Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/08/2012, 09:34
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Novembro? Algum "evento", em Paranavaí? :mrgreen::torcendo::dance:

[]s

AA Waldir..... Vai ter um barulho dos bons aqui em Paranavaí... Viaturas de ponta, uma galera do barulho, td gente boa, e com certeza TODOS ou faltam ou sobram parafusos na cabeça... Kkkkk

Mas vai dar bom esse negócio viu?! kkkk
  • 03/08/2012, 09:39
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Rodrigão

Assim como o Pauloalberto , fico tbem emocionado com o andamento da sua viatura e outras assim como a Rural/Galoper ,
    assisto a Montagem dessa Obra de Arte e tbem acompanhando a conclusão de cada fase como uma vitoria, pois
    parece que faço parte da equipe da forma que relata cada etapa.
    A forma como mostra a sua casa, sua familia , seus esforços e realmente emocionante .
    Parabens ....

Vejo que profissionalismo não falta , atenção aos detalhes , fico lendo detalhadamente e tentando aprender um pouco ....

Ainda não tenho uma viatura para fazer um projeto, infelizmente falta o $$ , a prioridade no momento e a familia ... (no momento o carro e o tradicional familiar)

Continue Assim .....

Quando puder manda o E-Mail .

Sonhador... bacana esse nome a ser utilizado aqui no Forum...
    Confesso a vc e os demais que acompanham que fico muito contente com tamanho reconhecimento... Meu trabalho é prazeroso, é diferenciado, etc etc, mas é um trabalho, minha obrigação. Claro que ja recebemos vários elogios por isso, mas aqui vcs só têm as fotos que posto e o que digo... muito agradavel esse reconhecimento, parabenizações, incentivos pelo pouco que consigo passar a vcs...

Seja sempre bem vindo... Obrigado tb pelo seu primeiro posta aqui no Forum ter sido no me tópico e para elogiar nosso trabalho... Obrigado.

meu e-mail é o rvd_mister@hotmail.com

Abraços.
  • 03/08/2012, 09:41
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Rodrigo que legal que vcs vao participar do hot roads, e nessa eu vo ta la provavelmente no sabado ai ja aproveito pra conhecer a familia Donivel pessoalmente , e admirar suas obras de artes abraçossss :euforico:

Bacana Luciano.... um conterrâneo por la...
    Não sei ainda como será a nossa presença no encontro por conta dos compromissos com a Fiep, mas pode ter certeza que apareceremos por lá...
    Espero encontra-lo lá no autodromo...
    Abraços...
  • 03/08/2012, 14:41
    santistadoente
    Rodrigo, me diga uma coisa na Rural, o encaixe do motor, teve que mudar de posição ir, mais para tras?
    tem uma foto que mostra, me parece avançando a parede de fogo, seria isso?
    A posição do motor não deve ter batido com frente da Rural, como voce fez nesse caso?
    Abraço!
  • 03/08/2012, 15:03
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Rodrigo, me diga uma coisa na Rural, o encaixe do motor, teve que mudar de posição ir, mais para tras?
    tem uma foto que mostra, me parece avançando a parede de fogo, seria isso?
    A posição do motor não deve ter batido com frente da Rural, como voce fez nesse caso?
    Abraço!

Depois eu coloco mais fotos detalhadas do cofre do motor....
    A diferença que vc vê na foto é a diferença da profundidade/avanço do painel de fogo da Rural e da Galoper... uma vez que tenho de respeitar a abertura de rodas do paralamas, eu nao tenho muita escolha em querer alinhar os paines de fogo, por isso a diferençã.... O q que pra mim foi ótimo, pois me sobrou espaço para suporte da bateria, fixar canos de combustivel.... Ficou bacana. Assim que der uma escapadinha eu posto as fotos aqui.
  • 03/08/2012, 20:28
    URSO 4X4
    Rodrigo
    Tambem venho acompanhando o CONDE desde o começo,tive oficina ate o ano passado fiz algumas adaptaçoes mecanicas em 4x4 e sei muito bem o quanto e dificil manter um padrão de qualidade.
    Humildemente quero que aceite meus PARABENS.
    Pela integridade moral,pelo comprometimento com o serviço e pela qualidade do mesmo.
    Quero se for possivel que me aceitem neste seu topico para que possa compartir as ideias dos colegas,e se posso ajudar em alguma coisa,contem comigo.

UM ABRAÇO A VC E ATODOS O COLEGAS QUE POR AQUI APAREÇEM.

longa vida a nossas viaturas.
  • 03/08/2012, 22:57
    santistadoente
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Depois eu coloco mais fotos detalhadas do cofre do motor....
    A diferença que vc vê na foto é a diferença da profundidade/avanço do painel de fogo da Rural e da Galoper... uma vez que tenho de respeitar a abertura de rodas do paralamas, eu nao tenho muita escolha em querer alinhar os paines de fogo, por isso a diferençã.... O q que pra mim foi ótimo, pois me sobrou espaço para suporte da bateria, fixar canos de combustivel.... Ficou bacana. Assim que der uma escapadinha eu posto as fotos aqui.

Ops...
    Estou no aguardo, e obrigado pelas dicas
  • 04/08/2012, 00:22
    Ferreira M
    Valeu Rodrigo

Irei prestigiar com certeza.

Grande abraço

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Ferreira M, o carro é esse, eu não tinha posto o anexo.

Anexo 362104Anexo 362105

• 04/08/2012, 01:39
    Rodrigo_Donivel
    10 Anexo(s)
    Demorou mas chegou.....
    Fotos ruins por culta da maçãsinha sem flash... 3G.
    Anexo 362611Anexo 362614Anexo 362612Anexo 362613Anexo 362616Anexo 362617Anexo 362615Anexo 362620Anexo 362618Anexo 362619
  • 04/08/2012, 01:48
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por URSO 4X4 Ver Post
    Rodrigo
    Tambem venho acompanhando o CONDE desde o começo,tive oficina ate o ano passado fiz algumas adaptaçoes mecanicas em 4x4 e sei muito bem o quanto e dificil manter um padrão de qualidade.
    Humildemente quero que aceite meus PARABENS.
    Pela integridade moral,pelo comprometimento com o serviço e pela qualidade do mesmo.
    Quero se for possivel que me aceitem neste seu topico para que possa compartir as ideias dos colegas,e se posso ajudar em alguma coisa,contem comigo.

UM ABRAÇO A VC E ATODOS O COLEGAS QUE POR AQUI APAREÇEM.

longa vida a nossas viaturas.

Eu nem um pouco humilde.... Agradeço enormemente os seus parabéns, OBRIGADO.

Meu caro... aqui não há necessidade de aceitação... o que nos faz por se relacionar, se dar bem no convivo, crescer, aprender, querer mais é tudo por "OSMOSE". Já aqueles que não sem enquadram no nosso perfil da simplicidade num contexto geral... não se mantém conosco por "SELEÇÃO NATURAL" kkkkk Voltei ao primário pra lembrar dessas passagens kkk

Urso, um abraço... Venha e se mantenha aqui, constantemente bem vindo... A propósito, de onde vc é?
  • 04/08/2012, 01:48
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Ferreira M Ver Post
    Valeu Rodrigo

Irei prestigiar com certeza.

Grande abraço

Bom... acho que não será muito dificil de vc nos encontrar lá... kkk Abraços;;;
  • 06/08/2012, 10:57
    Bruno Mosso
    Amigos, não lembro se foi nesse tópico que falamos sobre as musicas do Dr. Guilherme Abreu, mas para atiçar vossas lombrigas digo que recebi uma cópia de tais musicas, gentilmente enviadas por nosso amigo. Então aos que quiserem uma copia também é só me avisar, são 3 dvd´s de ouro em estado sonoro, uma delicia para quem quiser curtir um som de qualidade.

Mais uma vez, obrigado, DR Guilherme!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.