Opa!
Sobre o filtro, o Lucas Nassif acompanhou a colocação de um motor desse em um CJ5, que foi mdado de lugar, ele sabe o que fazer.
Ele é o dono desse jeep:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1770435
Versão Imprimível
Opa!
Sobre o filtro, o Lucas Nassif acompanhou a colocação de um motor desse em um CJ5, que foi mdado de lugar, ele sabe o que fazer.
Ele é o dono desse jeep:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ml#post1770435
Realmente Rodrigo, ficou acentuada o angulo do cardã. pensei em baixar o conjunto, mas dai o motor vai ficar muito baixo. talvez desse jeito aí fica bom. vai ficar meio estranho, mas nao tem outro jeito. com relação ao filtro vou fazer isso ai que vc sugeriu, mas vou deixar por ultimo pra nao atrasar mais. kkk. sabendo que tem como ja fico mais tranquilo.
Vlw Rodrigo. e ja colocou o seu?
Abs.
Opa Alissonlino!
Estou com vontade, mais hoje entrou um funcionário novo no sítio, e estou com frango nos aviário, então, tenho que ficar mais presente, pois tudo é muito rápido!
Rodrigo, fui ver outro detalhe no FV e ví lá uma s10 2007 gasolina, e pra minha alegria :mrgreen:, é inclinado tipo esse do opala. fiquei na dúvida se o flex tmb era, já que é basicamente mesmo motor. pesquisando fotos na net ví que é também. segue melhor foto que achei. agora vou procurar alguém com essa pickup pra ver mais ou menos qual angulo de inclinação.
Abs.
Anexo 370871
Resolvido então!!
A que vi por aqui era a 2.2 das primeiras e achei ele pouquissima coisa inclinado.
Se conseguir medir o angulo coloca a qui depois.
Outra coisa, qdo ela tá carregada o angulo aumenta ainda mais.
[]'s
Correio em greve e os niveis que pedi não chega, aí atrasa tudo por causa de tão pouca coisa. Só aumenta a agonia. rs. Jeep fique pronto logo que quero lhe usar. kkk.
Anexo 372360
Agora falando sério. meu cambio tá meio desmontado(tirado o carter e a parte da capa seca). quando eu colocar o suporte e tal, na opinião de vcs, vcs montariam o cambio do jeito que tá pra testar ou já mandava revisar o cambio e pronto, já que quem fez a flange manja bastante e tal? até comentei com o fugger por msn, mas ainda to na duvida ainda, até pq ta faltando as juntas tanto da capa seca pra bomba, quanto da flange e não sei se vou dar conta de montar o cambio. kkk.
Abs.
Nunca tinha reparado nisso, acho até que estava muito inclinado.
Como ainda ta montado vou dar uma olhada.
Obrigado pelo esclarecimento.
[]'s