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  • #1
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Acho que o escape vai de gosto, passe por onde quiser!
    Só tome cuidado com o tanque, mangueiras e a proximidade com a lataria.

    Olha como pretendo deixar no meu.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-154_0610_02_z-1949_jeep_willys_cj_3-front_suspension.jpg CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-154_0610_08_z-1949_jeep_willys_cj_3-cruising_in_the_sand.jpg CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-154_0610_01_z-1949_jeep_willys_cj_3-front_driver_side_view.jpg

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    E aí Alisson,

    Tá andando com o jeep já?

    []'s

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    E aí Alisson,

    Tá andando com o jeep já?

    []'s
    Então Rodrigo, tá nada cara.
    To enrolado por mínima coisa. kkk.
    Tava sem mexer também porque tava estudando pra concurso,
    inclusive hoje volto a mexer nele. consegui sexta-feira os parafusos ocos que vão na mangueira do cambio.
    Pra andar e testar, falta só:
    1- fazer essas conexões do cambio pro radiador de óleo.
    2- arrumar uma mangueira da agua.
    3- fazer alguma gambiarra no escapamento pra por pelo menos um silencioso pra testar sem que os "homi" levem o jeep no teste.. pq vou fazer o escapamento completo só quando tiver na reforma, pois aqui na minha cidade não tem esse serviço, só escapamento original.

    Assim que andar posto um video aqui.

    []s

    PS: E o seu? que pé que tá?

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    PS: E o seu? que pé que tá?
    Voltei a mexer no meu agora tb.
    Estou posicionando o motor, preciso fazer os suportes dos coxins, uma flange pra a capa seca e acertar o volante para encaixar a embreagem....isso é o que tem de pesado antes da pintura.
    Minha preocupação é fazer esse motor funcionar com o modulo original.....
    Enfim te coisa a beça, mas vamos que vamos!!!

    []'s e força para terminar e para passar no concurso!

  • #5
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Voltei a mexer no meu agora tb.
    Estou posicionando o motor, preciso fazer os suportes dos coxins, uma flange pra a capa seca e acertar o volante para encaixar a embreagem....isso é o que tem de pesado antes da pintura.
    Minha preocupação é fazer esse motor funcionar com o modulo original.....
    Enfim te coisa a beça, mas vamos que vamos!!!

    []'s e força para terminar e para passar no concurso!
    Bacana cara. essa parte dos suportes achei que ia ser mais complicado, mas foi relativamente fácil porque fiz desse jeito que o Rodrigo Tomitão fez, então deixei o motor travado e fiz o molde de papelão pra só daí fazer na viga. Sobre o motor funcionar com o módulo original também foi relativamente simples, ligando o básico já funciona.
    Cara, aproveitando que você tem um motor igual o meu, talvez poderia me ajudar, pois não consegui na net isso: você sabe me dizer onde vai a mangueira mais grossa do reservatório de expansão? a fina sei que vai no radiador (a que enche ele), a que volta pro motor eu to meio na dúvida, pois só sobrou pra isso duas mangueiras que estão cortadas que iam pro ar quente, então nao sei se é só eu colocar um "T" ali ou como que é.

    Obrigado pela força e tmb não desanime que logo o bicho ta roncando.

    []s

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Cara, aproveitando que você tem um motor igual o meu, talvez poderia me ajudar, pois não consegui na net isso: você sabe me dizer onde vai a mangueira mais grossa do reservatório de expansão? a fina sei que vai no radiador (a que enche ele), a que volta pro motor eu to meio na dúvida, pois só sobrou pra isso duas mangueiras que estão cortadas que iam pro ar quente, então nao sei se é só eu colocar um "T" ali ou como que é.
    Obrigado pela força, vamos andando devagar....mas dessa vez o Mula tem que desempacar!!

    Qto a mangueira vou confirmar amanhã na oficina, embora não tenha o resrrvatório todas as mangueiras estão penduradas no motor.
    Mas tenha quase certeza que ela vai ligada num "T" na mangueira que fica ao lado do coxim direito (não sei ao certo se é entrada ou saida da bomba.

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Depois de muito tempo sem postar por conta de uma quebra no dente da bomba de óleo do cambio, consegui remonta-lo, inclusive com a reduzida no lugar da sacola. kkkkk. essa semana se der tempo, coloco o cardã e vejo se vai andar.
    Segue abaixo os videos. o último foi só pra eu observar se tá girando dos 2 lados.




    Quero aproveitar para agradecer ao reslima e ao fugger pelos pitacos tão valiosos. kkk.

    []s a todos.

  • #8
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    Putz, não usou a sacola? Então esse teste não foi dos mais filés... kkkkkkk
    Já rodou com o CJ?
    Abs.

    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Depois de muito tempo sem postar por conta de uma quebra no dente da bomba de óleo do cambio, consegui remonta-lo, inclusive com a reduzida no lugar da sacola. kkkkk. essa semana se der tempo, coloco o cardã e vejo se vai andar.
    Segue abaixo os videos. o último foi só pra eu observar se tá girando dos 2 lados.




    Quero aproveitar para agradecer ao reslima e ao fugger pelos pitacos tão valiosos. kkk.

    []s a todos.

  • #9
    Alisson, vc pode passar o contato do mecanico que fez a flange do cambio para a tcase? Tenho um projeto que usa esse cambio e uma reduzida toyota.

    Abraço

  • #10
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Alisson, vc pode passar o contato do mecanico que fez a flange do cambio para a tcase? Tenho um projeto que usa esse cambio e uma reduzida toyota.

    Abraço
    Não sei se posso passar por aqui mesmo, mas é Sr. Nello (44) 3029-3326, ele é de Maringá-PR.

    []s

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    É esse Jeep! Ta andando?

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    É esse Jeep! Ta andando?

    []'s
    Por incrível que pareça, ainda não Rodrigo. kkk

    Como o conjuntou ficou um pouco para trás e para cima, pra alterar o angulo do diferencial sem vibrar depois, preciso colocar a junta CV da hilux, aí estou aguardando ela chegar para fazer a flange e só aí girar o diferencial e testar como ficou.

    Assim que andar, posto um vídeo e digo como ficou.

    []s
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