Powered by vBulletin

CJ5 1960 - Verde - 2.4Flex + ZF4HP22 + Dana18

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2012, 09:57
    alissonlino
    up. To atrás agora de comprar um radiador pra redimensionar ele. to pensando em usar o da ranger igual o fugger fez no maestro. Eu tava vendo antes pra fazer inteiro igual ví um feito no fórum, só que não consegui o contato e o do fugger ficou bom.
    Se alguém tiver aí algum bom e barato:dance:.

    Abs. a todos
  • 15/03/2012, 19:11
    RODRIGO TOMITÃO
    e ai Alisson, ja fez os suportes do motor e cambio???????
    coloca fota ai
  • 16/03/2012, 09:36
    alissonlino
    Citação:

    Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai Alisson, ja fez os suportes do motor e cambio???????
    coloca fota ai

    Ainda não Rodrigo. resolvi ir atras do radiador primeiro, pq fiquei com medo de deixar muito ou pouco espaço pra ele. então melhor deixar um espaço mais exato. aí hora que pegar o radiador vou pegar uma girafa, senao fica complicado.

    Abs.
  • 16/03/2012, 14:28
    Rodrigo Baratti
    Alissonlino,

    Legal o projeto.
    Tem alguns duendes aqui me atormentando para fazer algo igual.:twisted:

    Deixa eu ver se entendi....sou bem leigo nessa questão.

    Vc manteve o volante original da S10, ele ficou "embutido" na flange.
    Depois vc fixou o flex plate nesse volante.
    É isso?

    Outra coisa, o fato de ter mantido o volante original não afeta no funcionamento do cambio auto?

    []'s
  • 16/03/2012, 14:46
    alissonlino
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Alissonlino,

    Legal o projeto.
    Tem alguns duendes aqui me atormentando para fazer algo igual.:twisted:

    Deixa eu ver se entendi....sou bem leigo nessa questão.

    Vc manteve o volante original da S10, ele ficou "embutido" na flange.
    Depois vc fixou o flex plate nesse volante.
    É isso?

    []'s

    Rodrigo.

    Não sei se vou saber explicar bem, mais é mais ou menos assim:

    ficou o volante original no lugar, primeiro por causa do arranque e segundo que o flexplate nao caberia no lugar do volante.
    por cima desse volante original tinha uma polia tmb original que era onde presa a embreagem. ela foi torneada pro flex ficar preso só pelo meio dessa polia, já que se deixasse ela inteira ele poderia quebrar, pois estaria preso em toda sua circunferencia.

    No post 36, na ultima foto da pra ver a flange (preta), o flex com o conversor. e entre meio a flange e o flex, dá pra ver essa polia torneada (prateada). já ná penúltima foto dá pra ver a flange e o flex pra ter uma noção melhor.

    Caso ainda tenha ficado dúvidas, posso tirar o flex e mandar fotos pra vc ter uma noção.

    Abs.
  • 16/03/2012, 15:17
    alissonlino
    1 Anexo(s)
    Fiz uma vista explodida tabajara. :chorandoderir:Anexo 336214
    Acho q dá pra enteder melhor...
  • 16/03/2012, 20:17
    JCJ
    Citação:

    Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Ainda não Rodrigo. resolvi ir atras do radiador primeiro, pq fiquei com medo de deixar muito ou pouco espaço pra ele. então melhor deixar um espaço mais exato. aí hora que pegar o radiador vou pegar uma girafa, senao fica complicado.

    Abs.

    Aqui com esse motor, usamos o radiador do jeep mesmo !!

    []´s
    JCJ
  • 17/03/2012, 11:19
    alissonlino
    Citação:

    Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Aqui com esse motor, usamos o radiador do jeep mesmo !!

    []´s
    JCJ

    Eita JCJ. e fica boa a temperatura então??
    Pq se der nossa, fica muito mais fácil. o meu do jeep tá ruim, mas da pra pedir pra refazer ou eu comprar outro. aí nem preciso adaptar suporte.
    Eu vi no fórum um JPX com esse motor e ele usou o radiador do próprio JPX, mas fiquei meio assim pq o do JPX parece maior que o do CJ5.
    Manda ae como ficou a temperatura. se usou no alcool e gasolina ou só alcool.

    Abs.
  • 31/03/2012, 16:03
    elmestizo
    Citação:

    Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Mais uma foto do conjunto todo.Anexo 333752


    Vc está usando cambio automatico com alavancas direto? Qual a função das duas alavancas??? Quem fez esta flange procê?

    Abrasss
  • 31/03/2012, 20:57
    alissonlino
    Citação:

    Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Vc está usando cambio automatico com alavancas direto? Qual a função das duas alavancas??? Quem fez esta flange procê?

    Abrasss

    Amigo. nao sei se entendi direito a pergunta, mas aquelas alavancas são as originais do jeep, da reduzida e da tração. a alavanca do cambio não coloquei ainda, só qdo tiver montado no lugar e tal. as flanges foram feitas em maringá. no sr. Nello, por sinal muito caprichoso.
    Abs.
  • 05/05/2012, 18:23
    alissonlino
    Aproveitando um tempo de folga, coloquei o motor pra funcionar no chão.
    alguns diziam que precisava até do painel pra funcionar tudo, mas nao precisou.
    tava faltando aquele joelho que vai na flauta, onde vem da bomba. peguei do motor fire que é igualzinho, pq na gm me pediram 270 reais nele pq só vem com mangueira.
    Tava sem tmb o chicote da bomba, mas liguei ela um pouco na bateria só pra jogar um pouco, ficou meio com excesso, mas funcionou tudo blz. code, acelerador eletronico na mao, etc...
    Fiz o video bem curto pra não esquentar.
    http://www.youtube.com/watch?v=dKuEppCn9KA
    Ah. e já arrumei um mecanico pra colocar ele.
  • 05/05/2012, 18:33
    fugger
    Jóia :concordo:
    Mas gostei mesmo foi do acelerador de mão!!!

    []´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy