Powered by vBulletin

Furgão Ford F-100 1954 V8 Diesel - "CONDE DRÁCULA"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2011, 16:17
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Rodrigo!

Já te falei pessoalmente, mais digo novamente!!!

Putaqueparilzante!!!!

Parabéns pelo conjunto e tópico, muito bem detalhado!

Sempre estarei ai, atrapalhando no que for possível!!!! rsrsrsrsrs

Abraços.

Kim.

Te conhecendo um pouco axo que ja vai estar por la na segunda feira msm rs....
    Sempre bem vindo.
  • 10/07/2011, 16:48
    AUTOCARIOCA
    parabens pela ideia e de ter botado ela em pratica tenho um guardado a 5 anos tb e agora so comecei uma F1 1949 pretendo fazer original e tenho outra tb na fila uma F1 51 quero fazer tipo esta aqui rs YouTube - ‪Team WCC- 51 Ford Burnout‬‏
  • 10/07/2011, 17:39
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RODRIGO_DONIVEL

Parabens parabens , parabens , um verdadeiro projeto HARD CORE de envergadura magnífica , vcs tem muita coragem e disposição , PARABENS .

Quero ver o final , mas tenho capacidade de ver o final mesmo sem ter chegado ao fim , FICARÁ BÁRBARO .

Me fez lembrar muito da minha infancia de um furgão do meu avô que era bem parecido com este , mas era um GMC e tinha vidros nas laterais e na traseira , e não tinha este vinco inclinado nas laterais .

Em 1958 eu tinha 5 anos e meu avô já tinha este furgão e já não era novo , logo : deveria ser de 54 para baixo , era verde tb no mesmo tom deste seu .

ABRAÇO e boa sorte na empreitada .

Caro guilherme... muito obrigado pelos multiplos parabéns, fora a satisfação pessoal em realizar um projeto desse porte esses incentivos nos fazem trabalhar com mais animo, com mais tesao ainda.
    Novamente Obrigado.

Quanto ao Delivery se seu avo seria alguma coisa nesse sentido?
    http://www.foxcameracar.com.br/fotos...o=qsf3e5nyj5_1
  • 10/07/2011, 17:44
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só de zóio nesse projeto!

Show de bola!

Bem vindo.
    Coloque os zóios e os paltipes tb. Avontade.
  • 10/07/2011, 17:54
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por AUTOCARIOCA Ver Post
    parabens pela ideia e de ter botado ela em pratica tenho um guardado a 5 anos tb e agora so comecei uma F1 1949 pretendo fazer original e tenho outra tb na fila uma F1 51 quero fazer tipo esta aqui rs

Po cara, valeu a presença.
    Da uma olhada no nesse tópico Trabalho de arte, montado pelo nosso amigo Kim, as ultimas fotos são de uma F-1 1951, chassi explorer, motor V8 302 e cambia 5 marchas Mazda (F-1000 4.9).
    Por coincidencia esse ano faremos 3 F-1 1951,
    1 Toda mecanica ranger V6
    2 Toda mecanica Blazer V6 Automatica
    3 Chassi explorer com motor V8 302

Acho um tesao esse modelo de picape, tanto a 51 como a chorona 47
  • 10/07/2011, 18:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Caro guilherme... muito obrigado pelos multiplos parabéns, fora a satisfação pessoal em realizar um projeto desse porte esses incentivos nos fazem trabalhar com mais animo, com mais tesao ainda.
    Novamente Obrigado.

Quanto ao Delivery se seu avo seria alguma coisa nesse sentido?
    http://www.foxcameracar.com.br/fotos...o=qsf3e5nyj5_1

RODRIGO_DONIVEL

Exatamente esta !!!!!!!!!!!!!! , vc me fez encher os olhos de lágima , só de lembrar da minha infancia e desta GMC do meu avô .

Ha uns 5 meses atras ví uma identica a esta toda original no meu eletricista , a lata era toda lisinha como se nunca ouvesse um a amassado , estava com a pintura toda queimada , mas toda original , caso te interesse , posso até ver se consigo encontrar e perguntar se o cara vende , mas pelo aspecto do carro , deve ser do dono muito tempo e deve ser uma relíquia de família .

ABRAÇÃO , e obrigado pelas fotos de recordação da minha infancia .
  • 10/07/2011, 18:51
    Rodrigo_Donivel
    Caro guilherme fico contente de te proporcionar isso.
    Agora no momento estou dedicado somente a esse carro, fica ruim querer andar com dois projetos em paralelo (falta dinheiro pra isso rsss) e nossos clientes aqui tem em sua maioria preferencia pelas picapes, mas... td depende, é sempre bom termos bons contatos e saber das mercadorias... Se nao for mt encomodo ficarei agradecido de ter mais detalhes desse carro.

Abraços...
  • 10/07/2011, 19:38
    Rodrigo_Donivel
    Fotos da Interna
    Esse painel nao sei como farei mas manterei essa estética Original.
    Mas mesmo original ele receberá painel de instrumentos modernos, aparelhagem de som tb no painel, coluna de direção cromada estilo gringa ... e ai vai os duendes trabalhararem rs...

http://images.orkut.com/orkut/photos...RrreiOlcwv.jpg

Painel ORIGINAL
    http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_146224629_7938.jpg

Painel modernizado com a opção de colocar varios tipos de modelos de relógios fixados em apenas uma moldura (chapa cromada)
    http://image.customclassictrucks.com...ford_f100+.jpg

Ou esse modelo todo digital.

http://www.phoenixtuning.com/dakota/vfd3-53f-pu-o2.gif

O Interior da parte traseira. Todo de madeira.
    http://images.orkut.com/orkut/photos...SHdsyOvfSD.jpg
  • 10/07/2011, 20:59
    Angelo Tomachewski
    Parabéns pelo projeto show de bola! To quase com dor de cotovelo! Estou juntando uma grana pra comprar uma picape, por enquanto vou “babar” por aqui!!!
  • 10/07/2011, 21:12
    Rodrigo_Donivel
    Valeu Angelo... fique avontade cara.
    De uma olhada no site da Donivel, olhe nossos trabalhos... Temos algumas picapes a vensa la tb.
    Abraços.
  • 10/07/2011, 21:20
    Kim
    Rodrigo!

O CAVESO nos engana falando que tem um engesa, mais que ninguém viu ainda, sempre nos encontros, vai de Palio!

O Guilhermeabreu, é irmão do Raul, que foi até a oficina, ver os trabalhos de perto!!!!!

Passe nos tópicos deles, são todos engeseiros, da mesma forma que eu!!!!

Abraços.

Kim.
  • 11/07/2011, 00:06
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Rodrigo!

O CAVESO nos engana falando que tem um engesa, mais que ninguém viu ainda, sempre nos encontros, vai de Palio!

O Guilhermeabreu, é irmão do Raul, que foi até a oficina, ver os trabalhos de perto!!!!!

Passe nos tópicos deles, são todos engeseiros, da mesma forma que eu!!!!

Abraços.

Kim.

Que bacana Kim, estava vendo os topicos... a cada momento que passo aqui me sinto menos diferente... rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 86 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.