Powered by vBulletin

CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2010, 21:39
    hercilio.neto
    Bem legal o lance da bateria.

Parabens

HERCILIO NETO
  • 22/06/2010, 06:20
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    :palmas:
    Que beleza!!!
    Esse volantinho ficou legal tbm...
    Agora, essa oscilação no velocimetro, é normal? Pq o meu tbm é assim e nunca soube se é normal ou não... hehehe...
    A policia não te enxe por vc andar sem as portas? Aqui quando tiro a capota tenho que deixar as portas, isso usando cinto de 3 pontos...
    Mas, parabens, ta xique!
    De volta a ativa!!!

Bom dia prezados ! normalmente a oscilação do velocímetro é provocada pelo cabo mau conectado, muito dobrado ou em fim de vida, em qualquer situação o velocímetro fica doido . . . um abraço !
  • 22/06/2010, 12:14
    rodrigo.hoffman
    Opa

Valeu pelas informações ai Jacimar :concordo:...

Vou dar uma verificada pra ver se ta tudo bem conectado e se nao ta dobrado em algum lugar.. Cabo velho num é, pois esse é zerado...

[ ]´s
  • 11/07/2010, 23:42
    rodrigo.hoffman
    2 Anexo(s)
    Ae pessoal

Depois de uns dias sem novidades, esse final de semana foi da instalação da nova Capota... Apesar de alguns aqui do forum não gostarem da Atlantida, ela foi a escolhida pq alem do desenho que eu particularmente gosto bastante, tem bem menos ferragens que a minha antiga Capota Trevo...

As primeiras impressões referentes a Capota são otimas.. Ruido da ferragem é zero, boa vedação e acabamento... Agora só falta saber como vai se comportar na chuva e nas estradas de chão...

A reconstrução do Fênix ta se aproximando do final, agora só faltando apenas alguns detalhes, pelo menos eu espero :pensativo:....

[ ]´s
  • 13/07/2010, 00:54
    inaciocm
    Ficou show!!!
    Parece aqueles militares, com essa "capotinha" cinza! Curti o novo visual!:pipoca:
    Mas tava notando: kde o tanque de gasolina, que deveria estar ali sob o banco do motorista? Mudou ele de lugar?
    No mais, parabens pela "ave"!!!
  • 13/07/2010, 22:04
    rodrigo.hoffman
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Ficou show!!!
    Parece aqueles militares, com essa "capotinha" cinza! Curti o novo visual!:pipoca:
    Mas tava notando: kde o tanque de gasolina, que deveria estar ali sob o banco do motorista? Mudou ele de lugar?
    No mais, parabens pela "ave"!!!

Então...

O tanque eu fiz um pra ser colocado sob o assoalho traseiro (acho que tem fotos ai pra tras) e fica encaixado dentro da travessa (aquela do triangulo) e tem capacidade de aproximadamente 40lts (incluidos os 4lts do cash tank).. Ficou muito bom pq tira ele de dentro do carro eliminando o cheiro de gasolina e acaba com o risco do "assento ejetor" :mrgreen:...

A noticia boa que tenho sobre o tanque é que o cash tank funcionou.. Eu tinha medo de que se acabasse a gasolina, ele nao puxaria depois a gasolina do tanque, pois ele estaria seco... Esses dias eu sai e a gasolina acabou.. Só foi botar gasolina pro tanque que a bomba deu um jeito de tirar o ar e começar a puxar gasolina normalmente.. Entao o tanque ta 100% aprovado :dance:

Fotinhos do tanque e do bocal..
  • 07/08/2010, 21:54
    Fabiano-SL
    Muita legal teu jeep. Parabéns pelo trabalho...

Obs: Gostei da cor (verde militar)

[]'s
  • 08/08/2010, 10:30
    Leito
    Cara, parabens pela reconstrução, ficou de primeira.....
  • 08/08/2010, 15:58
    rubensx
    Caramba bela peça rodrigo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1279069223

feito de chapa mesmo? muito bom o catch tank (é catch tank o pessoal dá nome errado pro treco) como ficou foi feito tb ou comprado?
  • 09/08/2010, 00:31
    rodrigo.hoffman
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Caramba bela peça rodrigo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1279069223

feito de chapa mesmo? muito bom o catch tank (é catch tank o pessoal dá nome errado pro treco) como ficou foi feito tb ou comprado?

Rubão...

O tanque foi feito com chapa galvanizada de 1,5mm (de inox ia ficar caro).. Todo soldado com TIG.. O catch tank :mrgreen: tb foi feito no mesmo processo..

Um cubo de 16 por 16 cm embutido dentro do tanque.. O cubo so tem comunicação com o tanque pelo pescador.. A saida pra bomba e o retorno estao no catch.. Assim sempre ele se mantem cheio...

A boia permaneceu a original do jeep e a capacidade do tanque e de aproximadamente 40lts

Segue fotos do catch tank ja no lugar e do tanque fechado depois da solda e antes da pintura

[ ]´s
  • 13/08/2010, 21:17
    rodrigo.hoffman
    4 Anexo(s)
    Pessoal

Acabaram de chegar mais umas coisinhas pro Fênix :)...

O primeiro foi pensando na segurança.. Amortecedor de direção da F250.. no falecido "fibroso" tinha um de kombi.. Agora com os 31 acho que esse vai dar conta do recado...

E o outro e pra dar uma melhorada no off-road.. Jumelos revolver pra traseiraa :dance:...

Final de semana quero ver se instalo tudo.. segue fotos

[ ]´s
  • 13/08/2010, 22:38
    inaciocm
    Citação:

(...)
    ...amortecedor de direção da F250.. no falecido "fibroso" tinha um de kombi.. Agora com os 31 acho que esse vai dar conta do recado...

:pensativo:
    No meu utilizo um de kombi tbm, utilizando pneus militares.
    Qual seria a diferença de colocar um mais parrudo? Mais macia não fica a direção né? É pra ficar mais firme, evitar aquela vibração etc...?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:38.