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  • #1
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #2
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    Ótima idéia. e como vc mesmo disse: fácil.

    Abs.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Dando um pitaco nessa história de tampa...

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-imagem-039.jpg

    fácil barato e não incomoda...

    []´s
    As melhores idéias geralmente são as mais simples!!

    Obrigado,

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Ontem prendi o radiador na ventoinha e coloquei duas cantoneiras (provisorias, finas). se ficar depois faço caprichado e reforçado.
    Arrebitei duas cantoneiras. elas limitam a distância entre o radiador e a grade, quase no estilo do original.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-03.jpg
    Prendi a ventoinha no radiador com parafuso rosca soberba. e um lado tampado do defletor coloquei uma chapinha arrebitada pra depois parafusar.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-08.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-09.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-10.jpg

    .....

  • #5
    Usuário Avatar de alissonlino
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    O farol eu retirei os terminais pra ficar mais baixo e vou deixar com fios antes dos terminais. e aquele "copo" eu to rebaixando ele.
    Vista de frente:
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-04.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-2012-08-25-05.jpg
    Abs.

  • #6
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    Assinando esse trem, pelo jeito vai ficar DUCA

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Assinando esse trem, pelo jeito vai ficar DUCA
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #8
    Banido
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras não perdoam...............

  • #9
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...

    []´s
    não "ispaia" ow. kkkk
    o outro era pra ser pra um militar. quase cópia de um tal de "Maestro". kkkk, mas isso daqui alguuuuns anos.
    se alguém quiser comprar o doc, to vendendo. dá pra montar um batmóvel. a placa é BAT. kkkk

    vlw fugger.
    Abs.

  • #10
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Coloquei o conjunto todo no lugar pra ver onde vai pegar e onde vai ficar cardã, etc...
    O único problema que encontrei foi o filtro de óleo que fica muito próximo do diferencial
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07273-filtro.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07275-filtro.jpg

    O cardã acho baseio que vou ter que tirar de 5 a 7cm.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07276-carda.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07277-carda.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07278-carda.jpg

    O suporte vou fazer igual o Rodrigo Tomitão.
    Fiz o molde pra ter noção de como vai ficar em papelão 3,5"X5,5" 1/2 polegada..
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07280-suporte.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07281-suporte.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07282-suporte.jpg

    O suporte do lado do carona é um pouco mais baixo que do outro lado e é mais reto. então vou ter que fazer um suporte diferente, rente ao chassi embaixo e encima.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07271-suporte2.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07272-suporte2.jpg

    Como o radiador é da s10 mesmo, não vou ter que adaptar mangueiras.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07270-mangueira.jpg

    Vista de todo conjunto:
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07279-conjunto.jpg

    Distancia da ventoinha no motor: 7,5cm.
    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07268-grade.jpgCJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-dsc07269-grade.jpg

    Vou pedir os níveis pq aqui nao tem pra fazer o definitivo, mas antes aguardo os pitacos doq fazer e nao fazer e principalmente como resolver esse problema do filtro.

    Abs. a todos.

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Existem adaptadores de filtro de óleo.
    O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-3015.jpg

    Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.

    Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
    Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-cx-de-dire-o-037.jpg

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Existem adaptadores de filtro de óleo.
    O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-3015.jpg

    Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.

    Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
    Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.

    CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18-cx-de-dire-o-037.jpg

    []'s
    Realmente Rodrigo, ficou acentuada o angulo do cardã. pensei em baixar o conjunto, mas dai o motor vai ficar muito baixo. talvez desse jeito aí fica bom. vai ficar meio estranho, mas nao tem outro jeito. com relação ao filtro vou fazer isso ai que vc sugeriu, mas vou deixar por ultimo pra nao atrasar mais. kkk. sabendo que tem como ja fico mais tranquilo.

    Vlw Rodrigo. e ja colocou o seu?
    Abs.

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