Galera seguinte, sem fotos mas com novidades.
Ontem tentei colocar a capa seca no lugar, nao deu mt certo... mas dará.
A moringa nao entrou na capa seca, ai hoje levei para o torneiro uzinar ate encaixar na capa seca.
O Garfo de embreagem nao tem como eu usar o rolamento da 250, a moringa onde corre o rolamento é bem grossa comparada com o da silverado, terei de estudar depois rolamentos e garfos pra adaptar la.
Outro detalhe e que esse me preocupa um pouco é a furação que não bate, a furação inferior show de bola bateu certinho nos 23.5cm aproximadamente, ja o superior me complicou. No cambio tenho a furação de 25,5 cm e na capa seca tenho 21,5. Nao da pra eu refurar o cambio pq ja dá na carcaça, na lateral da carcaça entre a parte interna externa do cambio. ai vou ter que preparar a capa seca, masnao sei ainda ao certo como é que eu farei, algum incherto na capa seca? Prisioneiro na capa seca? Flange entre acapa seca e o cambio?... Assim q ajeitar as coisas por aqui eu tiro o cambio fora, coloco na bancada e estudo como fazer, ou se alguem ja passou por isso e teve uma solução... estou todo ouvidos.
Tirei o cambio fora...
Olhando melhor com a peça sobre a banca td ficou mais claro.
Furarei o cambio no msm lugar da furação que tem na capa seca, tirarei a rosca da capa seca e farei rosca nos furos que farei no cambio. Simples e objetivo...
As coisas estao encaminhando...
Tentei evitar mas nao deu, terei que encurtar eixo piloto e moringa.
O eixo piloto entestou no fundo do volante, por isso que nao acoplou 100%, inclusive o volante bateu a furação q foi uma luva. Estou pensando seriamente em acrecentar mais peso no volante pra eu ganhar mais uns kilos de torque. De qualquer maneira irei balancear o conjunto de polia, virabrequim, volante, disco e plator.
Fotos de hoje.
ola rodrigão,voce nao precisa encurtar o piloto,basta colocar uma chapa atraz da cx seca com o cambio,com isso voce ganha espaço na ponta do piloto!!!
[]s e de olho