x
Convex Datacenter
Página 47 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1032
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    valeu sim Rodrigo ja ajudou muito e começou a clarear minhas ideias abraços
    Fico contente por isso... []s

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR

Mais uma etapa concluída...

É galera... graças a Deus e muito empenho nosso aqui o projeto andou, e andou muito como vcs todos viram...
    Hoje foi o ultimo dia de trabaho sequencial no Conde Drácula...
    Foram trabalhados 23 dias em duas pessoas o que somam aproximadamente 368 horas, e foram trabalhados 11 dias em uma pessoa o que dá 88 horas, dando um total de 456 horas ou 57 dias (em uma pessoa).
    terminado essa etapa irei restaurar a estrutura dos meus bolsos pq ficaram todos furados rs...

Mas não vejam como uma noticia ruim termos parado o Conde. Agora na primeira semana de Julho quem entrará na "faca" será a Jaby do Jr, acho que nem ele sabia ainda disso rs...

Tenham certeza que parado parado o Conde não ficará... estou correndo atraz agora das peças pra eu fazer o motor... Segunda ja terei algumas respostas... (Jogo de juntas, bronzinas, anéis).

Vai ai as fotos de qual pé que paramos o menino.

Tinta bemmm carregada no friso entre o teto e lateral e na solda para evitar qualquer tipo de futura corrosão.
    -dsc04412.jpg-dsc04413.jpg-dsc04414.jpg

Calandra lateral de uma viga U Bandeija kkkk
    -dsc04415.jpg

Definida no local onde será faltanto ajustes finais e solda.
    -dsc04417.jpg

Vista interna... Ficou bem comprido, melhor do que eu esperava... terá até um pequeno porta malas rsss...
    -dsc04418.jpg

Lateral esquerda ponteada..
    -dsc04411.jpg

Usuário Avatar de juliocb
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    são paulo/SP
    demais esse projeto. Vai ficar o bicho !!!!! parabens.

Me da uma dica de lojas onde posso comprar um bichao desses .

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por juliocb Ver Post
    demais esse projeto. Vai ficar o bicho !!!!! parabens.

Me da uma dica de lojas onde posso comprar um bichao desses .
    Vlw Julio, estamos trabalhando pra isso... rss

Cara não encontrei ainda nenhuma carcaça igual a essa minha, existem varias parecidas mas igual não. Eu "tenho" uma chevrolet Apache vidraçada, apenas a lata.... Como que vc quer? Lataria pra partir do zero como eu ou ja quer um negocio andando?
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Rodrigo,

Boa Noite ! ! ! Meus parabéns pelo projeto e principalmente pela coragem ! ! ! Está ficando show de bola ! ! ! Eu tenho uma F350 ano 1957 e estou começando meu projeto. Atualmente eu estou a procura de literaturas técnicas para que eu possa ter as medidas originais do chassi, pois o chassi dela foi alongado aproximadamente 1,3 metros. Meu projeto será de tirar a carroceria de madeira e colocar uma carroceria muito parecida com a que está na caminhonete de seu pai, porém pretendo manter a rodagem dupla traseira dela. Como power train, pretendo colocar motor, câmbio e diferencial da F250 (gasolina) ou da F350 moderna ( diesel ). Ainda não decidi devido ao fato da documentação. Será que consigo transferir os documentos de gasolina para diesel??? Essa é a pergunta que não quer calar. Bem, gostaria de verificar contigo se vc possui alguma literatura referente estes carros, ou se vc sabe me dizer onde posso achar???

Um grande abraço,

Eduardo

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por EduardoLang Ver Post
    Rodrigo,

Boa Noite ! ! ! Meus parabéns pelo projeto e principalmente pela coragem ! ! ! Está ficando show de bola ! ! ! Eu tenho uma F350 ano 1957 e estou começando meu projeto. Atualmente eu estou a procura de literaturas técnicas para que eu possa ter as medidas originais do chassi, pois o chassi dela foi alongado aproximadamente 1,3 metros. Meu projeto será de tirar a carroceria de madeira e colocar uma carroceria muito parecida com a que está na caminhonete de seu pai, porém pretendo manter a rodagem dupla traseira dela. Como power train, pretendo colocar motor, câmbio e diferencial da F250 (gasolina) ou da F350 moderna ( diesel ). Ainda não decidi devido ao fato da documentação. Será que consigo transferir os documentos de gasolina para diesel??? Essa é a pergunta que não quer calar. Bem, gostaria de verificar contigo se vc possui alguma literatura referente estes carros, ou se vc sabe me dizer onde posso achar???

Um grande abraço,

Eduardo

Bom dia Eduardo... tudo bem por ai?
    Obrigado pelos parabéns cara... quase certeza que essa coragem esta alí, do ladinho da loucura rs...
    Sobre sua F350... ela é F-350 1957 de documento? Pq se não me engano as 350 sairam no brasil após 1959, a não ser que o modelo da sua seja como esse da foto.

Ou ela seja ainda importada. Pq caminhoes da ford entraram aqui em 1957 apenas os F-600.
    Mas em fim, essas perguntas a titulo de curiosidade...
    As medidas posso procurar pra vc... isso não é dificil...
    Quando a motor a diesel ou gasolina... certeza q a diesel.
    Se seu documento constar F350, vc precisa apenas de um motor com nota fiscal... Documetna´se qualquer veículo cuja capacidade de carga seja igual ou superior a 1001 quilos. (TEORICAMENTE).
    Sobre a literatura vou procurar em uns mauais que tenho aqui.
    Logo te dou mais noticias.

Abraços. Rodrigo

Usuário Avatar de G.Azevedo
    Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    opa , olhei toda trajetória do conde e achei muito legal , bom mas agora tenho umas opiniões se ajudar ficarei grato em oferecer , acho que você deve fazer estilo americano , rebaixa ele e coloca as rodas grandes , tipo umas 335/30 R22 , e pinta daquele bordô ou roxo , não sei qual cor é , acho que ficaria legal assim , porque não vale a pena você gastar tanto com tudo isso e no final não dar uma cara boa pra ele , isso se fosse meu eu faria é claro , é minha opinião , e mandar cromar o que puder no motor e o que não puder , mandar pintar da cor da lataria , acho que ficaria bacana assim , só estou dando minha opinião , gostei muito do projeto , abração.
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por G.Azevedo Ver Post
    opa , olhei toda trajetória do conde e achei muito legal , bom mas agora tenho umas opiniões se ajudar ficarei grato em oferecer , acho que você deve fazer estilo americano , rebaixa ele e coloca as rodas grandes , tipo umas 335/30 R22 , e pinta daquele bordô ou roxo , não sei qual cor é , acho que ficaria legal assim , porque não vale a pena você gastar tanto com tudo isso e no final não dar uma cara boa pra ele , isso se fosse meu eu faria é claro , é minha opinião , e mandar cromar o que puder no motor e o que não puder , mandar pintar da cor da lataria , acho que ficaria bacana assim , só estou dando minha opinião , gostei muito do projeto , abração.

NÃO !!

[]'s também expressando a minha opinião .

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    so pode expressar suas opiniões sem negar a dos outros , meio chato usar minha opinião pra negar o que eu falei né
    F1000 98 Motor X10 Débito BI Diferencial Longo Caixa F250 . Não é a Toa Que o Modelo é Chamado de Relâmpago !

Entrada
    16/01/2012
    Local
    Montenegro/RS
    como dei uma idéia , eu vou mostrar o porque da minha idéia , porque gosto deste estilo de carro , o furgão que vou postar fotos é do meu tio , um Chevrolet 1952 com motor de Omega 4.1 Turbo intercooler a gasolina . Abraço.
    -060920091334.jpg-060920091331.jpg-060920091333.jpg-060920091327.jpg-060920091332.jpg

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Entendi G.Azevedo...
    A principio o meu projeto era esse mesmo, realmente um tesao esse estilo... A propósito ,muito bacana esse furgão do seu tio... esta bem feito aparentemente.
    Tanto a idéia era essa que se vc olhar na primeira pagina no tópico #8 esta a foto do modelo de roda/pneu que eu usaria...

No entanto comecei a pensar na funcionaidade e na experiencia própria do furgão do meu pai.

Em menos de um ano tivemos de trocar 3 pneus (todos os tres TOYO). Muito peso, carro de viagem sofre muitos impactos de buraco, irregularidade em fim... Todos os tres deslocados.
    Usarei essas mesmas rodas que estao na foto do furgao do meu pai porem usarei pneus 37 ou 38 polegadas. Como a roda é aro 20 a altura do pneu em relação a roda (da superficie de atrito até a basa inferior da roda dará 9 polegadas, a mesma coisa se eu usasse rodas aro 15 com pneus 33. Isso comparando a absorção de impacto.
    Definido pneus e rodas a suspenção tb nao pode me deixar na mão. Carro para passeios leves, passeios carregados com passageiros, ou carregado com passageiros, bagagem, carreta trucada e o furgao do meu pai em cima da carreta... Então ele rebaixado esta fora de cogitação.
    Não adianta eu ter um investimento desse tamanho com medo de pular um quebramolas, subir num meiofio, pegar um buraco, pegar uma pedra... E outra coisa tb... gostamos muito de beira de rio, entao o uso do 4x4 com certeza será necessário.

Mas trocando em miudos, do que vc me falou apenas rebaixar e pneus baixos que nao fazem parte dos meu planos.
    Pintura será algo com o acabamento superior a carros de concecionária. Não estou exagerando não, abra o capo de um camaro 2012 e veja a pintura na parte iterna do capô. Camaro, Edge, Fusion, Linea, etc etc etc. A cor ainda não decidi, mas creio que será como o Enri Ford dizia (... nossos carros podem ser de qualquer cor, desde que seja preto e verde...) fina a inicio da decada de 20 p/ 30, no meu caso não abro mão do vermelho, já a outra cor estou analizando...

Acabamentos com cromagem, isso será um fato, pintura personalizada na mecanica também, mas creio que cor diferente da lataria mas com o mesmo tipo de acabamento.

Obrigado pelo comentário e valeu pelas opiniões... foi desse jeito que estou moldando aos poucos o meu projeto, com ideias minhas e idéias de amigos...

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post

NÃO !!

[]'s também expressando a minha opinião .
    Concordo com bastante itens que vc falou tb...
    No comentário acima expliquei um pouco dos meus planos....
    O que vc acha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo F-75 Furgão - Ex Ambulancia - 1979/79
      Por RBETTIN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2011, 14:11
    2. Ford Ranger XL 4x4-2.5 Diesel
      Por Edinilson Silveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2011, 23:17
    3. Compro chassis de Rural Furgão
      Por ADRIO DIAS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2