Aqui no Brasil um Airstream desses nesse estado aí custa na casa dos 100.000,00! Tem alguns menores que esses pelo Brasil, também destruídos, e o pessoal vende pelos olhos da cara.
Aqui no Brasil um Airstream desses nesse estado aí custa na casa dos 100.000,00! Tem alguns menores que esses pelo Brasil, também destruídos, e o pessoal vende pelos olhos da cara.
É Edin... vou ser obrigado a trazer esse menino de lá pra cá...
Vou ter que ir lá pra revisar os cubos, alugar uma picape e descer com ele até no porto para enviar pra ca... O Sr dono dele bem gente boa mas bem cozido tb rsss
Tempo esta muito estreito por aqui.... Graças a Deus sendo produtivo os dias.
Chegou o Segundo motor V8 igual ao meu, vou abrir ele pra fazer uma seleção de peças e ver se consigo montar um todo zero pra mim e sobrar as melhores peças para montar o segundo V8. Aquela História de dois fazer um... quero fazer de dois fazer dois rsss..
Logo postarei mais fotos... esta corrido pq essa semana tenho de entregar um Ford Tudor 1932 RatHod... depois posto fts dele aqui.
Rodrigo,
Eu tinha certeza absoluta que o caminhão Diamond ficaria fantástico. Está ficando muito lindo!
Tenho certeza que o Waldir Carlos considerou um privilégio conhecer voces e a oficina.
Um dia eu ainda vou ai!!!!
GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93
Rodrigo,
Eu tinha certeza absoluta que o caminhão Diamond ficaria fantástico. Está ficando muito lindo!
Tenho certeza que o Waldir Carlos considerou um privilégio conhecer voces e a oficina.
Um dia eu ainda vou ai!!!!
Pô Paulo Obrigado cara... No início foi um desafio pra nós... Hoje o Desafio esta quase concluído graças a Deus.