Bom galera, ontem tivemos algumas novidades.
Chegou pra mim Hidro-Booster (para revisar), cilindro mestre usado zero, reservatório de óleo Hidráulico.
Detalhe bacana... Consegui na base de troca uma capa seca silverado 4.1...
As coisas se encaminham.
Depois posto as fotos.
Hoje tive um dia digamos assim bem digno de se apagar da memória, ai 18 horas tava louco pra ir pra casa mas meio q "bufando" ainda. Passei pelo motor, voltei passei denovo... Ai pensei comigo, quer saber nao vou pra casa nao, testar essa capaseca pra ver se vai dar certo.
Guinchei o motor, encaixei a capa seca... menino, vestiu que nem uma luva, até a espessura dos dois quias laterais bateram justinhooo na capa seca. Definido a capa seca no motor me falta conferir a furação lá no cambio, isso fica pra amanha. Mas ja se preparando pro futuro vi que terei q trocar o motor de partida pra um da silverado 4.1 (ALGUÉM TEM UM SOBRANDO AI????)
Pra eu poder guinchar o motor pra poder ajeitar a capa seca tive que fazer uma zona tremenda pra tirar as coisas q estavam em volta do motor pra poder pegar como guincho. Depois de testado a capa seca eu ia arrumar td como estava, mas como eu ja estava me sentindo mais relaxado inventei de montar algumas partes. E olha... foi bom, alem de fazer meu dia ficar bemm mais tranquilo, foi bom ver o menino com a carinha mais vistosa. Coloquei os cabeçotes no lugar (esta faltando 2 parafusos), coloquei o coletor de admissão no lugar, coloquei um cano d´agua, parafusei a tampa q vai sobre o coletor de admissão e coloquei a valvula G E. Confesso que fiquei mais animado de ve-lo nesse estado.
e ai chara, cara esse motor e doido em, vai ter que retificar ele ou ta filé, na cidade do meu sogro tem um v8 diesel parado não sei se é igual, era de uma silverado v8 4x4 vou ver se arrumo uma foto e posto aqui, as x precisa de peças.
abraços
e ai chara, cara esse motor e doido em, vai ter que retificar ele ou ta filé, na cidade do meu sogro tem um v8 diesel parado não sei se é igual, era de uma silverado v8 4x4 vou ver se arrumo uma foto e posto aqui, as x precisa de peças.
abraços
A.. o motor meu esta td STD, bronzinamento e pistoes STD. Terei de trocar bronzinamento, brunir cilindros e troca de anéis. Só estou meio na dúvida em relação aos pistoes, eles nao são com a canaleta de aço, isso me limitará bastante em relação a carga de pressão do turbo (segunto o capitão uma pressão constante de até 0,8 Bar pra haver segurança) e não é nada disso que penso em empurrar dentro dele. Provavelmente terei de inventar moda agora pra depois não sofrer com quebras. Um V8 desse de baixo do capô não posso ter medo de acelerar e por pressão.
RODRIGO, ele deve vender sim mais acho que ele ja é eletronico, não tenho certeza...
vou ver se arrumo o telefone dele e te passo ai se fala direto com ele, é la de Sete Quedas MS da cidade do Toninho e o Denis Vacaro vc conhece.