Bem legal o lance da bateria.
Parabens
HERCILIO NETO
Versão Imprimível
Bem legal o lance da bateria.
Parabens
HERCILIO NETO
Opa
Valeu pelas informações ai Jacimar :concordo:...
Vou dar uma verificada pra ver se ta tudo bem conectado e se nao ta dobrado em algum lugar.. Cabo velho num é, pois esse é zerado...
[ ]´s
Ae pessoal
Depois de uns dias sem novidades, esse final de semana foi da instalação da nova Capota... Apesar de alguns aqui do forum não gostarem da Atlantida, ela foi a escolhida pq alem do desenho que eu particularmente gosto bastante, tem bem menos ferragens que a minha antiga Capota Trevo...
As primeiras impressões referentes a Capota são otimas.. Ruido da ferragem é zero, boa vedação e acabamento... Agora só falta saber como vai se comportar na chuva e nas estradas de chão...
A reconstrução do Fênix ta se aproximando do final, agora só faltando apenas alguns detalhes, pelo menos eu espero :pensativo:....
[ ]´s
Ficou show!!!
Parece aqueles militares, com essa "capotinha" cinza! Curti o novo visual!:pipoca:
Mas tava notando: kde o tanque de gasolina, que deveria estar ali sob o banco do motorista? Mudou ele de lugar?
No mais, parabens pela "ave"!!!
:palmas:
Então...
O tanque eu fiz um pra ser colocado sob o assoalho traseiro (acho que tem fotos ai pra tras) e fica encaixado dentro da travessa (aquela do triangulo) e tem capacidade de aproximadamente 40lts (incluidos os 4lts do cash tank).. Ficou muito bom pq tira ele de dentro do carro eliminando o cheiro de gasolina e acaba com o risco do "assento ejetor" :mrgreen:...
A noticia boa que tenho sobre o tanque é que o cash tank funcionou.. Eu tinha medo de que se acabasse a gasolina, ele nao puxaria depois a gasolina do tanque, pois ele estaria seco... Esses dias eu sai e a gasolina acabou.. Só foi botar gasolina pro tanque que a bomba deu um jeito de tirar o ar e começar a puxar gasolina normalmente.. Entao o tanque ta 100% aprovado :dance:
Fotinhos do tanque e do bocal..
Muita legal teu jeep. Parabéns pelo trabalho...
Obs: Gostei da cor (verde militar)
[]'s
Cara, parabens pela reconstrução, ficou de primeira.....
Caramba bela peça rodrigo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1279069223
feito de chapa mesmo? muito bom o catch tank (é catch tank o pessoal dá nome errado pro treco) como ficou foi feito tb ou comprado?
Rubão...
O tanque foi feito com chapa galvanizada de 1,5mm (de inox ia ficar caro).. Todo soldado com TIG.. O catch tank :mrgreen: tb foi feito no mesmo processo..
Um cubo de 16 por 16 cm embutido dentro do tanque.. O cubo so tem comunicação com o tanque pelo pescador.. A saida pra bomba e o retorno estao no catch.. Assim sempre ele se mantem cheio...
A boia permaneceu a original do jeep e a capacidade do tanque e de aproximadamente 40lts
Segue fotos do catch tank ja no lugar e do tanque fechado depois da solda e antes da pintura
[ ]´s
Pessoal
Acabaram de chegar mais umas coisinhas pro Fênix :)...
O primeiro foi pensando na segurança.. Amortecedor de direção da F250.. no falecido "fibroso" tinha um de kombi.. Agora com os 31 acho que esse vai dar conta do recado...
E o outro e pra dar uma melhorada no off-road.. Jumelos revolver pra traseiraa :dance:...
Final de semana quero ver se instalo tudo.. segue fotos
[ ]´s
:pensativo:Citação:
(...)
...amortecedor de direção da F250.. no falecido "fibroso" tinha um de kombi.. Agora com os 31 acho que esse vai dar conta do recado...
No meu utilizo um de kombi tbm, utilizando pneus militares.
Qual seria a diferença de colocar um mais parrudo? Mais macia não fica a direção né? É pra ficar mais firme, evitar aquela vibração etc...?