kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
EU AVISEI!!!!!!
Boca mardita.
chegou ontem a tarde. hj a tarde "já" vou por no lugar (pela 139ª vez) e ir amanhã falar com o metalurgico pra cortar. dessa vez vou deixar no lugar. kkk.
abs ex-amigo. kkkkkkkkkkkk.
só pra constar. principalmente p/ o Rodrigo que vai usar: o angulo de inclinação do motor da s10 flex deu 5 graus. vou deixar com mais, mas o dela é só 5 mesmo.
Abs.
Até que enfim sairam os suportes.kkk.
Não sei se ficou tudo ok, mas fiz o máximo de medições (sobe e de desce, empurra, puxa).
Única coisa que me incomodou foi a posição do escapamento, mas como é o mais simples de mexer e eu não tinha como melhorar isso, depois mudo a posição dele. A altura do motor eu achei ótima, da reduzida, mais ou menos, acho que vai precisar da CV mesmo. alinhei cambio e etc, seguem fotos.
Descendo a carroceria pra confirmar que não ia pegar em nada.
O acabamento não encaixa, pois conforme previsto a reduzida foi pra trás (pouca coisa).
Reparem que foi pouca coisa pra trás, não vou precisar fazer acionamento por cabo. só fazer o furo mais pra trás e ajeitar as alavancas.
Espaço no cofre
Continuando...
Depois dos moldes com papelão, foi cortado no ferro e simulei o coxim com madeiras plainadas no mesmo tamanho pra poder fazer o suporte, já que o coxim já tem ponta com rosca e fazer com ele direto, não daria.
Show de bola! Ficou muito bacana sim! Como te disse outro dia, não tem jeito de agradar todo mundo, sempre alguém vai chegar e te falar que "teria feito diferente", não tem receita pronta quando o assunto é adaptação, sempre vai existir uma diferença entre um carro e outro e o lance é você pesquisar, exatamente como fez, apenas pra que tenha alguma referência...
Eu por exemplo, rotacionaria o eixo traseiro um tequinho de nada pra alinhar um pouco mais o cardan, mas esse sou eu e as muitas coisas (merdas) que faço aqui me servem bem, não sei aos outros... hehehe
Show de bola! Ficou muito bacana sim! Como te disse outro dia, não tem jeito de agradar todo mundo, sempre alguém vai chegar e te falar que "teria feito diferente", não tem receita pronta quando o assunto é adaptação, sempre vai existir uma diferença entre um carro e outro e o lance é você pesquisar, exatamente como fez, apenas pra que tenha alguma referência...
Eu por exemplo, rotacionaria o eixo traseiro um tequinho de nada pra alinhar um pouco mais o cardan, mas esse sou eu e as muitas coisas (merdas) que faço aqui me servem bem, não sei aos outros... hehehe
Abração!
Vlw Renato. e é isso aí. junto as idéias, faço uma média delas e meto ficha..
Abs.
Alisson, não vai na onda do Renato não que ele te convence a trocar esse motor por um 292
[]´s de zóio na obra.
Kkkkk. agora nao mudo de ideia com relação a motor mais não. tá bão esse mais fraquinho.rs.
Agora a ideia do diferencial eu gostei.rs. vc nao deve ter né? kkk
Abs.
Então, na verdade eu tava tentando convencer ele a trocar esse motor de S10 pelo meu V8, acho que esse motor não vai ficar bom no CJ não, ficaria melhor em uma F... kkkkkkkkk
Postado originalmente por fugger
Alisson, não vai na onda do Renato não que ele te convence a trocar esse motor por um 292