Rodrigo
Na medida do possivel,estarei sempre por aqui.sou de Floripa.
Meu caro... aqui não há necessidade de aceitação... o que nos faz por se relacionar, se dar bem no convivo, crescer, aprender, querer mais é tudo por "OSMOSE". Já aqueles que não sem enquadram no nosso perfil da simplicidade num contexto geral... não se mantém conosco por "SELEÇÃO NATURAL" kkkkk Voltei ao primário pra lembrar dessas passagens kkk
Urso, um abraço... Venha e se mantenha aqui, constantemente bem vindo... A propósito, de onde vc é?[/QUOTE]
Boa noite Galera!
E ai Rodrigo como esta as coisas?
Estava afastado por causa do meu curso. Tcc e coisa e tal, mas estou acompanhando novamente, varias novidades.
Desculpe a pergunta mas quanto ficou a Rural+Galoper?
Seria possivel uma Rural+blaser?
E parabens pelo Trabalho!!!
A Donivel já fez uma Rural 200 = rural + L200, que ficou show.
A Rurloper = Rural + Galloper.
E para fazer uma Ruraleser = Rural + Blaser, é fichinha!!!
Sei disso, pois sempre estou na oficina onde fez meu jipe!
A Donivel já fez uma Rural 200 = rural + L200, que ficou show.
A Rurloper = Rural + Galloper.
E para fazer uma Ruraleser = Rural + Blaser, é fichinha!!!
Sei disso, pois sempre estou na oficina onde fez meu jipe!
Fala Kim! Beleza!
E quanto ficaria um projeto desses? Eu levo a blaser(V6) e a rural!
Angelo, boa tarde... estou em Curitiba, desculpe nao ter respondido antes.
Meu amigo, esse projeto dessa Rural com Galoper é um namoro antigo...
Mas vamos aos valores aproximados...
Vc já tem a Rural e a Blaser, é um investimento de imediato que vc ja fez...
Hoje pra eu fazer essa Ruraleser te cobraria 30k...
Vamos lá... te explicar o que eu faria nesse preço...
Funilaria: Tirar as medidas de chassi, posicionamento entre plataforma e lataria, remover a lata da blaser, remover a base da Rural, vestir sobre a Blaser, construir painel de fogo, caixas de ar, todo estruturamento da lataria com a plataforma, como foi feito no meu furgão.
Chapear toda lataria, remoçao de podres, adaptaçao de fechaduras de portas modernas, alinhamentos de portas, capo, tampa traseira, tudo o que envolve acabamento de lataria da rural, tratamento nos pontos propícios a ferrugem etc.
Pintura: Todo o processo de remocao de material velho/antigo (Se necessário jato de areia, valor a parte), preparaçao, pintura, lixaçao e polimento.
Nesse serviço que cobro os 30k. Materiais sao a parte por variar muito preco por marcas, modelos de pintura etc etc... Material de funilaria tb nao incluso.
Mao de obra mecanica a parte. Radiadores (agua, ar, direçao, cambio), coluna de direcao. Nada de mais, mas nao posso passar preço sem estar na frente do serviço.
Montagem a parte (borrachas, vidros, maçanetas, vidros elétricos ou nao, vidro interiço ou nao etc...)
Elétrica a parte...
Tapeçaria a parte.
Ar condicionado a parte.
(No caso seu, a blaser esta funcionando? se estiver rodando filé, quero eu desmontar esse chicote, nao quero cortar nada pra na hora da montagem conseguirmos economizar com eletricista pela organizaçao dos fios (sem estar td mexido) e evitar ficar na mão deles por algum tipo de complicaçao.)
O valor é alto sim mas o preocesso é longo, entao vc pode se programar por etapas...
Entendeu +/- o processo Angelo? Qualquer duvida pode perguntar...
Tudo é negociavel... aceitamos como pagamento pato rouco, agulha no palheiro, casa pegando fogo etc etc... kkkk
Boa Noite Rodrigo!
Uma coisa que eu aprendi nessa vida é nunca julgar o valor de um serviço, voce que fez voce sabe o valor a situação é quanto tenho e quanto posso pagar. Na verdade eu sou mecanico, e queria eu mesmo fazer esse serviço "Parte mecanica" e como conheço um pouco de eletrica quero eu fazer, na verdade precisaria da parte de lataria e pintura. Não sei se teria essa possibilidade?
Não me julge mal mas queria um pouco para mim da obra!
Boa Noite Rodrigo!
Uma coisa que eu aprendi nessa vida é nunca julgar o valor de um serviço, voce que fez voce sabe o valor a situação é quanto tenho e quanto posso pagar. Na verdade eu sou mecanico, e queria eu mesmo fazer esse serviço "Parte mecanica" e como conheço um pouco de eletrica quero eu fazer, na verdade precisaria da parte de lataria e pintura. Não sei se teria essa possibilidade?
Não me julge mal mas queria um pouco para mim da obra!
Boa madrugada meu caro....
Entendi perfeitamente....
Fica tranquilo que não julgarei mau não.... alias, muito interessante esse detalhe de vc ter parte da mão de mecanica, eletrica... assim me desafoga um pouco pois estou sozinho no meu setor.... Não faço questão de pegar serviço por completo somente... se vc quiser a minha mão de obra de funilaria e pintura eu posso fazer só funilaria e pintura... podemos nos acertar no que vc precisar...