Powered by vBulletin

CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2012, 16:06
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    E aí, nenhuma novidade por aqui? já ta rodando? abs...

Deve tá rodando tanto que o cara não chega mais perto do computador pra postar as novidades... :mrgreen:

[]´s
  • 26/10/2012, 16:12
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Deve tá rodando tanto que o cara não chega mais perto do computador pra postar as novidades... :mrgreen:

[]´s

To rodando já, em volta do jeep. rs.
    Fds que vem deve ficar pronto. to esperando o cambio, o cara pediu as peças e tal.
    Vamos ver como fica. rs
    Abs.
  • 02/01/2013, 10:01
    alissonlino
    Até que enfim consegui fazer o cambio funcionar no motor.rs. :euforico:
    Gravei um vídeo curto, pois não deixei o radiador nem do motor nem do cambio, então foi só pra testar rapidão.
    Essa semana vou comprar os niples que faltaram pq tava tudo fechado essa semana e já vou montar a reduzida pra medir o cardan pra diminui-lo.
    Abs a todos.
    http://www.youtube.com/watch?v=OUs_nx_8Roc

PS: a sacola amarrada na ponta do eixo é pq eu achei que nao ia aparecer direito no video o eixo girando. rs. aí coloquei ela.
  • 02/01/2013, 10:22
    reslima
    O melhor do vídeo foi a sacola... Obrigado por existir 4x4Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    PS: a sacola amarrada na ponta do eixo é pq eu achei que nao ia aparecer direito no video o eixo girando. rs. aí coloquei ela.

• 02/01/2013, 15:25
    alissonlino
    Citação:

O melhor do vídeo foi a sacola... Obrigado por existir 4x4Brasil! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacola FAIL.kkkkkkkkk. Foi a pressa. tinham parentes em casa e eu tinha que parar logo pra ir embora e tava tudo no jeito, tive que usar a sacola pra ver melhor o giro.
  • 02/01/2013, 15:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Foi flórida, segurar o riso. :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:Legal , essa bag running.

[]s
  • 02/01/2013, 21:44
    alissonlino
    3 Anexo(s)
    Tirei o carter da reduzida pra ver como estava. parece estarem bem boas as engrenagens. Só as pontas dos dentes de uma que tem uns pequenos defeitos, do resto estão bem lisas, sem sinais de desgaste ou corrosão.
    Fiquei na dúvida se desmonto o restante pra revisar ou não compensa, tipo trocar os retentores, as outras juntas, etc, pois quando tava montado não vazava nada. o que fariam???:pensativo:

Anexo 387774Anexo 387775Anexo 387776

[]s
  • 03/01/2013, 08:50
    reslima
    Desmonta e verifica estado dos rolamentos, compra e substitua os retentores das saídas das luvas dos cardans e os retentores das hastes das alavancas, faz o serviço necessário pra rolamentar o pino chorão. Eu não me preocuparia com esse desgaste no carretel, até porque quando quebra, os dentes que vão pro vinagre são os do lado maior dele... kkkkkkkk... É a opinião de um leigo...
    Abraço...
  • 03/01/2013, 16:30
    alissonlino
    Citação:

Desmonta e verifica estado dos rolamentos, compra e substitua os retentores das saídas das luvas dos cardans e os retentores das hastes das alavancas, faz o serviço necessário pra rolamentar o pino chorão. Eu não me preocuparia com esse desgaste no carretel, até porque quando quebra, os dentes que vão pro vinagre são os do lado maior dele... kkkkkkkk... É a opinião de um leigo...
    Abraço...

Vlw Renato. vou desmontar o restante hoje. sobre o pino chorão, eu ia trocar mais por questão de reforço e tal, mas não queria tirar o assovio dele.rs (coisa de louco), e outro dia conversando com o fugger, ele me disse que trocando por rolamento, não ia ficar mais forte. E como meu motor também não tem aquela força (um 4cc de opala injetado. rs). acho que vou deixar no sistema original, só substituindo o pino por outro igual caso tiver gasto e tal.
    Abs.
  • 03/01/2013, 21:29
    alissonlino
    3 Anexo(s)
    Estou com uma dúvida cruel de onde colocar o radiador de óleo. Queria deixar bem meio na frente pra ventilar bem, mas nao achei um lugar legal. pensei em colocar entre o parachoque e a grade do radiador do motor. vejam na foto se é muita cagada colocar desse jeito. se for por questão de talves pegar, pensei em fazer tipo um peito de aço, estilo L200.rs.

olhando de cima:
    Anexo 387949

Debaixo.
    Anexo 387950

De lado
    Anexo 387951

[]s
  • 04/01/2013, 09:06
    reslima
    Eu só tenho uma coisa a dizer sobre essas fotos e tals...

... se fosse aqui não era uma caixa vazia de "coca-cola" que teria utilizado.

kkkkkkkkkkk
    []´s so tumultuando pra não perder o costume...

Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Estou com uma dúvida cruel de onde colocar o radiador de óleo. Queria deixar bem meio na frente pra ventilar bem, mas nao achei um lugar legal. pensei em colocar entre o parachoque e a grade do radiador do motor. vejam na foto se é muita cagada colocar desse jeito. se for por questão de talves pegar, pensei em fazer tipo um peito de aço, estilo L200.rs.

olhando de cima:
    Anexo 387949

Debaixo.
    Anexo 387950

De lado
    Anexo 387951

[]s

• 04/01/2013, 09:16
    reslima
    Agora falando sério, não tem espaço pra colocar o radiador do CA na frente do radiador do motor?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.