Fotos externas. hora que eu fizer o suporte vou tirar pra mostrar.
Anexo 333706Anexo 333710Anexo 333711Anexo 333712
Versão Imprimível
Fotos externas. hora que eu fizer o suporte vou tirar pra mostrar.
Anexo 333706Anexo 333710Anexo 333711Anexo 333712
Olha o linck ai:http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...er-hitech.html
Mas eu me enganei, o motor dele é 2.0 e o seu 2.4...
T+
Mais uma foto do conjunto todo.Anexo 333752
Mais um que daqui a pouco tá querendo usar cabos...
Ficou bonito o conjunto, quando puder tire fotos da junção do conversor de torque com o volante original do motor :concordo:
[]´s
Blz,
Como ficou o encaixe do motor de arranque do outro lado ! O que foi preciso fazer !
[]´s
JCJ
JCJ, o arranque ficou no volante original. o flex q é maior q o volante teve que ficar naquela polia grande que vem depois do volante. aí pra compensar a diferença da distancia da flange, o conversor de torque foi afastado na mesma medida.
nao sei se foi essa a pergunta.:rolleyes:. se nao esclareci, pergunte novamente.
Abs.
JCJ, segue anexo das fotos que prometi...
Foto 1 e 2: arranque no volante original.
Foto 3: montado com o conversor.
Foto 4: flex preso em parte daquela polia que é presa no volante original (foi torneada pro flex não ficar totalmente preso sem movimento, pois o sr. Nello que fez o serviço disse que se não ficar livre naquela parte ele quebra.
Anexo 334884Anexo 334885Anexo 334886Anexo 334887