Qto saiu esse brinquedo novo? ele esta completo? onde encontrou ele?
Esse motor entrou num rolo... se for averiguar os custos em toda negociação sairia quase custo zero... Esse consegui pra frente de Londrina.
Ontem dei umpouco de atenção pra ele... onde deixaram guardado não vedaram a admissão e ele bebeu água... a garganta da admissão dos cabeçotes com ferrugem... Ontem tentei rodar ele, ele roudou parcial pra um ladoe travou, depois parcial pro outro e travou de novo... Ficou noite toda mergulhado óleo de motor DOT3 que é mais agressivo segundo nosso amigo KIM... vamos ver o que acontece...
Esse motor falta volante, motor de arranque, turbina...
Novidades depois que tirei os cabeçotes..... Infelizmente ele bebeu água
Mas depois que eu limpei toda essa borra o veredicto final foi bom... Só Brunir e trocar anéis..
Novidades depois que tirei os cabeçotes..... Infelizmente ele bebeu água
Mas depois que eu limpei toda essa borra o veredicto final foi bom... Só Brunir e trocar anéis..
Mas isso sera mole para vcs , e agora depois dessa revisao o motor ja vai ficar zerado , mais tranquilidade para vcs colocarem na f100 do seu pai !!
e ai Rodrigo muita correria nos projetos, final de ano deve ser uma correria, estou indo pra Maringá e Nova Esperança entre os dias 15 e 18 de dez e gostaria de ver a possibilidade fazer uma visita pro amigo e ja conhecer a fabrica de sonhos
abraçosss
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"