Em resumo:
- Defini o posicionamento e comprimento do 4 link traseiro. Lower links com 43" e uppers com 30". Mandei pro torneiro cortar e soldar os bungs (rosca) nas pontas;
*Anti-squat de 95% com possibilidade de ajuste pra 80%
- Posicionei o eixo dianteiro e a caixa de direção no lugar, juntamente com a tie rod (barra que liga o pitman ao munhão esquerdo - carona) e experimentei algumas formas de instalar a panhard.
*Em todas as formas a panhard ficou com tamanho e angulação diferente da tie rod, o que é um problema e pode trazer problemas ao dirigir. Ainda estou estudando se reposiciono o bracket do diferencial ou se troco o pitman.
- Tentei definir onde vou fixar os amortecedores nos eixos, mas ainda não cheguei a conclusão
- E hoje na hora do almoço cortei alguns resquícios do que antes era o suporte do prato de mola do eixo dianteiro.
Bom.. Acho que é só!
Eu não ia fotografar, mas meu cunhado chegou com uma câmera dessas pica das galaxias então arrisquei umas fotos artisticas! heheheh
*A primeira foto mostra o bracket da panhard e a caixa de direção posicionados
Uxio e outros fotografos profissionais, me perdoem. mas foi a minha primeira vez! rsrs
Espero em +- 15 dias mostrar fotos da suspensão traseira flexibilizando!
Vamo que vamo!!!!