Depois de muito tempo sem postar por conta de uma quebra no dente da bomba de óleo do cambio, consegui remonta-lo, inclusive com a reduzida no lugar da sacola. kkkkk. essa semana se der tempo, coloco o cardã e vejo se vai andar.
Segue abaixo os videos. o último foi só pra eu observar se tá girando dos 2 lados.
Quero aproveitar para agradecer ao reslima e ao fugger pelos pitacos tão valiosos. kkk.
Putz, não usou a sacola? Então esse teste não foi dos mais filés... kkkkkkk
Já rodou com o CJ?
Abs.
Postado originalmente por alissonlino
Depois de muito tempo sem postar por conta de uma quebra no dente da bomba de óleo do cambio, consegui remonta-lo, inclusive com a reduzida no lugar da sacola. kkkkk. essa semana se der tempo, coloco o cardã e vejo se vai andar.
Segue abaixo os videos. o último foi só pra eu observar se tá girando dos 2 lados.
Quero aproveitar para agradecer ao reslima e ao fugger pelos pitacos tão valiosos. kkk.
Como o conjuntou ficou um pouco para trás e para cima, pra alterar o angulo do diferencial sem vibrar depois, preciso colocar a junta CV da hilux, aí estou aguardando ela chegar para fazer a flange e só aí girar o diferencial e testar como ficou.
Assim que andar, posto um vídeo e digo como ficou.
Como o conjuntou ficou um pouco para trás e para cima, pra alterar o angulo do diferencial sem vibrar depois, preciso colocar a junta CV da hilux, aí estou aguardando ela chegar para fazer a flange e só aí girar o diferencial e testar como ficou.
Assim que andar, posto um vídeo e digo como ficou.
[]s
Nada incrível, o meu ta completando 5 anos no estaleiro!
O problema são as peças que aparecem pelo caminho que geram as mudanças de planos.
Bola pra frente
OPC+JR, essas mudanças de planos é o caso do famoso jáque. Já que to mexendo nisso, vou mexer naquilo também. kkkkk. estou evitando o jáque para aproveitar um pouco o jeep, depois mexo por partes, nem que pra isso dê mais trabalho.
O jeep consegui fazer andar e fiz um teste curto dentro da cidade, pois tá sem farol, seta, etc
Porém, como eu tinha deixado o conjunto meio alto e isso prejudica o CG, agora que estou de férias resolvi ver isso pra finalizar e partir pra reforma. O powetrain ta cerca de 5cm mais alto que o original olhando pela t-case.