Interessa mandar um Niva diesel para vcs?
Tenho um aqui ocupando espaço na garagem... E preciso deste espaço para os outros jipes! Tirando falta de tempo, aposto como ele iria andando até o Paraná (já foi a Brasília...)
Se interessar, manda um email: mraizer@ig.com.br
Postado originalmente por squinzani
concordo contigo... mas aqui em cascavel-pr os preços são esses.
fusca a alguns anos atras quando começamos a restaurar alguns as peças eram baratas. Karmann ghia TC tb... vai ver quanto tá hoje, sei disso pq temos fusca 63 restaurado e 2 karmann ghia tc em fase final. O jeep aconteceu a mesma coisa. Virou "moda" restaurar aqui na região, antigamente o povo falara pra gente "vcs tão loucos", quando compravamos as "lata-velha" e falavamos que iriamos restaurar.... as peças eram baratas e tenha aos montes, agora ta dificil achar peças até de fusca antigo aqui na região e os preços estão $$$$.
ah esses dias descobri algo que pode ser legal.. alguém já viu o manual da bernardini que lá tem as fotos dos CJ3? já repararam que lá nas fotos aparece o nr 005, bom a alguns anos atras compramos um cj3 que passou pela bernardini, ele era utilizado pelo capitão do 34º bimtz lá de foz do iguaçu, esses dias reformando ele, meu cunhado me alertou sobre esse nr 005 gravado nesse cj3, ao que tudo indica é a viatura que serviu de "modelo" para as fotos do manual da bernardini. =)
vi aqui no forum umas fotos de jeep antigos restaurados como vc comentou acima.. realmente estão uma beleza! pessoal trouxe de volta a vida essas raridades.
O maior problema na minha opinião é arrumar uma maneira confiável de isolar totalmente a distribuição do contato com a água... o snorkel é o de menos. Na realidade aquele dia em engenheiro nem precisaria de snorkel pra atravessar o rio. Pelo fato do jeep ser spoa e ter pneus altos (7.50 x 16) a água não chegaria a se enfiar carburador abaixo. Mas a distribuição... essa foi a minha derrota.
Sugestões?
Eu continuaria na idéia da "panela de pressão" com cano de PVC, só mudaria a forma como você fez inicialmente... vou fazer assim no Capitão Feio...
Abraço...
Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.
Acabei de receber um e-mail da 4x4 e cia onde eles me enviaram uma prévia da capa da edição de fim de ano da revista. Como o mundo vai acabar dia 21 mesmo e ninguem vai conseguir comprar a revista, vou fazer esse mimo a vocês seguidores fiéis do tópico mais tosco do off road terráqueo e quiçá da via lactea.
A capa!!!!
Pelo sucesso que faz o cabeça de leitoa tava na cara que a 4x4 e Cia não ia resistir vai vender mais edições que a playboy da Suburbia parabéns rotta.....