Powered by vBulletin

CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2012, 20:32
    Kim
    Opa!

Sobre o filtro, o Lucas Nassif acompanhou a colocação de um motor desse em um CJ5, que foi mdado de lugar, ele sabe o que fazer.

Ele é o dono desse jeep:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1770435
  • 05/09/2012, 20:47
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Existem adaptadores de filtro de óleo.
    O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.

Anexo 368944

Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.

Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
    Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.

Anexo 368951

[]'s

Realmente Rodrigo, ficou acentuada o angulo do cardã. pensei em baixar o conjunto, mas dai o motor vai ficar muito baixo. talvez desse jeito aí fica bom. vai ficar meio estranho, mas nao tem outro jeito. com relação ao filtro vou fazer isso ai que vc sugeriu, mas vou deixar por ultimo pra nao atrasar mais. kkk. sabendo que tem como ja fico mais tranquilo.

Vlw Rodrigo. e ja colocou o seu?
    Abs.
  • 05/09/2012, 20:49
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa!

Sobre o filtro, o Lucas Nassif acompanhou a colocação de um motor desse em um CJ5, que foi mdado de lugar, ele sabe o que fazer.

Ele é o dono desse jeep:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1770435

Eita. vlw Kim. vou pesquisar daí.
    Vai no jiperama esse ano???
    Abs.
  • 05/09/2012, 20:54
    Kim
    Opa Alissonlino!

Estou com vontade, mais hoje entrou um funcionário novo no sítio, e estou com frango nos aviário, então, tenho que ficar mais presente, pois tudo é muito rápido!
  • 05/09/2012, 22:17
    alissonlino
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Alissonlino!

Estou com vontade, mais hoje entrou um funcionário novo no sítio, e estou com frango nos aviário, então, tenho que ficar mais presente, pois tudo é muito rápido!

Pena cara. ano passado eu nao pude ir. mas é isso aí. fica pra próxima.
    Abs
  • 17/09/2012, 15:29
    alissonlino
    1 Anexo(s)
    Citação:

Existem adaptadores de filtro de óleo.
    O pessoal de arrancada usa bastante, seja para colocar um radiador ou mudar de posição, procura que vc acha na net.

Anexo 368944

Achei que angulação do cardan ficou um pouco acentuada, qdo a supensão desce deve travar a cruzeta.

Olhei na S10 e vi que o motor fica nivelado, no entanto qdo se instala motor de Opala se inclina um pouco ele, com isso diminui a angulação do cardan e aumenta a distancia em relação ao diferencial dianteiro.
    Pode ser uma solução para o filtro e pro cardan, mas tem que ver se não tem implicação no funcionamento desse motor.

Anexo 368951

[]'s

Rodrigo, fui ver outro detalhe no FV e ví lá uma s10 2007 gasolina, e pra minha alegria :mrgreen:, é inclinado tipo esse do opala. fiquei na dúvida se o flex tmb era, já que é basicamente mesmo motor. pesquisando fotos na net ví que é também. segue melhor foto que achei. agora vou procurar alguém com essa pickup pra ver mais ou menos qual angulo de inclinação.
    Abs.
    Anexo 370871
  • 17/09/2012, 15:56
    Rodrigo Baratti
    Resolvido então!!
    A que vi por aqui era a 2.2 das primeiras e achei ele pouquissima coisa inclinado.
    Se conseguir medir o angulo coloca a qui depois.

Outra coisa, qdo ela tá carregada o angulo aumenta ainda mais.

[]'s
  • 17/09/2012, 16:00
    alissonlino
    Citação:

Resolvido então!!
    A que vi por aqui era a 2.2 das primeiras e achei ele pouquissima coisa inclinado.
    Se conseguir medir o angulo coloca a qui depois.

Outra coisa, qdo ela tá carregada o angulo aumenta ainda mais.

[]'s

Pode deixar, posto sim. não vou deixar o mesmo angulo necessariamente, se o angulo original ficar bom td bem, senão sei q tenho uma folga já q já é inclinada mesmo. é mais pra ficar o mais próximo do original sem atrapalhar outras coisas.
    vlw. abs.
  • 26/09/2012, 12:00
    alissonlino
    1 Anexo(s)
    Correio em greve e os niveis que pedi não chega, aí atrasa tudo por causa de tão pouca coisa. Só aumenta a agonia. rs. Jeep fique pronto logo que quero lhe usar. kkk.
    Anexo 372360

Agora falando sério. meu cambio tá meio desmontado(tirado o carter e a parte da capa seca). quando eu colocar o suporte e tal, na opinião de vcs, vcs montariam o cambio do jeito que tá pra testar ou já mandava revisar o cambio e pronto, já que quem fez a flange manja bastante e tal? até comentei com o fugger por msn, mas ainda to na duvida ainda, até pq ta faltando as juntas tanto da capa seca pra bomba, quanto da flange e não sei se vou dar conta de montar o cambio. kkk.
    Abs.
  • 26/09/2012, 14:28
    JCJ
    Citação:

Anexo 368951

[]'s

Rodrigo, motor de Opala fica inclinado porque quem tem que ficar nivelado é o carburador !

[]´s
    JCJ
  • 27/09/2012, 06:09
    Rodrigo Baratti
    Nunca tinha reparado nisso, acho até que estava muito inclinado.
    Como ainda ta montado vou dar uma olhada.

Obrigado pelo esclarecimento.

[]'s
  • 27/09/2012, 15:51
    reslima
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU AVISEI!!!!!!

Citação:

Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Correio em greve e os niveis que pedi não chega, aí atrasa tudo por causa de tão pouca coisa. Só aumenta a agonia. rs. Jeep fique pronto logo que quero lhe usar. kkk.
    Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:50.