Ontem prendi o radiador na ventoinha e coloquei duas cantoneiras (provisorias, finas). se ficar depois faço caprichado e reforçado.
Arrebitei duas cantoneiras. elas limitam a distância entre o radiador e a grade, quase no estilo do original.
Prendi a ventoinha no radiador com parafuso rosca soberba. e um lado tampado do defletor coloquei uma chapinha arrebitada pra depois parafusar.
O farol eu retirei os terminais pra ficar mais baixo e vou deixar com fios antes dos terminais. e aquele "copo" eu to rebaixando ele.
Vista de frente:
Abs.
Sei não... Fiquei sabendo que tá sobrando tanta peça que o dono já arrumou até mais 1 documento pra fazer outro jeep depois desse...
[]´s
não "ispaia" ow. kkkk
o outro era pra ser pra um militar. quase cópia de um tal de "Maestro". kkkk, mas isso daqui alguuuuns anos.
se alguém quiser comprar o doc, to vendendo. dá pra montar um batmóvel. a placa é BAT. kkkk
Coloquei o conjunto todo no lugar pra ver onde vai pegar e onde vai ficar cardã, etc...
O único problema que encontrei foi o filtro de óleo que fica muito próximo do diferencial
O cardã acho baseio que vou ter que tirar de 5 a 7cm.
O suporte vou fazer igual o Rodrigo Tomitão.
Fiz o molde pra ter noção de como vai ficar em papelão 3,5"X5,5" 1/2 polegada..
O suporte do lado do carona é um pouco mais baixo que do outro lado e é mais reto. então vou ter que fazer um suporte diferente, rente ao chassi embaixo e encima.
Como o radiador é da s10 mesmo, não vou ter que adaptar mangueiras.
Vista de todo conjunto:
Distancia da ventoinha no motor: 7,5cm.
Vou pedir os níveis pq aqui nao tem pra fazer o definitivo, mas antes aguardo os pitacos doq fazer e nao fazer e principalmente como resolver esse problema do filtro.
Existem adaptadores de filtro de óleo.
O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.
Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.
Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.
Existem adaptadores de filtro de óleo.
O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.
Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.
Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.
[]'s
Realmente Rodrigo, ficou acentuada o angulo do cardã. pensei em baixar o conjunto, mas dai o motor vai ficar muito baixo. talvez desse jeito aí fica bom. vai ficar meio estranho, mas nao tem outro jeito. com relação ao filtro vou fazer isso ai que vc sugeriu, mas vou deixar por ultimo pra nao atrasar mais. kkk. sabendo que tem como ja fico mais tranquilo.