Boca mardita.:freaking:
chegou ontem a tarde. hj a tarde "já" vou por no lugar (pela 139ª vez) e ir amanhã falar com o metalurgico pra cortar. dessa vez vou deixar no lugar. kkk.
abs ex-amigo. kkkkkkkkkkkk.
Versão Imprimível
só pra constar. principalmente p/ o Rodrigo que vai usar: o angulo de inclinação do motor da s10 flex deu 5 graus. vou deixar com mais, mas o dela é só 5 mesmo.
Abs.
Até que enfim sairam os suportes.kkk.:euforico:
Não sei se ficou tudo ok, mas fiz o máximo de medições (sobe e de desce, empurra, puxa).
Única coisa que me incomodou foi a posição do escapamento, mas como é o mais simples de mexer e eu não tinha como melhorar isso, depois mudo a posição dele. A altura do motor eu achei ótima, da reduzida, mais ou menos, acho que vai precisar da CV mesmo. alinhei cambio e etc, seguem fotos.
Descendo a carroceria pra confirmar que não ia pegar em nada.
O acabamento não encaixa, pois conforme previsto a reduzida foi pra trás (pouca coisa).
Anexo 374921
Anexo 374922Anexo 374923Anexo 374932
Reparem que foi pouca coisa pra trás, não vou precisar fazer acionamento por cabo. só fazer o furo mais pra trás e ajeitar as alavancas.
Anexo 374924
Espaço no cofre
Anexo 374925Anexo 374926
Espaço do radiador
Anexo 374927
Sobrou muito espaço pro hidrovacuo
Anexo 374929
Visão Geral
Anexo 374931
Continuando...
Depois dos moldes com papelão, foi cortado no ferro e simulei o coxim com madeiras plainadas no mesmo tamanho pra poder fazer o suporte, já que o coxim já tem ponta com rosca e fazer com ele direto, não daria.
Anexo 374934Anexo 374935
Suportes já prontos com coxins no lugar.
Anexo 374936Anexo 374937Anexo 374938Anexo 374939Anexo 374940Anexo 374941
inclinação do cardan.
Anexo 374944
Se ficou bom, não sei, mas gostei demais. :-P
Abs. a todos.
Jóia :concordo:
Vai fechar ou deixará abertas as vigas U?
[]´s
Show de bola! Ficou muito bacana sim! Como te disse outro dia, não tem jeito de agradar todo mundo, sempre alguém vai chegar e te falar que "teria feito diferente", não tem receita pronta quando o assunto é adaptação, sempre vai existir uma diferença entre um carro e outro e o lance é você pesquisar, exatamente como fez, apenas pra que tenha alguma referência...
Eu por exemplo, rotacionaria o eixo traseiro um tequinho de nada pra alinhar um pouco mais o cardan, mas esse sou eu e as muitas coisas (merdas) que faço aqui me servem bem, não sei aos outros... hehehe
Abração!
Alisson, não vai na onda do Renato não que ele te convence a trocar esse motor por um 292 :odedo:
[]´s de zóio na obra.
E aí, nenhuma novidade por aqui? já ta rodando? abs...