Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2012, 12:07
    pauloalberto
    Rodrigo,
    Estava visitando meu filho em Vila velha-ES e lá não acesso internet... e só agora pude entrar no forum.
    Meus parabens....ganhei meu dia....apreciando essas maravilhas....mas não esquece de nós não....
    Realmente quando voce está sem tempo....é muito bom, pois está ganhando din-din, apesar do muito trabalho, sobra alguma coisa para investir no conde drácula...
    abraços a todos.
  • 15/10/2012, 12:17
    pauloalberto
    Fala Sr seu Paulo... tudo bom com o Sr???
    POisé e se passarão mais alguns meses estacionado... pra dizer que nao mudou nada eu aproveitei um lote da cromação e mandei a polia da bomba d`água, pescoço onde coloca óleo de motor e chapinha indicadora do ponto do motor junto no lote, as primeiras peças do motor cromadas...

Novidades aqui nós temos mas caminham sempre a curtos passos, mas caminham... O caminhão Diamond foi desmontado a frente, jateado a frente e passado um cromato de zinco nela. Compramos pro cliente um Scania 112H batido para utilizar a mecanica, o mesmo esta na empreza que faz o alinhamento de chassi. Estamos com menos um funileiro e menos um ajudante de pintura.

Nessas ultimas semanas trabalhamos ferrados para a entrega da Rural/Galloper, e na entrega de uma F-100/Hillux SRV 2006, agora esta aqui nos finalmentes para fazer a entrega de uma Ford F-1/Blazer V6 Automatica, então o progresso das coisas novas ficam meio parados.

Rodrigo,
    Essa F100 ficou realmente linda....alias, todos os veiculos que saem daí....são lindos...
    Fico viajando pela tua oficina, imaginando a trabalheira e preocupação que voce e teu pai devem ter.
    Agora, este caminhão vai ficar uma maravilha...imagino ele prontinho para ser entregue ao dono.....
    Marcus Brandão - De vez enquando temos que dar um descanso pro "homi" senão ele pode enfartar...e vai deixar todos nós a ver navios....
    abraços
  • 07/11/2012, 11:26
    Rodrigo_Donivel
    Rss... Depois de algum tempo voltei pra responder vc Paulo kkkk

Ontem entregamos mais uma viatura... Foi uma Ford F-1 1951. de tarde postarei fotos dela.

Estamos agora dedicado a Jaby, e a um Landau V8 conversível...
  • 24/11/2012, 10:59
    Rodrigo_Donivel
    5 Anexo(s)
    Atualizando o Off topic vai um pouco dos trabalhos que estamos fazendo por aqui.

Caminhão Diamond 1956 modelo T
    Anexo 382217Anexo 382218Anexo 382219Anexo 382220Anexo 382216http://2.bp.blogspot.com/_OvRILKx6Za...orstorphan.jpg
  • 24/11/2012, 19:57
    Waldir Carlos
    PessoALL, [re]passando por aqui, para dizer que visitei a DONIVEL, semana passada, por ocasião do evento Encontro de Picapeiros. Impressionante! Destaco a gentileza do Rodrigo, do Donivel [pai] e da esposa. Além, dos funcionários.

Passei a acompanhar os projetos à distância. Depois dessa visita, posso assegurar: PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO, ZELO e [muito] TRABALHO!

Tive o prazer de conversar longamente com eles. Rodrigo e pai. Foi fácil "entender" a razão do sucesso: Além das qualificações descritas acima, são pessoas que "trabalham com o coração". Donivel [pai], dentre outras, "aquela" linda história do projeto "Corcel I", contada com riqueza de detalhes pela família [inclusive a tua esposa], sensibilizou-me bastante. Foi nítida a emoção.

PARABÉNS e não "esquece" que, no futuro, a gente precisa voltar a "conversar" sobre "aquele" sonho: Rural Willys - original -, anos 60, cores vermelho e branco.

[]s
  • 24/11/2012, 20:06
    antonio umino
    1 Anexo(s)
    Rodrigo !!!!!!!!!!!!!!
    olha o que vi em um ferro velho em Borborema Sp
    Está em um canto Não sei o que vão fazer.
    Só pra enfeitar o seu tópico de antigos....
    não sei se é um chevrolet ou outra viatura...
    Na proxima vez que passar por lá vejo melhor e tiro outras fotos.
    um abraço
    ..
    Anexo 382261
  • 24/11/2012, 20:28
    Marcus Brandão
    Caraca, não vejo a hora de poder colocar uma viatura na mão do Rodrigo pra ele "recriar" Paulo, o cabra tem 27 anos. Trinca mas não quebra. Kkkkk
  • 25/11/2012, 14:14
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    F-75 Jaby.... Filha do amigo Jr.
    F-75 40 cm alongado no chassi e na cabine, Body Lift de 2 polegadas, conjunto de molas da Toyota Bandeirantes, motor 4.9 F1000, cambio 5 marchas(esqueci o modelo) tcase Toyota, eixos traseiros com flutuantes ensimec + freios a disco, caixa direção S-10, Hig Steer, Bloqueios Eaton etc etc...

Anexo 382298Anexo 382299
  • 25/11/2012, 14:21
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, [re]passando por aqui, para dizer que visitei a DONIVEL, semana passada, por ocasião do evento Encontro de Picapeiros. Impressionante! Destaco a gentileza do Rodrigo, do Donivel [pai] e da esposa. Além, dos funcionários.

Passei a acompanhar os projetos à distância. Depois dessa visita, posso assegurar: PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO, ZELO e [muito] TRABALHO!

Tive o prazer de conversar longamente com eles. Rodrigo e pai. Foi fácil "entender" a razão do sucesso: Além das qualificações descritas acima, são pessoas que "trabalham com o coração". Donivel [pai], dentre outras, "aquela" linda história do projeto "Corcel I", contada com riqueza de detalhes pela família [inclusive a tua esposa], sensibilizou-me bastante. Foi nítida a emoção.

PARABÉNS e não "esquece" que, no futuro, a gente precisa voltar a "conversar" sobre "aquele" sonho: Rural Willys - original -, anos 60, cores vermelho e branco.

[]s

Po Waldir, obrigado pelos elogios cara, obrigado mesmo.... O que conheceu aqui não tem nada de diferente de todos os dias de nossa rotina.

Sobre a Rural... vai pensando por ai... vc ter uma lataria toda estilo original, vermelha e branca mas com um powertrain de uma Toyota SW, ou uma Pajeiro...

Imagine esses 6mil e poucos quilometros que vc rodou de F1000 rodando de Rural?! rsss
  • 25/11/2012, 14:23
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rodrigo !!!!!!!!!!!!!!
    olha o que vi em um ferro velho em Borborema Sp
    Está em um canto Não sei o que vão fazer.
    Só pra enfeitar o seu tópico de antigos....
    não sei se é um chevrolet ou outra viatura...
    Na proxima vez que passar por lá vejo melhor e tiro outras fotos.
    um abraço
    ..
    Anexo 382261

Boa tarde Antonio.... me parece um Chevrolet 1951... Embora é um carro que foi fabricado muitos, e muitos vieram pro Brasil, é uma dó deixar chegar nesse ponto...
    Gostei da qualidade do paralamas e do capô desse Corcel I até 1972 no canto da foto... rs....
  • 25/11/2012, 14:27
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Caraca, não vejo a hora de poder colocar uma viatura na mão do Rodrigo pra ele "recriar" Paulo, o cabra tem 27 anos. Trinca mas não quebra. Kkkkk

Boa tarde Marcus, tranquilo??

Cara por falar em recriar, ontem, no sábado foi um agora cliente nosso levar uma Ranger 1997 cabine simples 4x4 com motor Sprint 2.8 para que nós façamos uma reestilização no carro... confeccionar caçamba nova, não estilo Splash das americanas mas sim tipo Step Side das picapes antigas, mudar a frente etc etc...
    Esse ainda é um projeto que nao consegui criar nada em minha cabeça.... carro muito novo pra mim kkkkkkkkkkkkkk

Conforme for acontecendo as coisas vou postando
  • 25/11/2012, 14:31
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Atualizando o Off topic vai um pouco dos trabalhos que estamos fazendo por aqui.

Caminhão Diamond 1956 modelo T
    Anexo 382218

Essa lata será posta sobre um chassi Scanica, eixo dianteiro de ônibus (que é mais rebaixado quedo caminhão/cavalo), motor Scania 112 H, cambio e diferencial do Scania tb mas do ônibus, relação mais longa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:49.