Mas olhe só que movimentação nervosa aqui no tópico mais inútil do fórum 4x4Brasil! Hoje ta chovendinho por aqui, portanto se a chuva prosseguir possivelmente a tarde vou dar umas aceleradas de Jeep pelas beiras de rio aqui. Tomara, pq to na secura de me sujar de lama. Hoje eu derreto aquela maldita bobina de Gol MI.
Deve ser um nojo esse manolo acelerando na trilha. ainda bem que num é o diabo do estralador.
Rotta chuva é o caralho num apagou nem a poeira aqui no sertão paranaense.
Nada de chover mesmo... Tive de me contentar de ir trilhar com a Tornadona mesmo. Mas nem assim prestou pois um dos cabras caiu feio e quebrou o braço la no meio do mato onde só entra moto. Pãtcha cagada!
putz, sinto muito. Sei bem como é e encrenca de trazer alguém quebrado e tbm voltat quebrado do meio do nada. Mas... daqui a seis meses tamuládinovo. melhoras pro colega.
Agora, o Pancada da CG 4x1 brocada é super herói
O meu tb é originário da boa e velha Itália.
Aliás comecei a pensar nas outras ramificações da minha familia e todas são italianas e quase todas tem duas consoantes iguais juntas.
Galera, sábado como disse foi só de moto que rendeu a trilha.
Porém domingo de manhã amanheceu uma chuva danada e nem acordei direito, passei a mão numa capa de chuva e acelerei o Jeep véio cidade afora, lembrei-me de uma pista de motocross que a prefeitura construiu pra moçada brincar de moto lá e foi lá mesmo q enfiei a barca. Passei a manhã toda acompanhado de nostro amigo pintoloco acelerando e jogando barro pra todos os lados. Pena q na ânsia de ir pra la esquecemos das máquinas fotográficas, mas mesmo assim o bigodudo Kauê tirou um retratinho da hora que chegamos, assim que aquele viadinho se lembrar ele deve me enviar as fotos.