Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2012, 19:32
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Po cara, vou deixar de ser tao relaxado, ou xarope em pensar só em fotos do conde, e movimentar isso aqui... Fico contente por ver o interesse de vc`s.
    Rsss eu ia perguntar em que foto vc viu isso rsss....
    COmo o antonio falou, é a canaleta do vidro.

Como nao tenho muito uso com Rural, F-75... me diz uma coisa, ela tem a vedaçao das portas falha???

Abraços

Fala Rodrigo,

Então, a vedação não é 100%, mas quebra um galho. na nossa mesmo com borracha nova, se a porta não estiver 100% entra água, e o contato da porta e a cabine deve ter só uns 10 [mm].

já fiquei imaginando algumas coisas, até que vi aqui no fórum alguém soldou em volta da porta um perfil semelhante a uma cantoneira, para usar as borrachas(se não me engano, as do gol) encaixadas. mas esta borracha acaba invadindo a área útil da porta.

abrass, e desculpa incomodar..
  • 05/10/2012, 23:50
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Fala Rodrigo,

Então, a vedação não é 100%, mas quebra um galho. na nossa mesmo com borracha nova, se a porta não estiver 100% entra água, e o contato da porta e a cabine deve ter só uns 10 [mm].

já fiquei imaginando algumas coisas, até que vi aqui no fórum alguém soldou em volta da porta um perfil semelhante a uma cantoneira, para usar as borrachas(se não me engano, as do gol) encaixadas. mas esta borracha acaba invadindo a área útil da porta.

abrass, e desculpa incomodar..

Po cara, que isso ... isso nao é incomodo, é prazeroso falar sobre o que gostamos, trabalhamos, relaxamos, distraimos...
    Perguntei isso pra eu prestar bastante atenção nesse detalhe na Jaby do Jr.
  • 06/10/2012, 12:43
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Po cara, que isso ... isso nao é incomodo, é prazeroso falar sobre o que gostamos, trabalhamos, relaxamos, distraimos...
    Perguntei isso pra eu prestar bastante atenção nesse detalhe na Jaby do Jr.

Rodrigo,

Segue link da adaptação que comentei antes. No post #217 tem as imagens.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...-rural-19.html

abrass
  • 07/10/2012, 13:06
    uvantuil
    Fala ae Rodrigo_DONIVEL, tem novidades de CONDE DRÁCULA?
  • 08/10/2012, 22:45
    eduardojunq
    Rodrigo,

Acabei de ler todo este topico e fiquei IMPRESSIONADO com a qualidade do trabalho. Acessei seu site então e aí sim fiquei doido !!!Se tivessemos uma Donivel em cada estado brasileiro certamente teriamos muito mais carros de qualidade rodando por ae !!

PARABENS !!
  • 08/10/2012, 23:05
    PauloLimited
    Cara, o que me impressiona é esse motor, imagina v8 a diesel, meu DEUS !!!
  • 10/10/2012, 14:50
    Rodrigo_Donivel
    Sadlowski Vlw a dica...
    Partindo desse principio podemos crial alguma coisa diferente... Obrigado
  • 10/10/2012, 14:51
    Rodrigo_Donivel
    Uvantuil estou sem novidades ainda cara, as cosias aqui estao arrochadas no serviços dos clientes, nao tem por onde eu dar alguma prioridade pro COnde...
    Coitadinho kkkk
  • 10/10/2012, 14:53
    Rodrigo_Donivel
    Eduardojunq, vlw cara... obrigado pelos parabéns cara... a cada serviço que fazemos aprendemos um pouquinho mais, o que é facil de acontecer quando se gosta do que faz né?!

Abraços e volte sempre aqui na casa do Drácula kkk
  • 10/10/2012, 15:12
    Rodrigo_Donivel
    PauloLimited esse motor ORIGINALMENTE tem aproximadamente 280 cavalos (informações variadas) mas com o torque de 60,87 KGF... Rotação maxima de 3600 giros (eu havia dito que era mais giros em postes anteriores).
    No meu caso muito interessante esse Torque (pneus, peso da lata, reboque etc etc).

Para vc ter uma idéia da diferença, se sua Ranger Limited for uma 3.0 vc tem 163 cavalos e 38,7 KGF de torque......

p.s. Nao sei pq não esta funcionando a função responder com citação aqui no fórum.
  • 10/10/2012, 15:14
    uvantuil
    Em breve teremos novidades do Conde, e falta de disponibilidade de recursos para trabalhar no conde, é que a oficina ta indo bem, o que permite que novos investimentos futuros para acabar o conde... com certeza o mesmo estará muito feliz quando chegar a hora dele...
    Grande abraço. Tive em curitiba num final de semana no final de agosto... dar um role com a patroa... numa proxima oportunidade com mais tempo pretendo dar um role em paranavai conhecer o ilustre e o kim tb... fui
  • 11/10/2012, 10:52
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Em breve teremos novidades do Conde, e falta de disponibilidade de recursos para trabalhar no conde, é que a oficina ta indo bem, o que permite que novos investimentos futuros para acabar o conde... com certeza o mesmo estará muito feliz quando chegar a hora dele...
    Grande abraço. Tive em curitiba num final de semana no final de agosto... dar um role com a patroa... numa proxima oportunidade com mais tempo pretendo dar um role em paranavai conhecer o ilustre e o kim tb... fui

Isso msm Uvantuil... no aguardo e ansioso pra poder começar a mecher nele...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:33.