse, devagar e sempre. Agora tenho uma suspa dianteira para mexer e acabar de erguer e ajustar e um ladder bar para fazer....dai, ME SEGURA !!!
[]S
Tio, vi hoje pela manha sua interrogaçao no msn, estou meio sumido de la...
HOJE SEM FALTA te mando as fotos que tirei....
Ate logo.
Tio, vi hoje pela manha sua interrogaçao no msn, estou meio sumido de la...
HOJE SEM FALTA te mando as fotos que tirei....
Ate logo.
Nem esquenta Rodrigo, as interrogações foram porque achei que você estava on-line ou por lá mas na moita...rsrsr
Mais importante que as fotos é o levantamento do passeio para o encontro...
Blz, comprei um similar a esse: PCF.
Vou aplicar e ver no que dá.....outra coisa que tipo de cola vc usa para colar o plastico?
[]'s
Embora eu fui criticado por utilizar esse produto pelo preço (algo em torno de 90 reais), ainda prefiro ele do que trabalhar com a fibra, esse produto me da uma certa flexibilidade na peça bem semelhante a estrutura/flexibilidade do proprio plastico.
O preço é relativo, se for um reparo em um veiculo que vc pretende usar por um bom tempo e não acha peça de reposição fica até barato.
Outro ponto, pelo visto o rendimento deve ser muito bom, a primeira impressão que tive é que o volume é muito grande para a qtde de reparos que eu tenho que fazer.
Nenhuma idéia é ruim Marcus... estou avaliando sim essa possibilidade... os duendes estaao trabalhando aqui rsss...
Em sua maioria são gente fina msm Caveso... estão dando algumas ideias tb mas como disse, na parte da mecanica.
Xará é um convertedor de ferrugem, converte a ferrugem num primer (fundo)...
e ai Rodigo td beleza estamos por ai so acompanhando as transformaçoes do Conde Dracula, e quero ver se consigo dar uma escapa em novembro pra ir no mega evento, nao tomando muito seu tempo e sabendo que vc é um otimo conhecedor na area de restauração é que estava pensando trocar o assoalho da f75 e seria possivel utilizar chapa galvanizada desde ja agradeço sua atenção
e ai Rodigo td beleza estamos por ai so acompanhando as transformaçoes do Conde Dracula, e quero ver se consigo dar uma escapa em novembro pra ir no mega evento, nao tomando muito seu tempo e sabendo que vc é um otimo conhecedor na area de restauração é que estava pensando trocar o assoalho da f75 e seria possivel utilizar chapa galvanizada desde ja agradeço sua atenção
Venha sim Luciano, venha pra ca sim... Não perca essa oportunidade de encontrar toda a galera e visitar sua/nossa terrinha...
Luciano, em matéria de restauração estou aprendendo ainda, tem muitos segredos que ainda nao conheço. Sabia por exemplo restauradores mais vantigos preferem usar carbureto ao invés de acetileno? até hoje nao me convenceram mas afirmam que solda feita com carbureto tem menos efeito de corrosão no local da solda...
Mas isso antigamente.....
Hoje temos, Mig, Acetileno, Tig, e tambem temos materiais como esse convertedor de ferrugem que usamos em todas as soldasque fazemos, quando em processo de restauração onde esmerilhamos achapa deixando ela "crua" e exposta por mt tempo tb aplicamos esse produto...
Enfim, a sua pergunta... não sei a funcionalidade de se fazer umremendo com chapa galvanizada esperando ter maior durabilidade na peça e lembrando que onde tiver solda acetileno, o galvanizado vira "fogos de artificio", a mig nçao solda direito tendo de esmerilhar o local onde vai ser soldado...
Mas lembrando isso e peças para remendo... parafusos, suportes, peças inteiras como um paralamas interno por ex... ajudam consideravelmente o aumento a resistencia a corrosão.
Venha sim Luciano, venha pra ca sim... Não perca essa oportunidade de encontrar toda a galera e visitar sua/nossa terrinha...
Luciano, em matéria de restauração estou aprendendo ainda, tem muitos segredos que ainda nao conheço. Sabia por exemplo restauradores mais vantigos preferem usar carbureto ao invés de acetileno? até hoje nao me convenceram mas afirmam que solda feita com carbureto tem menos efeito de corrosão no local da solda...
Mas isso antigamente.....
Hoje temos, Mig, Acetileno, Tig, e tambem temos materiais como esse convertedor de ferrugem que usamos em todas as soldasque fazemos, quando em processo de restauração onde esmerilhamos achapa deixando ela "crua" e exposta por mt tempo tb aplicamos esse produto...
Enfim, a sua pergunta... não sei a funcionalidade de se fazer umremendo com chapa galvanizada esperando ter maior durabilidade na peça e lembrando que onde tiver solda acetileno, o galvanizado vira "fogos de artificio", a mig nçao solda direito tendo de esmerilhar o local onde vai ser soldado...
Mas lembrando isso e peças para remendo... parafusos, suportes, peças inteiras como um paralamas interno por ex... ajudam consideravelmente o aumento a resistencia a corrosão.
Espero ter ajudado...
valeu sim Rodrigo ja ajudou muito e começou a clarear minhas ideias abraços