Canzilao, em agosto pretendo ir à Serra da mesa. Te aviso a época com muito antecedência pois vou receber um amigo de Sumpaulo que vem pra conhecer. Aliás esse cara tá construindo um RV7a com as próprias mãos, na própria oficina. Um esmero de dar gosto. Acabou de brevetar. Vc aviador e ele aviadinho. Kkkk
Meu irmão é piloto dos bombeiros e acabou de participar da aquisição de dois aviões contra incêndio pro DF. O treco é grande pacas. 5000 Litros se não me engano. Parece com esse seu. Vou descobrir o modelo e te digo.
Rodrigo, vamos ter muuuuito tempo pra pensar no up grade da GB. As obras em casa estão a todo vapor. Pelo menos uma ano. Tô focado em outra mas sou apaixonado no carrão. Mas bom mesmo vai ser recebe-ló e pescar os belos tucunas azuis daqui.
Marcus está fechado então, agosto vamos até Serra da Mesa, uns 4 dias fora da base não vão me prejudicar no trabalho.
Os aviões dos Bombeiros são um AT802 que são 3 mil litros de carga e um AT502 de 2 mil litros.
Será que seu irmão é um dos que estavam em Formosa no dia que passei por lá indo pra Bahia???
O piloto que deu instrução pros pilotos dos Bombeiros é meu amigo, o Sepé, grande aviador e saca muito de aviação, alias é a unica
coisa que sabe fazer, assim como eu.
Me avise que me preparo pra dar um pulo lá com vcs.
Abraço.
C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,
Isso aí, galera.
Estamos articulando boa data por causa da distancia pro "aviadinho" saberemos em breve. Rodrigão, essa é a função da pesca do tucuna. Esquecer tudo. Tem que parar às vezes pra não ficar muito "focado" (00)
Fiquei uns dias desativado no forum.... Caramba Eddie... tesao... essa foto me faz lembrar a Ford F-100 que montamos pra nós a uns 8 anos atraz....
Deixou saudades...
Uta Que Barriu.... veio numa hora boa essa foto.... Valew chará....
É uma coisa estranha... como agradar todos os gostos né? Gosotos meus digo.... Um tesao esse furgão dessa altura, nesse porte... e é bem possivel eu fazer isso com o meu, mas ai eu pensso esse furgão dessa altura como se comportaria numa rodovia tipo a Castelo Branco a 140 por hora sem exagerar..... Como se comportaria decendo a Serra do Mar?? kkk foda....
Olha que coisa bonita.... Produção nacional...
Uma pena ainda ser limitada apenas a seta, alerta e um relampejador (opcional)... Escambotiavel...
Vai ser filé quando tiver ao menos os comandos do limpador (S-10 por ex tem tem trocentas regulagens de temporizador...)
Uma pena ainda ser limitada apenas a seta, alerta e um relampejador (opcional)... Escambotiavel...
Vai ser filé quando tiver ao menos os comandos do limpador (S-10 por ex tem tem trocentas regulagens de temporizador...)
coisa fina heim, qual o custo de uma coluna dessa?
parabéns Rodrigo!!!! que coluna show, so to imaginando como vai ser o painel !!!!! abraçosssss
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"