Rodrigo solicitei via o site da Donivel um email pra te mandar umas fotos e a minha ideia de serviço da Toy, porem ainda não obtive retorno.
Assim que possivel resolve essa parada ai pra mim.
Grande abraço.
Versão Imprimível
Rodrigo solicitei via o site da Donivel um email pra te mandar umas fotos e a minha ideia de serviço da Toy, porem ainda não obtive retorno.
Assim que possivel resolve essa parada ai pra mim.
Grande abraço.
nego a manutenção do site nao é por minha conta, talvez por isso a demora.... mas será respondido sim.
Faz o seguinte, manda pra mim q eu agilizo pra vc por aqui
rvd_mister@hotmail.com
Abraços...
Canzilao... vou ficar off até quinta ou sexta feira...
Galera... fato consumado, saio de viagem las pelas 23.30 pra compromissos particulares do meu pai e buscar o motor pra viatura....
Anciosidade Monstro.... kkkk
Flw galera até quinta ou sexta...
Seguinte galera to de volta....
Motor ja esta na oficina...
PQP, que motor bacana, bem feito parte de bloco, vira, cabecotes... gosteii...
Fotos providenciarei amanha pela manha...
Ele é ano 1995 aproximadamente, era eletronico porem agora esta com bomba mecanica... ainda nao trouxe a BI e nem os bicos por falta de capital kkkk
Vou terminar de abrir o motor junto com o Capitao (professor pardal) e relacionar o que precisamos pra eu correr atras...
Mancal e Bila estao stander, so farei um polimento no vira, pistoes stander, estudarei a possibilidade de trocar os pistoes por eles nao terem canaletas de aco nos aneis o que diminui a margem de segurança em relaçao a pressao do turbo... mas isso como disse, estudarei a possibilidade, dependendo dos valores utilizarei o msm q ja estao la pois estao filé...
O Motor foi aberto pelo proprietario anterior desse que comprei pq ele iria transforma-lo em gasolina...
Amanha colocarei as fotos por aqui
Abracos.
Realmente um Gm Detroit V8 6.5L ano 1995.
Esta parciamente aberto....
Mas como dito no post acima... terminarei de abri-lo.
o restante das fotos que tenho nomomento...
Nao esta nas fotos mas tem a BI, os bicos, alternador (que nao usarei), motor de partida. Os canos de combustivel farei outros.
Hehehee maquina quente PLOC rsrs.
Rapaz nessa eu fui longe, PLOC não é da tua epoca.
Esse motor parece um motors de Hot Wheels, gigante, enorme, monstruoso.
Vai ficar show.
Vai ficar show!!
Isso que é maquina!!!
Eu gosti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!