Show de bolsa estas imagens!!!
Vai ficar muito bom!!!
Essa pesso presta serviço para outras pessoas??
Abraço,
Versão Imprimível
Resultado final do projeto virtual do Conde Drácula. Só vai receber retrovisores com seta e cromado.
Acompanhando, Rodrigo e está ficando top !
Parabéns
Rodrigo
esse desenho ficou show ...ate o parachoque teve um contraste melhor com o restante do veiculo.
um toque classico , com toque moderno , e um toque de robustes.
Agora e planejar o interior !!
O interior o buraco é mais em baixo....
Mts ideias sem ser objetivo... só sei q será 6 pessoas no total dentro dele;;; mas só sei isso tb rsss
Sim SOnhador... bem essa a idéia mesmo... Como ele será um Off road por fora, mas o uso não será para trilhas e somente em caso de necessidade (transamazonica por ex. :twisted::euforico:) e será mínima a possibilidade de entrar água dentro dele, então vou priorizar mesmo no conforto... Uma robustez por fora e algo fino por dentro.
Penso para o motorista um acento pneumático como nos caminhoes.... rsss
Ja vi que a convivencia com o Lauro e o Javali esta contaminando sua pessoa ...ja esta pensando em ir para transamazonica , mas ai tera de reconfigurar o conde ...aumentar a suspensão , pneus Maiores ... deixar ele mais MONSTER-OFF-ROAD.
Tem de caprichar mesmo no conforto do Conde Principalmente Para o Motorista , Afinal ele pelo visto sera um devorador de asfalto com o motorzão diesel que esta preparando.
Sempre tive um sonho de ter um antigo , no mesmo estilo ao conde , no inicio seria para ser quase um veiculo para viagens banco na frente , e um banco cama atras ...depois que casei e veio minhas pequenas , e os pais envelhecendo , ai seria um veiculo mais ao estilo do conde .
Cheguei a procurar um chevi brasil furgão 63 , mas não achei a preço que eu poderia bancar , ou os veiculos estavam detonados demais , ai apareceu uma hilux que atende as necessidades que tenho dentro do capital que eu tinha , ainda precisa acertar ela, esta cheia de pequenos problemas mas devagar vou acertando ... mas e 7 lugares( no momento 5) , ar , direção , e alto . 4x4 ....mas e gasolina.