AA Waldir..... Vai ter um barulho dos bons aqui em Paranavaí... Viaturas de ponta, uma galera do barulho, td gente boa, e com certeza TODOS ou faltam ou sobram parafusos na cabeça... Kkkkk
Mas vai dar bom esse negócio viu?! kkkk
Versão Imprimível
Sonhador... bacana esse nome a ser utilizado aqui no Forum...
Confesso a vc e os demais que acompanham que fico muito contente com tamanho reconhecimento... Meu trabalho é prazeroso, é diferenciado, etc etc, mas é um trabalho, minha obrigação. Claro que ja recebemos vários elogios por isso, mas aqui vcs só têm as fotos que posto e o que digo... muito agradavel esse reconhecimento, parabenizações, incentivos pelo pouco que consigo passar a vcs...
Seja sempre bem vindo... Obrigado tb pelo seu primeiro posta aqui no Forum ter sido no me tópico e para elogiar nosso trabalho... Obrigado.
meu e-mail é o rvd_mister@hotmail.com
Abraços.
Rodrigo, me diga uma coisa na Rural, o encaixe do motor, teve que mudar de posição ir, mais para tras?
tem uma foto que mostra, me parece avançando a parede de fogo, seria isso?
A posição do motor não deve ter batido com frente da Rural, como voce fez nesse caso?
Abraço!
Depois eu coloco mais fotos detalhadas do cofre do motor....
A diferença que vc vê na foto é a diferença da profundidade/avanço do painel de fogo da Rural e da Galoper... uma vez que tenho de respeitar a abertura de rodas do paralamas, eu nao tenho muita escolha em querer alinhar os paines de fogo, por isso a diferençã.... O q que pra mim foi ótimo, pois me sobrou espaço para suporte da bateria, fixar canos de combustivel.... Ficou bacana. Assim que der uma escapadinha eu posto as fotos aqui.
Rodrigo
Tambem venho acompanhando o CONDE desde o começo,tive oficina ate o ano passado fiz algumas adaptaçoes mecanicas em 4x4 e sei muito bem o quanto e dificil manter um padrão de qualidade.
Humildemente quero que aceite meus PARABENS.
Pela integridade moral,pelo comprometimento com o serviço e pela qualidade do mesmo.
Quero se for possivel que me aceitem neste seu topico para que possa compartir as ideias dos colegas,e se posso ajudar em alguma coisa,contem comigo.
UM ABRAÇO A VC E ATODOS O COLEGAS QUE POR AQUI APAREÇEM.
longa vida a nossas viaturas.
Fotos ruins por culta da maçãsinha sem flash... 3G.
Anexo 362611Anexo 362614Anexo 362612Anexo 362613Anexo 362616Anexo 362617Anexo 362615Anexo 362620Anexo 362618Anexo 362619
Eu nem um pouco humilde.... Agradeço enormemente os seus parabéns, OBRIGADO.
Meu caro... aqui não há necessidade de aceitação... o que nos faz por se relacionar, se dar bem no convivo, crescer, aprender, querer mais é tudo por "OSMOSE". Já aqueles que não sem enquadram no nosso perfil da simplicidade num contexto geral... não se mantém conosco por "SELEÇÃO NATURAL" kkkkk Voltei ao primário pra lembrar dessas passagens kkk
Urso, um abraço... Venha e se mantenha aqui, constantemente bem vindo... A propósito, de onde vc é?
Amigos, não lembro se foi nesse tópico que falamos sobre as musicas do Dr. Guilherme Abreu, mas para atiçar vossas lombrigas digo que recebi uma cópia de tais musicas, gentilmente enviadas por nosso amigo. Então aos que quiserem uma copia também é só me avisar, são 3 dvd´s de ouro em estado sonoro, uma delicia para quem quiser curtir um som de qualidade.
Mais uma vez, obrigado, DR Guilherme!!!